novembro 09, 2013

Disney com as roupas trocadas


Tadaima! ^^ 

Hoje vim trazer mais um post repleto de imagens, mas antes de as mostrar, vou falar de algumas bobagens ;) Então, ando extremamente ocupada - nem sei como é que consigo manter o blog tão atualizado - principalmente com a escola. Até agora tenho tirado médias de 18,8 a tudo, e 19 a Química, numa escala de 0 a 20, onde 18,8 corresponde a 94%, mas ainda não é suficiente para o que eu quero seguir - medicina, onde o mínimo de média é 19. Não 18,8... Eu tenho sempre a hipóstese de fugir para artes, mas cá em Portugal é impossível viver disso, não porque eu não desenhe bem o suficiente - podem ver alguns dos meus desenhos no deviantart (www) - mas porque cá em Portugal isso não é valorizado. E eu quero ter dinheiro suficiente para ajudar e retribuir a quem sempre me ajudou até agora. Como a família... 

Já vos falei do que acho da turma e da escola? No início do ano, não tinha nem uma opinião positiva, nem negativa quanto à turma, mas com exceção de alguns elementos, acho que são todos bastante gentis e maduros. E eu gosto de pessoas divertidas e clima descontraído na aula, portanto os faladores acabam por ser bem vistos por mim. Gosto muito da escola porque além de ser super moderna, é branca, e embora tenha um toque de hospital, é provavelmente a única cor que não enjoa com o tempo. Stores? Pela primeira vez gosto de educação física, porque tenho uma professora exigente mas espetacular. O meu stor de Biologia é doido, sincero, exigente, e muito direto e engraçado nas coisas que diz. A minha professora de português é gentil, mas não me cativa especialmente em nenhum ponto, embora eu gosto do ritmo rápido das aulas dela e do facto de fazermos sempre os exercícios em conjunto. O meu stor de Física e Química é bastante simpático e embora às vezes complique mais do que a matéria merecia,tolera muiiiito bem o que algumas pessoas fazem. Adoro a minha stora de matemática - provavelmente é a minha favorita - porque é extremamente engraçada, espontânea, explica bem, manda indiretas e torna as aulas uma coisa bastante agradável. E eu adoro filosofia, portanto gosto quando a minha stora se demora nos diálogos...

Grande introdução, não é? E toda sobre a escola. Sobre o post, leiam mais...


~Créditos: www~

O post de hoje é mais uma daquelas imagens ultra criativas que fazem da disney, que estão estupendamente bem desenhados e cujo mérito é de Haruki Godo, uma artista japonesa que pelo seu perfil no deviantart adora desenhar fanarts da disney» www 

Ela teve a ideia genial de desenhar cada uma das princesas (ou não mas ainda assim protagonistas) da disney com as roupas trocadas. Trocadas não entre si, mas com a dos seus pares românticos ou companheiros do filme. E ficaram lindas, mesmo! Eu realmente gostei de todas e acho que se fosse a sua roupa original, continuariam perfeitas.










Que acharam? Eu adorei a Jasmine e a Rapunzel, versão I mas estão todas incríveis. Eu adoro gender bending e coisas parecidas. Além disso, ri demais com a última imagem, a da Jane usando a roupa habitual do Tarzan >.<  

11 comentários:

  1. Venellope e Rapunzel *-*

    castle madness

    ResponderEliminar
  2. Elah, Anilyan!!! É isso mesmo e espero que consigas manter essa média (que por acaso a minha também anda por aí xD) e para medicina tens mesmo de te manter assim, mas espero mesmo que consigas!! O . <)b *apoio total aqui da Rafa* NOTA: para o caso de leres LLK: eu não acho só mal em medicina eheheh

    Epah as princesas estão fantásticas!! Adorei a Ariel, a Jasmine e a Bela *----*
    mas todas as outras também estão incriveis!! >u<

    Kissu ~♥ || Pankax&Pankadax

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigatou pelo apoio, força para você também ;) Ainda só li os primeiros capítulos de LLK, gómen >.< Estão mesmo fofas :3

      Eliminar
    2. de nada, ora essa! Eu digo apenas o que me vai na alma. e espero mesmo que consigas! ;)
      eheheh só falei nisso porque é dos sitios onde mostro melhor a minha grande fobia à medicina ^^''
      mas... estás a ler LLK? :o não sabia!! Se me fores avisando onde vais posso colocar-te na lista de leitores O . <)b

      Yah!! *-----*

      Eliminar
    3. Ah, eu leio mesmo devagarinho porque ando sem tempo, se chegar a ser uma leitora bastante fiel eu aviso >.< :3

      Eliminar
  3. Uaaaaaaaau! Estão perfeitas!! *---* Ficaram bem sexys!! xDD

    Queria fazer-te uma pergunta, reparei que usas muitos Gifs e queria perguntar-te se não te queres juntar à equipa do Mundo Kawaii Gifs? Sei que disse que só eu lá é que postava Gifs de Animes mas estou disposta a mudar porque sei que tu cumpres as regras. Que me dizes? Queres juntar-te à equipa? Eu não levo a mal e até percebo se não quiseres. Postar em mais um blog ia ocupar muito tempo, eu normalmente só posto lá aos Fins-de-Semana, podias fazer o mesmo caso queiras juntar-te.
    Se quiseres passa pela página de recrutamento -> Recrutamento

    Beijos! >3<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, uau, uma proposta :D Bem, eu não me importo nada de aceitar, até ficaria honrada e postar gifs não custa muito, mas uma coisinha: esses gifs não são meus, eu só pego da internet ou assim. Servem?

      Eliminar
    2. Nyaaan! Fico tão feliz por quereres juntar-te!! *----*
      Fica descansada que os Gifs que eu posto também não sou eu que faço! xDD
      Vou já adicionar-te! *---* Também vou mandar-te por mail algumas coisas e depois podes começar a postar quando quiseres! >w<
      Obrigada por te juntares!! *---*

      Eliminar
  4. Que lindo Any! Eu também estou muitoooo ocupada por causa das provas. Mas acho que você está de verdade se esforçando para postar. Eu tento mas... Não consigo. -.-
    Bjos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na verdade, não custa assim tanto, abdico de algumas coisas mas como realmente adoro blogar, não me importo muito, e como tenho sempre inspiração, nem perco tempo a pensar no que vou dizer >.< Se calhar não é a sua hora certa :) Esforce-se pelo que achar que vale a pena! ;)

      Eliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †