novembro 29, 2013

Layout de natal


Muito bom dia, meus origamis >.< Seguido da surpresa de ontem - o meu novo blog, Chuva de HTML, que teve problemas com o gadget de seguidores mas agora já não tem - trouxe um novo layout para o blog, que ADOREI. É o layout de natal. Temo que esteja cegante ou confuso para algumas pessoas, mas eu adorei porque consegui combinar cores natalícias e usar um design original, cheio de hovers: nos gadgets (todos diferentes), nas respetivas ribbons, na data do post, no título do post, no cabeçalho, menus exclusivos, efeitos exclusivos igualmente, uma área de comentários quase totalmente minha, um leia mais bizarro... Sinto-me tão bem no meio destas esquisitices todas :3 Principalmente porque foram inventadas por mim.

Ao contrário do normal, desta vez não vou listar as personalizações, porque são demasiadas, mas irei deixar os prints :)



Era só isto. Que acharam? O problema do layout e que as imagens em geral não têm grande personalização, esta tem de ser aplicada manualmente, mas ainda assim, eu adorei :) Talvez desconfigure em algum pc, espero que não, mas se acontecer experimentem alterar a resolução de ecrã...

16 comentários:

  1. Gostei do Lay, mas como o meu ecrã é mais pequeno que o teu (acho eu) fica tudo um bocado apertado. x3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, ai fica? Eu tinha receio de que isso acontecesse em alguns layouts, se alterar a resolução do ecrã, não fica melhor? Por vezes resulta. Ainda bem que gostou, ainda assim :)

      Eliminar
  2. Ficou muito bom! Você sempre faz layouts muito bem elaborados, cheio de efeitos e hovers *------*
    E dar a impressão que seus gadjets ficaram menores o/
    Nem foi uma supresa muito grande pra mim, pois já tinha visto o Lay naquele seu bloguinho de testes -modo stalker on-
    Bem, é isso! Beijos o/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso, eu orgulho-me precisamente dos efeitos e hovers que uso nos meus lays, ainda bem que pensa o mesmo >.< Ahah, esperta!

      Eliminar
  3. Amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Lindo!Sem palavras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou!!!!!!!!!!!!!!! *.*

      Eliminar
  4. Eu simplesmente amei esse lay^.^
    Também já tinha visto, e estava ansiosa para você colocar^^

    ~~Kissus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a ver que tenho vários stalkers >.< Ainda bem que gostou ;)

      Eliminar
  5. Ficou muito lindo, amei.
    (:

    ResponderEliminar
  6. O novo layout está mesmo lindo!! Mesmo muito Natalicio, cheira a Natal por aqui (* 0 *)
    Acho que estou inspirada para fazer um lay de Natal lá no Pankax =3

    Kissu ~♥ || Pankax&Pankadax

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigatou, eu investi bastante nele, e fico muito satisfeita com o resultad :3 Que bom que servi de inspiração >.<

      Eliminar
  7. Ah, finalmente vou poder falar desse lay perfeito *.*
    Any, ficou incrível! Amei as cores, hover e efeitos, como sempre, passei horas brincando com eles ^^
    Você é sempre tão criativa e dedicada em seus lays, achei super ótima a sua ideia de um blog só de tutoriais de HTML, com toda e a certeza vou seguir e pegar várias dicas ^^
    Verdade, Any, sempre que posso dou uma conferida no seu blogue teste pra ver o que está aprontando de novos nos lays :v
    Não resisto, eles são tão incríveis e kawaiis :3
    Amei ^^
    Ja-nee!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nuah, arigatou, eu por acaso também gostei das combinações e eu adoro hovers precisamente para brincar com eles :3 :3 :3 É, eu já notei que tenho vários stalkers, mas fico contente por gostar assim tanto. Agora nas férias pretendo começar a preparar o proximo, se não, nunca mais. Ja nee ^^

      Eliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †