dezembro 17, 2013

Marcas e slogans sinceros


Vou participar do Blog x Blog no íris Jovem, a partir das 21h00 do dia 18, podem começar a votar em mim. Arigatou ^^ www
Bom dia, minnaaaaaaaaaaaaassssss! ^^ 

Sim, hoje estou muito animada, porque finalmente acabaram as aulas e entro de férias de natal! >.< Não que as vá poder aproveitar em condições, porque tenho imensa coisa para pôr em dia, mas pelo menos não tenho de acordar cedo para fazer algo que não quero. Eu gosto imenso de aprender, mas não gosto muito de ir às aulas porque dão imenso trabalho e nem em casa nos livramos delas, embora na escola hajam imensas coisas boas. Ah! Também estou muito contente porque ontem fui ver Em Chamas ao cinema, eu já li e resenhei os livros, talvez em breve fale dos filmes :)

O post de hoje é apenas para passar o tempo, um pouco como curiosidade, e trará "slogans sinceros". Ou seja, iremos desmentir os slogans de várias marcas >.< Se calhar já viram alguns, se calhar não, mas isto será dividido em 2 tipos: em que as frases são sinceras, e em que o título é mudado conforme a pronúncia. Já vão ver...


Marcas ditas como se pronunciam - www
Este é o tipo em que o nome da marca se escreve de uma maneira, mas nós lemos de outra. Fica cómico constatar como obliteramos a pronúncia e ver palavras conhecidas escritas de uma forma totalmente bizarra xD

Comofala (1)
Slogans sinceros - www
Neste caso, as marcas podem ter ou não uma frase (slogan) correspondente, mas apenas a uma mentira que as favoreça. O autor deste projeto teve a ideia genial de as desmentir... ;)


Pronto, era só isto hoje, cliquem nas imagens para aumentar. Post simples, mas suponho que sirva, afinal como já disse tenho de por os rascunhos em dia e não dará para o fazer se perder muito tempo com todos os posts. 

Ja nee ^^

14 comentários:

  1. Olá! Fico super feliz em saber que entrou de férias, assim aposto que os posts vão aumentar. Eu também gosto de aprender, mas a escola meio que me decepciona, pois quando chego lá é muito barulhento e ainda tem gente ouvindo funk, e não consigo encontrar um k-popper lá...Então é triste. E estes slogans são a mais pura sinceridade, eu até ri de algunas, principalmente o da NET. Chu ~♥

    O Perfeccionista

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sua escola deve ser triste mesmo, eu já passei por essa situação, mas acho que agora consigo encontrar alguns k-poppers >.< Tal como pessoas que adoram animes, o que dantes também era raridade.

      Eu espero aumentar a quantidade de posts, mas também tenho de poupar, se não fico sem nada para durante o período :)

      Não sei quem teve esta ideia para os slogans, mas foi brilhante! >.<

      Eliminar
  2. FÉRIAAAAAAAAAAAAAS \O/
    O que não mata engorda, o que mata também kkkkkkk'
    Ri demais com os slogans e com as marcas tipo, imagina só MequeDonalds -qq
    Até criei alguns, eu me empolguei kkkkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uau, MequeDonalds, realmente você deve ter inventado alguns ótimos xD Fériaaaaaaaas *.*

      Eliminar
  3. Ferias? Eu não sei o que é isso.
    Minha escola vai entrar em uma pausa do dia 20 até o dia 6 de janeiro, depois mais duas semanas só de provas e revisões. Ai sim eu terei férias.

    Eu adoro essas propagandas, eu acompanhava um tumblr (tãmbler rsrsrs) que postava essas imagens, mas ficou demorando para postar mais então desisti. Esses logos "escritos corretamente" também me divertem muito.
    Puxa faz um tempo que não vim aqui, eu vi o novo layout faz tempo mas não comentem, desculpa.
    Gosto muito de toda esse bagunça gostosa que você faz com os layouts, misturar vários efeitos e cada gadget é diferente um do outro. Amei mesmo.

    bye bye

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que horror, deve ser mesmo triste, eu estudo tanto durante o período de aulas que quando chego às férias já estou mesmo esgotada, nem sei como seria sem elas. Claro que os meus stores tiveram a decência de marcar imeeeeeeensos deveres de casa :/

      São de rir >.< É pena quando os blogs demoram a postar, mas desde que não fechem o blog, eu já fico contente, pelo menos dá para ver as publicações antigas :)

      Nyah, arigatou, eles realmente dão trabalho, mas eu divirto-me imenso a fazê-los, porque tem montes de personalizações minhas e, lá está, tem uma "bagunça gostosa". Eu por vezes tenho receio de deixar tudo muito confuso, mas creio que dá para desenrascar, e mesmo que esteja longe de ser um layout simples, eu adoro ver modelos diferentes, seja do que for, e quantos mais houverem num layout, mais eu me divirto a ver os hovers xD Sou muito baka, mas fico mesmo feliz por ter gostado :)

      Eliminar
  4. KKK, adorei, combina direitinho mano
    xoxoMagia Teen

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito mesmo, e é precisamente por isso que é tão cómico ;)

      Eliminar
  5. Hahahahaha adorei o post! Esses Slogans são bem sinceros! xD

    ❛ Waiting for Sunshine ❜

    ResponderEliminar
  6. Tudo verdade, SHAUSHU q
    Eu morro de rir com esses slogans!

    beijão! my dear adventures || clique no perfil para visitar!

    ResponderEliminar
  7. Any te enviei um e-mail, por favor quando ler me responda. Ótima opção de postagens, a do banco Itaú é ótima hahaha. Adorei

    Obrigada, Julia.

    julia-nopaisdasmaravilhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ok, vou tratar de ler. São engraçados mesmo ;)

      Eliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †