dezembro 11, 2013

Princesas disney fantasiadas para o halloween


O post de hoje tinha de ser algo rápido, pois ando extremamente atarefada com a escola. Felizmente estou quase nas férias de Natal, só espero que esta dedicação toda tenha valido a pena!... Dá para creditar que já esgotei TODOS os meus rascunhos de posts prontos? Agora vou ter de criar muitos mais!...

É por isso que hoje irei enrolar com mais imagens disney, e que chegam um pouco tarde, já que retrata as princesas fantasiadas para o halloween e este já passou há uns tempinhos... Ainda assim, a única coisa que eu melhoraria na arte de Isaiah K Stephens (tumblr» www) é a cara, acho que algumas estão com uma expressão estranha. Originalidade? Não falta, e adorei a ideia dos crossovers - cruzamentos entre histórias, neste caso, as princesas com disfarces de outras personagens.

Chega de divagar...



Alice (Alice no País das Maravilhas) como Buffy  (Buffy A Caça Vampiros)
Alice (Alice no País das Maravilhas) como Buffy (Buffy A Caça Vampiros)
Pocahontas como Katniss Everdeen (Jogos Vorázes)
Pocahontas como Katniss Everdeen (Jogos Vorázes)
Ariel (A Pequena Sereia) como Viúva Negra (Os Vingadores)
Ariel (A Pequena Sereia) como Viúva Negra (Os Vingadores)
Aurora (A Bela Adormecida) como Daenerys Targaryen (Game of Thrones
Aurora (A Bela Adormecida) como Daenerys Targaryen (Game of Thrones)
Bela (A Bela e a Fera) Hermione Granger (Harry Potter)
Bela (A Bela e a Fera) como Hermione Granger (Harry Potter)
Charlotte (A Princesa e o Sapo) como Ranger Rosa Power Rangers)
Charlotte (A Princesa e o Sapo) como Ranger Rosa Power Rangers)
Cinderella como Annabeth Chase ( Percy Jackson)
Cinderella como Annabeth Chase ( Percy Jackson)
 Jane Porter (Tarzan) como Lara Croft (Tomb Raider)
Jane Porter (Tarzan) como Lara Croft (Tomb Raider)
Megara (Hércules) como Mulher-Gato ( Batman)
Megara (Hércules) como Mulher-Gato ( Batman)
Sally (O Estranho Mundo de Jack) como Ravena (Teen Titans)
Sally (O Estranho Mundo de Jack) como Ravena (Teen Titans)
Jasmine (Aladdin) como Chun-Li (Street Fighter)
Jasmine (Aladdin) como Chun-Li (Street Fighter)
Merida (Valente) como Vampira (X-Men)
Merida (Valente) como Vampira (X-Men)
Mulan como Xena
Mulan como Xena
Rapunzel (Enrolados) como Sailor Moon
Rapunzel (Enrolados) como Sailor Moon
Branca de Neve como Mulher Maravilha (LIga da Justiça)
Branca de Neve como Mulher Maravilha (LIga da Justiça)
Tiana (A Princesa e o Sapo) como Korra (Avatar)
Tiana (A Princesa e o Sapo) como Korra (Avatar)
Era isto o post de hoje, não é muito, mas foi o que deu.

17 comentários:

  1. Eu vi, fiz até um post sobre isso. O autor foi muito criativo, impossível não gostar da arte dele *--*

    Ler, imaginar e criar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso foi, as próprias poses estão bem desenhadas :)

      Eliminar
  2. Nossa, quase não dá pra acreditar que você esgotou tudo o.O
    Mulan como Xena... Até que deu uma certa combinada
    Pelo poder do prisma lunar o/
    Teve algumas que realmente combinou a fantasia com a personalidade, mas tem outros... Alice como Buffy, dá pra acreditar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, e eu tinha montões de posts!... É, algumas combinações ficaram estranhas, mas até me consigo habituar a elas, e como a arte é boa, acabo por gostar bastante :)

      Eliminar
    2. Embora, agora que penso nisso, algumas foram escolhidas para a personagem ficar com o aspeto certo...

      Eliminar
    3. A Tiana como Korra ficou tão parecida *u*
      meanmeme.blogspot.com

      Eliminar
  3. Já tinha visto, mas é bem legal >.<
    Tag e.e http://www.mangakai-world.net/2013/12/tag-meus-prediletos.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, você está sempre a par deste tipo de assuntos >.< Para mim? Arigatou, responderei assim que puder! :3

      Eliminar
  4. Nossa que legal! Nunca havia visto antes esse tipo de ilustrações, realmente bem criativo. A que mais gostei foi a Bela como Hermione e a Branca de Neve como Mulher Maravilha haha.

    ** Abri Vagas para as Postadoras 2014, se caso você ou alguma de suas leitoras estiverem interesse, deem uma passadinha lá no blog: BLOG: NO PAÍS DAS MARAVILHAS
    Obrigada**

    XOXO, Julia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Bela como Hermione ficou quase indistinguível, crossover perfeito! >.< A sério que nunca viu? Tenho vários aqui no blog, e muitos deles são das princesas disney - pode procurar no mapa, onde diz "adaptações - disney". Ah, eu gostava de voltar a postar lá, mas não tenho tempo, gómen :)

      Eliminar
  5. Nossa, ficou muito lindos esses desenhos! Ficou perfeito :)
    Eu amei seu blog e já estou seguindo, meu blog é novo, poderia visita-lo? Gostaria também que você seguisse...
    Beijos ♥

    http://dak-horse.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso também gostei, é curiosos como quase todos os artistas que desenham as princesas disney o fazem tão bem >.< Visito e sigo sim :)

      Eliminar
  6. Ah, esse post ficou tão kawaii
    *u*
    Minhas preferidas foram:
    Pocahontas como Katniss
    Ariel como Viúva Negra
    Bela como Hermione
    Cinderella como Annabeth Chase
    Mullan como Xena
    Minhas personagens favoritas :3
    Ótimo post Any ^^
    Mas como assim você já esgotou seus rascunhos???
    o.O
    Em choque com essa notícia!
    Hahahahaha
    Ja-nee, Any-Chan! >.<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você citou montes de princesas, não quereria escolher todas? ;) Até eu estou em choque, agora nas férias vou ter de trabalhar duro para criar alguns de reserva... Ja nee ^^

      Eliminar
  7. Ficam lindas de qualquer jeito. Oh, tem até fantasia de Annabeth. Flor, vi um post seu com várias imagens minhas, fiquei super feliz, porque se você as usou é porque gostou, desde que tenha os créditos não me importo.♥

    http://piinkcookie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, arigatou :3 Já agora, qual é o post? Eu dei os créditos? Se não, por favor avise, se calhar é antigo e na altura eu era uma retardada, por favor me avise :o

      Eliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †