novembro 13, 2013

Só mais uma bakice otaku


Okaeri, minnas, o post de hoje não vai excluir o de amanhã. É apenas um extra engraçado e inútil que encontrei... Mas passando a explicar: alguém aqui conhecia o blog Anime-Nya? Era muito conhecia ainda há um ano, e eu adorava as coisas idiotas que a autora postava, porque além do blog ser bastante profissional e especializado em animes, transmitia aquela descontração da antiga blogosfera. Era muito kawaii e divertido >.< 

Mudou de layout, e o último post foi em julho de 2013. Não houve mais nada desde então... Enfim, eu decidi ler os posts antigos - vêm porque é bom não fechar o blog quando deixam de postar? - e encontrei uma coisa que adorei e decidi compartilhar por aqui. É uma "música otaku", que se baseia na música de Adriana Calcanhoto, Fico assim sem você, mas altera a letra de maneira que todos os otakus e otomes se identifiquem. Eu adorei a criatividade! Vamos ver?

Mangá sem papel...
Sebastian sem Ciel!...
Sou eu assim sem você! <3
Hentai sem sacanagem,
Yaoi sem viadagem....
sou eu assim sem você!
Evento sem Mupy...
Ranma sem Akane...
Sou eu assim sem você!
Sonic sem mola...
Ash sem pokébola...
Sou eu assim sem você!
Por quê tem que ser assim...se nem One Piece tem fim?!
Não tem um mangá na estante, o Sebastian é exitante...
Sou Otaku até o fim...
Eu não existo sem anime não
E a escola é meu pior castigo...

Pronto, é só um post simples, mas eu ri e adorei essa letra. Podem compartilhar se quiserem, afinal não fui eu que inventei. Pena a letra não estar completa... Ja nee ^^

13 comentários:

  1. Olá, realmente é bom quando as pessoas não fecham seus blogs, pois, assim ás vezes nós conseguimos alguma coisa que nos inspire. Eu já passei por ele uns tempinhos atrás, achei lindo! E fiquei com pena, que tenha acabado....Sobre a música ela é bem legal! Amei , amei, amei! Chu ~♥

    Simply Thonn

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exato, e eu também amei, amei, amei a música >///<

      Eliminar
  2. Yoo ^.^
    Eu simplesmente amei a versão^^ Estou cantando rsrs

    ....Não tem um mangá na estante, o Sebastian é exitante... Ameii essa parte^^

    ~~Kissus e desculpe o sumiço ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também, e a parte que você citou é a que mais me fica na cabeça >.< Não se preocupe, notei que já postou mais qualquer coisa no seu blog, não duvido de que se esteja a esforçar por gerir bem o tempo ;)

      Eliminar
  3. KKKKKK ja vi essa letra no face u3u` q
    Behos~
    Castle Madness

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nunca tinha visto, mas agora viciei >.<

      Eliminar
  4. oi C: sou do Tumblr, citei seu blog lá na minha página, ele é incrível, parabéns :)
    :::http://inwonderland-0.tumblr.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acabei de visitar o seu tumblr, adorei algumas das ilustrações :3 Ainda bem que gostou, isso é tão generoso da sua parte *.* Acho que também irei divulgar você aqui, só dê um tempo tá? ;)

      Eliminar
  5. Eu adorava o Anime Nya e a Okami-Chii ( * ^ * )

    eheheheh já não me lembrava dessa canção xD simplesmente fantástica para qualquer um de nós! :3

    Kissu ~♥ || Pankax&Pankadax

    ResponderEliminar
  6. Nyah!! ( * ^ * ) Eu conheci o Anime Nya, mas não pude ver sua época de atividade, só pude falar umavez com sua dona, a Okami'Chaan, mas posso dizer que ela era uma pessoa sem igual.. Afinal, não são todas que conseguem ter um ritmo daquele.. Ah como eu adoraria poder tratar das coisas como a Okami'Chaan~

    Me apaixonei pela cançãozinha~
    Hihihihih' A parte do yaoi me fez rir um bocado!! xDD'
    Mas de facto, Mupy é essencial! u.u)''

    Kissu, Anilyan~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu conheci o blog na época de atividade, eu é que era principiante na blogosfera, e portanto não me lembro de ter falado com a autora nunca >.< Mas não duvido, pelos posts ela parece ser incrível! *.* Mas sabe, eu acho que faz algumas coisas semelhantes nos seus posts, a maneira de falar e tudo o mais... ;) Eu ri demais com a parte do Sebastian >.<

      Eliminar
  7. Ah, a clássica música da Adriana Calcanhoto que serve de base para inúmeras paródias criativas ^^
    Amei a letra!
    Uhuahsuahushauhsuahus
    Pokémon faz parte da minha infância, assim como Avatar a Lenda de Aang ^^
    Pretendo rever os dois, sendo que Avatar já comecei a relembrar, é um pseudo-anime não? Aprendi isso aqui no blog ^^
    Ja-nee, Any!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muahaha, eu também adorei xD Ah, sim, é mesmo, eu disse isso quando resenhei avatar :D

      Eliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †