novembro 14, 2013

Tumblrs


Tadaima ^^ Genki desu ka? 

O post de hoje talvez não seja dos mais úteis para toda a gente, mas não deixa de ser agradável e uma forma de eu mesma me organizar. É um post repleto de tumblrs lindos e especializados em algum assunto, em que por vezes só os fãs entenderão (em tirinhas, por exemplo), mas não na maior parte. Eu não era para postar isto - ficaria só nos rascunhos para eu me organizar, e tal... Mas porque não? Quem sabe gostem. Este post estará sempre a ser editado, porque eu irei conhecendo tumblrs novos e portanto continuarei a crescentar à lista, como o meu post de artistas favoritos (www). Mesmo assim, #enjoy!


  • ヽ(*・ω・)ノ - www - Ótimo para procurar imagens de coreanas

  • That ARThletic Girl - www - Cheio de ilustrações e imagens de incentivo para quem quer emagrecer

  • Cinnamon series - www - Tirinhas para nos identificarmos ilustradas com muita fofura

  • Paraíso dos desenhos - www - Se parecem fotografias? Não. São melhores...

  • Ghost moon 91 - www - Um tumblr com um tema mais fantasmagórico

  • Daily Dishonesty - www - Todas as mentiras e promessas vãs que fazemos a nós mesmo estão aí

  • Não Aguento Quando - www - Frases que dizem sobre as mulheres e não são verdade

  • Olhe os muros - www - Como é que pode haver tanta inspiração nos muros?!

  • Gente que busca - www - Um conjunto de pesquisas inusitadas no google

  • Animes Mania - www - Cheio de gifs e ilustrações anime. O meu tipo preferido >.<

  • Las aventuras de la sucrette - www - Tirinhas amor doce criadas pela dona desse tumblr.

  • History of Hyrule - www - Aqui são tirinhas sobre Zelda, principalmente o jogo SS.


  • In wonderland - www - um tumblr cheio de imagens lindas de garotas  e outras coisas

  • Love Life - www - é de um colega de escola, e tem imagens de casais e garotas divas demais *.*



  • Theme de teste Bunny Crazy - www - É um tumblr de teste, mas tem algumas coisas lindíssimas



  • You Promised - www - Avatar, Harry Potter, Percy Jackson, Hunger Games... tudo reunido aí :3

  • A world that does not exist - www

  • Pequenas satisfações - www - um tumblr que reúne todas as pequenas coisas que nos fazem felizes


  • Pock Doujinshi - www - sobre yaois e doujinshis de No6 e D.Gray men

  • Yaoi Toshokan - www - tenho de concordar quando a dona diz que é tão sexy como o Sinbad :3


  • 707 - www - um tumblr de anime, com um layout incrível

  • Pain akatsuki - www - o favorito da minha irmã, pois dedica-se a postar imagens da akatsuki

  • Never ending dream - www - de DGM, é muito lindo :3

  • Clown of God - www - outro especializado em DGM

  • Forgotten - www - mais outro de animes. Amo as montagens que a dona faz

  • Living in a world magic - www - um pouco de tudo, incluindo piadas

  • Just let it burn - www - sobre vários animes, principalmente K project

  • Namillicious - www - o tumblr da Snow, coisa linda *.*

  • iRule - www - foca um pouco em yaois, mas eu gosto

  • Mitsi-Y - www - um belíssimo tumblr de animes



Sem nenhuma ideia para despedida. Ja nee ;)

18 comentários:

  1. Ai que lindos *---------*
    Conheço o Animes Mania. Visitando os outros em 3... 2... 1...

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Eu também, e espero que goste de possíveis tumblrs que possa colocar aqui >.<

      Eliminar
  3. Amei o dos muros... Amo ler muros, sempre tiro fotos <3

    O Animes Mania eu conheço, e adoro;3

    Ótimo post linda^^
    ~~Kissus *3*
    http://garotasqcurtemanime.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro, eu nunca tiro fotos, até porque tenho um telemóvel pré-histórico, mas sempre fui viciada em mensagens e imagens perdidas por aí. O Animes Mania é ótimo mesmo :3

      Eliminar
  4. Legal as dicas, irei aproveitar u,u

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aproveite à vontade, ainda bem que gostou ^^

      Eliminar
  5. Gostei do 2° tumblr, até segui ^^
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O segundo tem mesmo umas ideias geniais, eu sou fã de todos >.<

      Eliminar
  6. uHuu, Diego novamente aqui na blogosfera depois de passar 3 semanas treinando nas montanhas, passando frio e fome.

    Mentira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    E que a faculdade apertou sabe, então tive que me afastar um pouco da blogosfera. Mais to de volta... eeeeeeeeee!


    kkkkk, gostei do History of Hyrule, muito bom.

    Abraço.
    Diego|Sendo um Otaku||

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabe, quando eu comecei a ler comentário quase acreditava >.< Mas imagino, a escola também me mantém bastante ocupada, mas ainda bem que voltou *.*

      Eliminar
  7. Gostei de todos, vou ir visitar eles já, já :3 Adorei esse post <3

    ResponderEliminar
  8. Adorei, wee, Amor Doce \o/ gostei de todos também~
    Otaku Rules

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual é a sua conta? Eu adoro o AD, mim ser Lysandrete :3 Ainda bem que gostou :)

      Eliminar
    2. Lá minha conta é LuciSan~
      E eu sou Arminete, apesar de gostar um pouco do Lysandre também xD

      Eliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †