dezembro 22, 2013

Wishilist para 2014


Okaeriiiiiiiii ^^ 

O post de hoje não irá comprometer o de amanhã, claro. É apenas um daqueles extras que gosto de postar quando tenho tempo, e para agora, deixei-me contagiar pelas listas de desejos que várias blogueiras postaram e vou fazer a minha própria. Não que ande tão desocupada assim - pelo contrário, eu faço desenhos como prendas para as pessoas, e até retratos tenho andado a fazer, e realmente andam a ficar bons. Pena eu não ter quase nenhum trabalho no meu deviantart, eu queria imenso um scanner de prenda de natal, mas vai ter de ser uma calculadora gráfica, porque né, são caras, e é preciso para o raio da escola... Isso para não falar dos meus trabalhos de casa de férias. Eu realmente odeio isso. É daquelas coisas que me fazem ficar mesmo zangada, eu adoro aprender e tal (como deve estar fartos de ler), esse tipo de trabalhos quase me tornam numa "dark any", mas sem poderes fortes que cheguem para incinerar aquela papelada toda...

Bem, mas é natal, e ninguém leva a mal (não seria Carnaval?) >.<
Vamos à minha enorme wishlist:


Untitled
Material e tralhas minhas:
        Um diário novo
        Wreck this Journal
        Um scanner
        Lápis de grafitte
        Canetas-pincel (nem vale a pena explicar o que são...)
        Canetas coloridas
        Post-it. De todos os tipos :3
        Feltro, fimo, tesouras, cola, cartolinas...
        Canetas Copic

Echoh❤️ | via Tumblr
Animes e mangás:
        Começar a acompanhar os mangás
        Ver outros shoujos com a minha irmã
        Acabar Bleach, Fairy Tail e vários animes
        Começar a acompanhar as novas temporadas de animes
        Ver animes importantes antigos
        Resenhar um anime assim que acabo de ver, para não ganhar preguiça
        Guardar mais imagens de todos os animes
        Ver pelo menos mais um anime de terror - como Btooom
        Acompanhar a remake de Sailor Moon
        Ver mais filmes anime, do Studio Ghibli ou outros

Echoh❤️ | via Tumblr
Coisas mais práticas - saúde, amigos, beleza, etc...:
        Sapatilhas, porque já estou a precisar
        Calças de ganga - não posso viver a usar as da minha irmã, né?
        Comprar calculadora gráfica -.-
        Criar o meu próprio diário
        Aprender a cozinhar
        Dar o meu máximo na escola, como sempre fiz até agora
        Decorar o quarto, e manter a casa arrumada
        Nunca perder as coisas (impossível ...)
        Manter os meus amigos mais antigos
        Nunca me desligar da família
        Andar de bicicleta de vez em quando
        Parar de morder as canetas e os lápis
        Aprender a maquiar-me ~é uma vergonha nunca ter sequer tentado...
        Conseguir nunca faltar, já que este ano escolar está a ir bem
  
Fanpop - stacylolitax's Photo

Literatura e cinema:
        Acabar as coleções de Percy Jackson, Drizzt, Guerra dos Tronos, Inkheart, Guardiã dos dragões...
Ler os livros seguintes e assistir possíveis adaptações para cinema:
        EON
        As vantagens de ser invisível
        Estudos sobre veneno
        A tapeçaria
        Túneis
        Artemis Fowl
        A tapeçaria
        A Dama do fogo
        E não sobrou nenhum
        Livros de Neil Gaiman
        Os 13 porquês
        A menina que roubava livros
        A lenda de Fausto


Blog e entretenimento: 
        Criar muitos layouts para o blog
        Chegar a pelo menos 200 seguidores este ano
        Criar perfis para o AD
        Fazer mais utilitários
        Aprender mais técnicas de desenho
        Resenhar livros e animes assim que os acabar
        Adiantar as minhas fics e os meus livros
        Começar a criar um mangá

Echoh❤️ | via Tumblr

E é isto, se eventualmente conseguir obter ou fazer alguma, irei riscar na lista. Ah, não liguem às imagens, encontrei-as no we heart it e decidi usar porque sim ;)
Ja nee ^^

Don't Let The Muggles Get You Down. | via Tumblr

8 comentários:

  1. ~Nyaah
    Sugoii!! Quanta coisa nesta lista em kk Eu gostaria de fazer muitas coisas que vocês também gostaria ^.~
    É nem sempre querer é poder T.T Mas talvez de tudo certo!! Quantos livros e filmes, tenho alguns aqui também! Sorte que desenha muito bem! Eu só consigo desenhar legal quando estou com vontade de faze-lo! As imagens estão lindas e eu adorei, coloca-las dar outra sensação kkkk Um ótimo e feliz 2014! E FELIZ NATAL ADIANTADO!! Tudo de bom para você Ani-Chii!!

    ~. Kissus de morangos .~

    Ps..: Eu não acho BTOOOM um anime de terror assim como Another e Death Note!! Será que estou errada? Não senti medo quando assisti kk...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse comentário foi tão gentil que me derrete o coração :3 Ainda bem que compartilhamos alguns gostos, eu só tenho pena pela falta de tempo e dinheiro, mas de qualquer maneira, eu considero-me uma pessoa muito feliz, e divirto-me tanto a postar... principalmente porque sei que leitores como os meus, não se compram ;)

      Ah, Btooom não é exatamente de terror, mas é considerado um anime um pouco mais forte ou lá o que é, de qualquer maneira, foi só como exemplo, há outros que tenho de ver :)

      Eliminar
  2. Eu tbm quero uma Canetas-pincel ,mais aqui onde eu moro não tem ;(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também só encontro em algumas papelarias. Que idiotice :/

      Eliminar
  3. Será que Inkheart é o mesmo livro que estou a ler no momento "Coração de Tinta", bom se for, que legal, temos gostos parecidos! Esse livro é simplesmente demais, um dos melhores que já li na vida (se bem que ainda nem acabei de lê-lo por inteiro kk). Bom me indique alguns livros? Desculpe, sempre peço coisas para você (postagens, dicas) caso esteja muito ocupada não me importo.

    XOXO, Julia.

    julia-nopaisdasmaravilhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é esse mesmo! >.< Eu já li os dois primeiros, que foram fabulosos, mas deixar a lista incompleta não serve, não é? Haha, além de todos os que resenhei, que pode procura na tag "livros" (), não se preocupe, em breve farei um postezinho a indicar alguns mais ;) Na verdade, adoro que me peçam posts, é divertido e produtivo e fico feliz por ajudar e por saber que querem dicas minhas :)

      Eliminar
  4. Que lista meiga :3
    Eu só tenho cinco objetivos importantes em 2014:
    - Me dedicar ao máximo nos estudos e conseguir entrar na Universidade Federal;
    - Terminar minhas fics;
    - Ser mais responsável e organizada;
    - Tentar não entrar em depressão ou enlouquecer com meus problemas;
    - E aprender de uma vez por todas que a sigla do blog é FS e não FV '-'
    UHsuahushaush
    Acho que é isso!
    Feliz Ano Novo atrasado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que achou :3 São objectivos bem importantes, e se calhar simplificar é melhor. Já vai para a universidade?! Deve ser mais velha que eu!... E de certeza que não há motivos para depressões, eu já achei que havia, mas a maneira como encaramos a vida pode realmente fazer a diferença. Ri demais com o último ponto >.< Arigatou pelo feliz ano novo ;)

      Eliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †