novembro 18, 2013

Top 10 - objectos originais


Houlá, almas jovens-cute-kawaii! *.* Chega de falas fofas -.- Sabem aquelas esquisitices que muitas vezes encontramos na internet? Bom, hoje selecionei 10 coisas muito interessantes e que até se pode comprar - embora, nem sempre seja aconselhável... São objectos, que vão dos simplesmente belos, aos bizarros e assustadores, passando pelos criativos e que mereciam entrar na nossa wishlist. Eu só irei mostrar uma montagem com vários exemplos, mas para verem as imagens originais, vão ao google imagens e pesquisem. Sem mais delongas na introdução por hoje, vamos ao que interessa»»»»

  • Canecas - créditos pela ideia e imagens: www


  • Bolsas 3D - créditos pela ideia e pela imagem: www; onde comprar: www e www


  • Sapatos bizarros - créditos pela inspiração e imagens: www


  • Casas - imagens do tio google


  • Comida - imagens de www; falei em pormenor aqui: www


  • Almofadas - só vi no google imagens

  • Dispositivos de USB - créditos: www


  • Tapetes - créditos pela ideia ao lista 10: www


  • Blocos de notas - créditos here: www


  • Teclados - créditos pela inspiração e imagens: www

E pronto. Compravam algum? Em termos de sapatos e carteiras, eu não compraria, mas não me importava de decorar a casa com algumas das imagens que mostrei, personalizar o pc ou assim... 

16 comentários:

  1. Caneca do Game over kkkkk
    O bloco de notas de frutas é o poder o.O
    Eu compraria todos os bloquinhos *¬* Eu sou apaixonada por bloquinhos, tenho um monte aqui em casa e só uso dois '-'
    Mas não tenho coragem de jogar fora TT^TT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não imagina o quanto somos parecidas nisso, eu adoro papelada, blocos de notas, canetinhas coloridas, sublinhadores, fichários, lápis, cadernos com capinhas bonitinhas... Nem tenho muitos, mas adoraria ter. Jogar fora? Dê para mim *.*

      Eliminar
  2. Eu gostei das almofadas e dos negócinhos de usb kkkkk
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Perfeitos mesmo, mas se eu pudesse criar os meus próprios... bem, não sei como seria as almofadas, mas eu gostava de uma usb com forma de fada ou cidade em miniatura :3

      Eliminar
  3. Nossa mais que postagem interessante. Na verdade eu compraria as três canecas do bigode - achei muito fofas - E mais eu acho que só elas mais as idéias das casas são estranhas mais são legais nossa você está de parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, eu adorei várias das canecas. Algumas dessas casas lembraram-me a casa dos Weasley de Harry Potter, é bem estranha mesmo, pelo menos no livro é, e acho que nos filmes também. Eu gosto de coisas bizarras, mas se fosse para eu usar, gostaria de tratar do design das minhas próprias coleções, para tudo combinar entre si e ser original mas sem perder a beleza :)

      Eliminar
  4. Sem dúvida compraria uns desses teclados ou dispositivos usb. Amava ter uma dessas casas super bizarras cheias de passagens secretas *---* Beijo :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Passagens secretas, uma das minhas paixões :3

      Eliminar
  5. Amei os blocos de notas , as almofadas e os dispositivos USB, são lindos!

    docedoceted@blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, eu sou totalmente apaixonada por blocos de notas :3 Ainda bem que gostou ^^

      Eliminar
  6. Opa as canecas são fantásticas *-----* e os blocos de notas... completamente originais... AMO-OS!!! >.<
    Alguém conseguirá viver naquelas casas todas tortas? xD
    Nyaaa as almofadas!!!! >.<

    Kissu ~♥ || »» O Pankax&Pankadax está a terminar mais um grande concurso, venha dar o seu voto e contributo a este concurso!! Não se esqueçam que podem votar mais de uma vez. Confira tudo em: Pankax&Pankadax

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os Weasley, de Harry Potter, certamente conseguiriam, afinal a casa deles não é muito diferente >.< E se gosta assim tanto de blocos de notas, terá de competir comigo, porque eu ADORO papeis, canetas, diários, agendas, blocos, lápis de cor e todo o tipo der material de escrita :3

      Eliminar
  7. Eu necessito das canecas!!! agora mesmo T_____T
    A de panda, já que é o meu apelido.
    Agora não curti os sapatos não...
    O povo criativo, e eu aqui sem um pingo de talento. Triste vida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostava era de poder ser a designer dos meus próprios objetos - canecas, blocos de notas... e até sapatos, mas de maneira a que fossem bonitos e não assustadores >.<

      Eliminar
  8. Oi 👋
    Queria um favor seu...
    Poderias me Explicar as detalhadamente a diferença entre Fadas, Ninfas e Pixeis?
    Obrigada 😄

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haha, lembro-me quando era viciada nesse assunto >.< Mas sim, posso.

      Fadas e pixeis têm asas, enquanto que ninfas não - as ninfas estão associadas à água, não tanto do mar, mas de rios ou lagos. Também tendem a ser integradas na floresta, dependendo do conto.

      Entre as fadas e as pixeis, as pixeis são mais pequenas, não maiores que um dedo, e às vezes menores ainda. Já as fadas podem mesmo ter um tamanho humano, tal como as ninfas.

      O problema é que às vezes os tradutores acham que é tudo a mesma coisa...

      Eliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †