janeiro 03, 2014

Layout de natal


Okaeri, minnas ^^ Lembram-se do layout de natal, que troquei faz pouco tempo? óbvio... Bem, se no ano que vem, tiverem preguiça de criar o vosso próprio lay, podem usar o meu, porque vou disponibilizá-lo aqui. Apenas fiz uma alteração para descomplicar as coisas, colocando a mesma ribbon em todos os gadgets, menos o de seguidores. Enfim, é simples de aplicar, mas deixem o menu no primeiro gadget (abaixo do cabeçalho), como eu mostro a seguir, tá?

O que contém:

  • 2 backgrounds: um que completa o cabeçalho, e um pattern avermelhado
  • Cabeçalho de natal - na verdade são 2, mas parece que é um só que muda ao passar o rato
  • Menu no topo do blog - inventado por mim
  • Ribbon no título dos gadgets - para simplificar o código, apenas o gadget de seguidores tem uma ribbon diferente, mas todos os outros são iguais entre si
  • Ribbon no título dos posts - uma faixa bonitinha, mas cuidado para o título não sair de fora!
  • Gadgets e posts em caixas. Os gadgets têm sombra, e ambos têm cantos arredondados
  • Data personalizada em forma de floco de neve
  • Leia mais personalizado
  • Rodapé personalizado
  • Footer das postagens personalizado
  • Seleção colorida personalizada
  • Negrito, itálico, sublinhado e tachado personalizados
  • Efeitos exclusivos nos gadgets e nas imagens em si
  • Menu anns (aquele que aparece por vezes ao lado de um gadget)
  • Marcadores personalizados
  • Blockquote personalizada (e bem simples, mas enfim, eu gostei)
  • Mensagens antigas, home e recentes em imagem
  • Barra de rolagem personalizada
  • Modelo exclusivo para comentários
  • Hovers em tudo, menos no impossível: seleção colorida, por exemplo >.<

Prévia:


Códigos: 
  • HTML do layout: www


Coloque os gadgets por esta ordem!

Centrados:
  • Cabeçalho: www  » não se esqueça de trocar a primeira imagem pelo cabeçalho com o seu nome, é a primeira url, basta editar a imagem. 
  • Menu no topo: www

Na sidebar:
Ah, para aplicarem efeitos nas imagens do post, terão de optar entre dois efeitos: swap e postagem. É fácil. Abram o HTML do vosso post, encontrem a imagem que querem, e antes de fechar />, cole o código do efeito que quiser:

  • class="swap"
  • class="postagem"
Como de costume o que é editável está em maiúsculas. Ja nee ^^


2 comentários:

  1. eu sei eu sei muito cara de pau aparecer aqui depoiis de tanto tempo. E se eu dizer que estou de férias mas estudando todos os dias delas,que eu não pude ler nenhum dos meus livros ainda nem aproveitaras praias maravilhosas que o Brasil tem....você fica com pena de mim e me perdoa?
    *olhos de cachorro que fez algo errado*

    eh o lay de natal tava lindo mesmo eu não curtindo o natal kkk'
    Enfim...Eu quero mesmo e perguntar oque eu tomo ou quantas pessoas eu tenho que matar pra ter a tua criatividade em layout ?
    Kami Sama isso aqui ta muiiiito mais que perfeito. De todos É o meu preferido.
    Quero ser que nem você quando eu crescer tia kkkkkk'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haha, não se preocupe, já estou comovida >.< Mas realmente, devem ter sido umas férias muito desoladoras *lembrando a desolação de Smaug*

      Eu até curto o natal, porque a minha família é bastante divertida e há presentes. Mas já tinha dado o suficiente, e agora estava na altura de mudança. Hum... acho melhor não matar nenhuma, eu pessoalmente nunca precisei de matar para ter criatividade, mas arigatou. De verdade, eu adorei este layout, e fico feliz por todos terem gostado, mas surpreende-me que admirem tanto o que faço :3

      Eliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †