novembro 07, 2013

TAG: vida com gifs


Eu ainda me lembro bem de quando, uma altura nestas férias, recebi 3 tags seguidas. Sim, eu gosto de receber, mesmo que ande meia ocupada, mais cedo ou mais tarde terei todo o gosto em responder com o coração e compartilhar algumas bakices com os leitores do blog >.< Então, se alguém quiser mandar, estejam à vontade. A verdade é que não contava receber mais tão cedo, mas alguém se lembrou de mim: Maria Anjinha, dona do blog Lovenista. Esse blog é muito fofo e  bastante diferente do que se encontra por aí, então eu acho que deviam visitar :)

Enfim, já conhecem a tag "vida com gifs"? Eu já tinha ouvido falar imenso dela, e posso garantir que é uma das tags que mais me tem interessado até agora. O objectivo é revelar coisas sobre nós - qualquer uma, e tantas quanto quisermos - ilustrando com gifs, sejam de anime ou não. Claro que eu usarei principalmente de anime ;) Bom, mas vamos à tag?



Regras
  • 1 - Dizer um fato sobre você relacionado a cada Gif que escolher.
  • 2 - Repassar a Tag para seis pessoas.
  • 3 - Colocar o Selinho (já coloquei)


Então...

Gifs:
  • Adoro gatos e as palermices que eles fazem, mas tenho sempre receio que se magoem com a sua palermice e vou socorrê-los mesmo quando não é preciso

  • Raramente choro ao longo de um anime, filme ou livro. Mas quando acaba...

  • Por vezes, tenho receio de estar a ser chata e insistente demais com as outras pessoas, mas o quê que hei de fazer? >.<

  • Quando ninguém se voluntaría para ser o primeiro, eu vou sempre, porque aquilo que mais quero é despachar logo o assunto e de preferência com estilo, para desencorajar potenciais rivais
  • Adoro a minha irmã, não apenas porque ela me entende completamente, mas porque acho imensa piada às palhaçadas que ela faz: gozar comigo, danças da galinha ou sei lá que mais xD
  • Quando algum stor sai da sala, em todas as turmas que estive...

  • Quando começam a contar alguma história, mesmo que não demonstre, eu adoro ouvir :3
  • Adoro coisas fofas, mas se não tiverem significado, começo a achar irritante -.-
  • Com excepção de ballet, não sei dançar absolutamente mais nada
  • Não sou muito gulosa, mas fico sempre com fome depois de ver ilustrações com qualidade de comida *.*

  • Eu comovo-me facilmente, e dou muito valor a pequenos gestos de gentileza
  • Edward Elric do anime FMA, Kvothe do livro "O nome do vento", e espécies de samurais, deixam-me totalmente apaixonada :3
  • Sou bastante desastrada e distraída >.<

E acho que chega. Os 6 blogs a que repasso? Bom...
  • Simply Thonn» www
  • Chá e Cupcake» www
  • Júlia no país das maravilhas» www
  • Love Baka» www
  • Castle madness»» www
  • Mangakai» www

Era isto. Ja nee ^^

22 comentários:

  1. ahahah somos duas XD eu também acabo sempre por responder aos tags e selinhos >u<

    Primeiro ponto em comum com a RafaKnight: eu também adoro gatos >///< e quando o meu gato começava a fazer palermices eu ficava a vigia-lo e se ele ficasse aflito lá ia eu ajuda-lo super preocupada. Mas os gatos são tão cute e lindos >u<
    Também dou valor aos pequenos gestos, pois é com pequenos gestos que podemos mudar muita coisa.

    Kissu ~♥ || Pankax&Pankadax

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exato, é isso que faço com os gatos, mas às vezes preocupo-me sem precisar. São lindinhos demais :3 Para quem faz talvez não pareça, mas têm tanto significado... Ja nee ^^

      Eliminar
  2. Heey n-n
    Obrigada por falar do meu blog *-* Por essa eu não esperava!
    xD Também fico preocupada com as coisas que meus gatos fazem..como por exemplo, subir pela tela da janela e entrar justamente no espacinho onde tem um buraco, e quase irem para fora. >-<'' Eu quase enfarto toda vez! Já troquei a tela umas 3 vezes, mas eles sempre conseguem dar um jeito!

    Também fico imediatamente com fome quando vejo imagens de comida, e corro para a geladeira...até que me recordo de que o que procuro não tem ali. u-u' Triste...

    Somos parecidas em algumas coisinhas...8D mas garanto que eu não me prontifico a me voluntariar primeiro, sou tímida e medrosa, e geralmente encorajo alguém a fazê-lo.

    E viva as desastradas, pois elas são demais! 'n___n/ yaay #nãofoifeliz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois comece a esperar, não me custa nada ajudar em divulgação e ainda tinha de agradecer por me recomendar a tag. Arigatou gozaimasu :3 Exatamente, eles cabem em espaços apertados, tentam fugir para os vizinhos, já caíram várias vezes da minha varanda e nem sei como é que não morreram... Sobre a comida, eu já nem me dou ao trabalho de verificar na geladeira >.< Eu identifico-me com a Rapunzel em bastantes coisas, e esse gif foi perfeito >.< VIVA AS DESASTRADAS!

      Eliminar
  3. *u* Obrigada Any, lá vou eu blogar a tag ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uau, você viu e eu ainda nem tinha avisado. Douitashimashite :3

      Eliminar
  4. ~Nyahoo~
    Tbm já fiz a tag! Tenho visto que esta se tornou muito popular nos blogs!! Bem eu simplesmente amo nekoos, mas não posso te-lo T.T Eu choro em alguns animes, livros e filmes, mas eu não choro quando acaba, apenas fico triste e chatiada... Minha irmã não tem a mesma idade que eu tenho nós brigamos alguns vezes, mas eu amo ela do fundo do kokoro >//< Amo coisas fofas e não sei dançar todos os estilos muito bem, acho lindo ballet, mas fiz alguns anos de aulas e desisti, fiz jazz e gostei, mas tbm desisti e agora danço espontaneamente K-Pop ou outros estilos hahaha :P Comidaaa *-* Tbm gostos de pequenos gestos, não sou muito desastrada, mas a sorte não é muito minha parceira... Gostei muito de conhece-la!

    ~. Kissus de amoras .~

    // s2loves2animes.blogspot.com //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tornou-se mesmo, e eu fico bastante feliz por me terem indicado para ela, porque acho uma das melhores. Eu nem sempre choro, mas fico bastante sensibilizada >.< Vejo que até somos bastante parecidas :) Dançar espontaneamente K-Pop, ótima ideia para eu tentar! sqn... Ainda bem que gostou de me conhecer :3

      Eliminar
  5. *-* obrigada irei responder xD
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sobre as coisas fofas penso igual u3u'
    e o anime eu choro so quando acaba ;-; bem dificil eu chorar no meio K`
    kiss.~

    castle-madness

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que goste ^^ Exatamente, eu só choro quando acaba, como disse. Sou tão baka >.<

      Eliminar
  6. Que bonitinha essa TAG, será que eu conseguirei fazer? Até vasculhar gif por gif demorarei o resto da mina vida, rsrsrsrs.
    Também adorava fazer gifs para os leitores poderem me conhecer mais, mas ultimamente tenho uma preguiça para fazer isso, pois quando você publica uma tag aparece outras centenas de pessoas repassando outras, mas essa é tão 'kawaii' (caramba nunca mais usei essa palavra) que talvez eu faça para descontrair um pouco.
    Obrigado e bye bye.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tinha muitos também, mas como os organizo em pastas dentro de pastas, isso facilitou >.< Espero que tenha gostado, leve o tempo que precisar a encontrar os seus gifs e fazer. Eu dantes achava meio aborrecido e trabalhoso, mas como o resultado final era sempre "kawaii" (*.*) acabei por passar a gostar bastante, mesmo que perca algum tempo com elas. Ja nee ^^

      Eliminar
  7. Achei bem diferente a tag, não conhecia ainda mais achei muito legal. É um jeito de falar mais sobre você aos leitores, Eu até faria a tag, mas não sei muita coisa pra falar sobre mim. ;/

    http://fou-r.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já tinha ouvido falar imenso dela ante de me recomendarem, acho que é das melhores que já vi, e como você disse, uma ótima forma de no darmos a conhecer aos leitores. Ah, qualquer coisa sobre você deve ser interessante, eu pelo menos adoro saber mais sobre toda a gente, principalmente os garotos da blogosfera >.<

      Eliminar
  8. Olá! Primeiramente quero desculpar a demora para entrar aqui, mas minha internet estes dias não está colaborando...Eu me lembro um pouco desta tag, ano passado lembro de várias pessoas a repassando, mas eu meio que não aceitava as tag's, pois sempre achei um pouquinho chato...Mas este ano, depois de tanto tempo, ás vejo como uma ótima postagem e um meio diferente de contar coisas (pessoais) aos leitores. Eu me identifiquei muito com você! A parte da irmã, dos gatos, de chorar ao ver animes, enfim...Tudo! Chu ~♥

    Simply Thonn

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se preocupe, venha cá quando puder. Entendo o que quer dizer, também já passei por isso. E então, vai aceitar? Ainda bem que se identificou, é tão bom conhecer pessoas com gostos semelhantes *.* Ja nee ^^

      Eliminar
  9. huashuas ! *oo Vi o Rin ali *-------------------*

    http://dreams-black-and-white.blogspot.com.br/ : 3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ri demais com o seu comentário >.< Se fosse eu, iria festejar por ver o Edward-kun :3

      Eliminar
  10. ahhh que legal \o \o \o Arigato por me indicar eu amei responder essa tag *---*
    E eu descobri que somos mesmo parecidas \o\o\o
    Principalmente porque de vez em quando eu acho que to perturbando as pessoas >.<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já li no seu blog, acho que somos parecidas mesmo >.< Indiquei com muito gosto ;)

      Eliminar
  11. Nossa mil desculpas, esqueci-me totalmente de responder a essa tag, bastante interessante, bom se ainda der tempo, irei respondê-la em meu blog, desculpas e muito obrigada por lembrar de meu blog e taguea-lo.

    julia-nopaisdasmaravilhas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem problemas, eu nem me importaria se não respondesse, até porque poderia não querer ou estar muito ocupada. Tags são algo para fazer com gosto, e não uma obrigação ;)

      Eliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †