dezembro 29, 2013

Que tema querem no próximo lay free?

gostam do novo modelo de ilustras?

Este é apenas um post rápido, para compensar o número de seguidores cada vez maior e quem votou em mim no Blog x Blog :) Irei fazer um lay free, que já planeei todo na minha cabeça, e o tema será uma imagem. Para imagem principal, como fiquei indecisa, deixar-vos-ei escolher uma de 6. Para votarem, basta escrever o número nos comentários. A imagem mais votada será a que eu vou usar xD E claro, a paleta irá combinar com a imagem.

Aposto que será dificíl decidirem ;) Leia mais para ver»»»



Darei até ao primeiro dia de 2014 para votar. Depois somarei os votos :)

17 comentários:

  1. 2- Erza e Jellal
    http://wordof-anime.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Fiquei indecisa ... mas é o 4 que escolhi. x3

    ResponderEliminar
  3. Olá Anylian. Todas as imagens são lindas, mas a que achei mais linda é a 3, pois com ela eu imagino que o layout vai ficar lindo. Chu ~♥

    Symptoms

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu realmente também adoro, a delicadeza, as cores... *.* Boa escolha, embora eu considere todas lindas.

      Eliminar
  4. Oi Any, fiquei indecisa quanto a 3 e a 4, mas como devo escolher apenas uma, escolho a 4, acho que ficaria linda em um layout. Estou ansiosa para ver o resultado. Beijos e feliz Ano Novo!!

    julia-nopaisdasmaravilhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uau, usei a frase "ficaria linda num layout" numa resposta a um comentário, e foi sobre a imagem 4! Parece que achamos o mesmo ;) Próspero Ano Novo :)

      Eliminar
  5. Amei a nova ilustra :3
    OMG *O* A 4 é super perfeita *-* podes dar-me,onegai? *---*
    (escolho a 4 obivio xD)

    Kissus!>3<
    My Paradise

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso é muito linda, e está com sorte, até agora é a que tem mais votos ;)

      Eliminar
  6. Esqueci de mencionar mas também lhe ajudei no blogue da Iris, por mais que não sido muito útil, a ilustra ficou fofa, adoro menções que nos façam pensar. :3

    Indecisão entre a 2, 4 e 6! Pois são muito bonitas mas bem ... Ficarei com a 2! Ahahaha' E um ótimo Ano Novo Any'Chaan!! /o/ ~

    Kissu :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, arigatou, eu fico muito feliz na mesma porque perdi por pouco, o que significa que alguns blogs realmente gostam de mim :3 É, agora as ilustrações vão ter todas alguma citação ;)

      Erza e Jellal, muito lindos *.*

      Eliminar
  7. Eu acho que a imagem ficaria muito linda num lay!
    Tem umas tags para você lá no blog! ^-^
    ~Chu

    Kyoumy | |LoveAnimes - Tags| |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sorry, o número não saiu. Mas enfim, eu quis dizer que a image 4 ficaria muito linda num lay >.<
      ~Chu

      Eliminar
    2. Sem problemas :) Ah, você e muita gente, está a ser a imagem mais votada ;) E arigatou pelas tags, vou responder o mais rápido possível :3

      Eliminar
  8. Respostas
    1. É a primeira a votar na 1, mas eu também acho linda :)

      Eliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †