novembro 01, 2013

Conheça a sua personalidade


Tadaima! ^^ Já desejei feliz halloween atrasado? Eu falei disso no ano passado, (www), mas este ano não. Não valia a pena repetir... Mas indico bastante o post, ele tem ótimas ideias se você quer comemorar o halloween ;) Seja como for, eu já estou a pensar no lay de natal, e se ficar como eu quero, será estupendo! :3

O que eu trago hoje poderia ser considerado uma espécie de teste, mas não é bem. Encontrei no facebook como sendo uma forma de testar a nossa personalidade, e depois de fazer, constatei que funcionava bem, então achei interessante trazer para cá. Consiste em escolher umas das 7 figuras seguintes. As imagens - desenhos abstractos - foram escolhidas por um psicólogo e testadas em todo o mundo durante vários anos. Cada imagem é associada a um tipo de personalidade. 



Significados:
  • 1. INTROSPECTIVO SENSÍVEL - PENSATIVO

Você se desentende consigo mesmo e como com o seu meio mais frequente do que a maioria das pessoas. Você detesta superficialidade, e prefere permanecer isolado do que sofrer com um diálogo banal . Mas o relacionamento com amigos é intenso e profundo, o que lhe proporciona tranquilidade e harmonia espirituais indispensáveis para que se sinta bem. Todavia, não se preocupe com o isolamento, mesmo que seja por longos períodos de tempo, é uma circunstância que não o aborrece. 


  • 2. INDEPENDENTE NÃO CONVENCIONAL – DESEMBARAÇADO

Você exige liberdade e vida descompromissada para escolher o seu destino. Tem talento artístico no trabalho e no lazer e, algumas vezes, seu desejo de liberdade o leva a proceder de maneira oposta ao que se espera de você. Seu estilo de vida é altamente individualístico. Você jamais imita cegamente o que está na moda, ao contrário, procura viver de acordo com suas próprias ideias e convicções, mesmo que isto signifique nadar contra a corrente. 


  • 3. DINÂMICO VIGOROSO – EXTROVERTIDO

Você está muito inclinado a aceitar certos riscos e assumir importantes compromissos em troca de tarefas variadas e interessantes. A rotina, ao contrário, tende a exercer efeito paralisante sobre você. O que você mais aprecia é desempenhar um papel ativo nos acontecimentos. Assim procedendo, sua capacidade de iniciativa torna-se bastante acentuada. 


  • 4. OBJETIVO EQUILIBRADO – HARMONIOSO: 

Você valoriza um amor e um estilo de vida simples e descomplicados. As pessoas o admiram porque tem os dois pés firmemente plantados no chão e assim podem se tornar dependentes de você. Você oferece espaço e segurança aos amigos íntimos. Seus dotes são considerados humanos e calorosos. Rejeita o trivial e extravagante. Tende a ser cético em relação a fantasias e modismos. Sua roupa tem de ser prática e discretamente elegante. 


  • 5. PROFISSIONAL PRAGMÁTICO – AUTO CONFIANTE: 

Tem pleno domínio da vida e deposita menos fé na sorte do que em seus feitos. Soluciona problemas de modo simples e prático. Tem visão realística dos acontecimentos quotidianos e os manipula sem hesitação. Grande parcela de responsabilidade no trabalho lhe é conferida porque todos sabem que podem depender de você. Sua grande força de vontade transmite autoconfiança aos outros. Jamais se sentirá totalmente satisfeito enquanto não tiver realizado suas ideias. 


  • 6. TRANQUILO PRUDENTE – PACÍFICO: 

Você despreza formalidades sem causar embaraços a outros. Suas amizades são feitas facilmente, mas aprecia a privacidade e a independência. Gosta de se afastar de tudo e de todos de tempos em tempos para contemplar o significado da vida e alegrar-se consigo mesmo. Requer espaço, e por isso se refugia em lugares ermos e bonitos. Entretanto, não é uma pessoa solitária. Está em paz consigo mesmo e com o mundo, e gosta da vida e do que ela tem para oferecer. 


  • 7. DESPREOCUPADO BRINCALHÃO – ALEGRE: 

E procura desfrutá-la em toda a sua plenitude, de acordo com o refrão: Somente se vive uma vez; Se mostra interessado e aberto a tudo o que é novo; as mudanças alimentam seu espírito. Nada é pior do que quando se sente tolhido em sua liberdade. Vive seu ambiente como algo versátil e sempre em condições de lhe brindar com uma surpresa. 


  • 8. ROMÂNTICO SONHADOR – EMOTIVO: 

Muito sensível, Recusa-se a analisar os fatos somente sob o ponto de vista frio e racional. Só se importa com o que os sentimentos dizem e acha importante Ter sonhos na vida. Rejeita quem despreza o romantismo e se deixa guiar somente pela racionalidade e recusa qualquer limitação à rica variedade de seus impulsos e emoções.


  • 9. ANALÍTICO CONFIÁVEL – DETERMINADO: 

Sua sensibilidade representa o que é durável e de alta qualidade. Em consequência, gosta de cercar-se de pequenas preciosidades, que descobre onde outros ignoram. Assim sendo, a cultura desempenha papel especial em sua vida. Você encontrou seu estilo pessoal, elegante e exclusivo, sem fantasias ou modismos. O ideal, sobre o qual você baseia a vida, é o prazer associado à cultura. Valorizas um certo nível de cultura nas pessoas com quem se associa.




Eu primeiro escolhi a 6, depois a 1, e depois a 2. Identifiquei-me com todos esses. E vocês, identificaram-se com o significado correspondente? Claro que estes testes podem enganar-se e que é a própria pessoa quem se conhece melhor, mas comigo funcionou, portanto acho que vou acreditar neste.

Relembro que o texto não é meu, mas as imagens foram editadas por mim e por isso estão uma merda

Ja nee :3

13 comentários:

  1. Sou a 5 *-* KKK bem legal o teste ;3

    Castle Madness

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E identificou-se, não foi? \(≧3≦)/

      Eliminar
    2. Heey >///< Troquei de template assim como você queria ver, rs. Não mudei só as cores, mas mudei tudo logo KKK xD
      Behos~
      Castle Madness

      Eliminar
  2. Sou a 8, 8. Romântico e sonhador... Nossa, nem eu sabia dessa kkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se calhar você não se identificou muito bem, eu disse que não era infalível... ou então, é algo que está escondido no fundo do seu coração ;) >.<

      Eliminar
  3. Olá, eu nunca falei sobre o halloween, eu acho, pois sempre me pego nele em cima da hora, aí fico com preguiça de tudo...E eu estava pensando em fazer um layout para o natal, mas só com cores e alguns símbolos que o representem (ex: sinos, velas, arquinhos, etc..). Agora sobre este teste, ele parece que caiu do céu pois chegou em uma boa hora - ou seja em uma hora de profunda confusão -. Eu nem li sobre os outros, não seria justo, poderia me identificar e acabar confuso, a imagem que eu escolhi foi a número 8, pois além de ser linda - eu achei - ela é o número do mês que nasci (agosto), e ela mega me representa! Parece até que me encontrei de novo. Chu ~♥

    Simply Thonn

    PS: As imagens não estão uma merda! Elas estão lindinhas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, eu no ano passado conseguia festejar os acontecimentos no próprio dia, mas este ano parece que ando tão ocupada que mal dá para isso. Acho que este ano festejarei o S.Valentin e a chegada da Primavera, porque já planeei os posts. Quanto ao lay de natal, eu soube que você está farto de temas, então isso dos símbolos parece-me uma boa ideia :) Fico muito feliz por este teste ter caído do céu, é ótimo ter ajudado você a encontrar-se de novo, por vezes é necessário >.< Ah arigatou por achar isso das imagens... :3

      Eliminar
  4. Sempre travo na hora de deixar um cometário no teu blogue Anilyan, mas hoje estou tomando coragem para isso! kekeke' Quando vi sobre este teste me empolguei e de facto caiu tudo o que sou e de parte ao meu desagrado também, pois existem algumas coisas que me deixam muito parada. Ai. ( ' A ' )
    Foram os números 4, 6,8 & 9 :3

    P.S.: E suas ilustrações estão muito bonitas isso sim! u.u)''
    Kissu~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu dantes era assim, nunca arranjava grande disponibilidade nem ia em frente na hora de comentar, mesmo quando tinha algo que queria dizer. Mas com o tempo, fui ganhando vontade de fazer amizade com as várias blogueiras e isso levou-me a comentar mais, mesmo que quando o faça, geralmente sejam comentários gigantes >.< Que bom que está a comentar,, fico muito contente por este post a ter levado a isso e não há problema em ser só agora, há sempre uma primeira vez :) Eu adoro saber mais sobre mim mesma, e trazer à tona tudo o que sou. Tantas imagens! Quer dizer, eu escolhi três, mas achava que ninguém is escolher mais. Parece que me venceu :3

      Eliminar
    2. Sim, é desse modo que penso, mas com o seu blogue sempre empaco o que não é legal pois ele é muito bom, se não dizer incrível! Recheado de muitas dicas úteis entre outras coisas muito interessantes! Irei tentar rever essa situação, pois tudo o que coloca aqui merece atenção u.u)''
      Hai-hai~ Pois é, escolhi aquelas que mais me apeteceram e olha que foram muitas! xDD' Ganhei da Anilyan!! Yay~!!! >.<

      Eliminar
    3. Ainda bem que gosta. A minha intenção quando criei o blog era precisamente reunir todas as coisas que eu sei, sobre todos os assuntos possíveis, de maneira completa mas agradável :) E também com alguns posts mais inuteis e pessoais, mas ainda assim que dissessem alguma coisa. Arigatou :3 Eu divirto-me imenso com o seu blog, mas também não comento muito por lá. Gómen, vou fazer os possíveis para melhorar ;) Haha, mas só ganha desta vez! >.<

      Eliminar
  5. Caraca! Deu certo mesmo ^^
    Escolhi a 6 e quando vi ali escrito "pacífico" pensei que não daria certo, pois ou uma pessoa mega agitada UHuasuahusahushauhsuahushuahs
    Mas li a descrição e vi minha personalidade em palavras ali ^^
    Amei esse post, adorei o resultado do "teste"
    Ah, e Feliz Halloween atrasado!
    Uhsauhsuahusa
    Essa data me lembra Harry Potter, eu adoro esse dia, pena que no Brasil ele não é tão explorado como nos EUA, eu amaria participar de todas aquelas festividades >.<
    Haha
    Beijos, Any!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deu certo, não foi? Deu a quase toda a gente, testes destes são muito bons >.< Ah, arigatou pelo feliz halloween, e digo já que não se pode queixar, se aí no brasil você acha que festejam pouco, aqui não se festeja, o que é terrivelmente pior... ;) Harry Potter, ótima associação ^^

      Eliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †