outubro 20, 2013

Lugares que você NÃO deve visitar


Okaeri, borboletas coloridas! :) 

Sei que comecei com uma saudação muito gentil e tal, mas agora vou falar de algo um pouco mais horripilante. São lugares que você NUNCA, MAS NUNCA DEVE VISITAR. Yap, a não ser que precise de provas de que  sim, você também tem medo. Créditos ao amado NERDSferas e, para as restantes informações, consegui aqui» www

Já agora, estou a fazer este post porque além de achar interessante, já não falava de lugares há muiiiiiiito tempo. A última vez que o fiz, referi lugares lindíssimos, embora nem todos ao acesso do público. Tão belos, que é difícil acreditar que existem. Para quem não acompanhava o blog, são estes aqui» www

Mas vamos aos lugares que você não deve visitar a não ser que queira mesmo morrer:



Lugares
  • Ilhas Izu [Japão]
São um grupo de ilhas vulcânicas formadas por duas cidades e seis vilas, e estão infestadas com cheiro de enxofre precisamente por serem vulcânicas. Os habitantes foram evacuados em 2000, mas entretanto voltaram. Acredite, se fosse lá de férias, ficaria incomodado com o fedor...
  • Faixas de lixo [Oceano Pacífico]
Mal se vê a água. O que prevalece é a quantidade de lixo a boiar nela, que aumenta de dia para dia, e ainda conta com iodo químico e outros produtos sujos, malcheirosos e que obstruem a passagem. Mas a imagem fala por si...
  • Porta do Inferno [Turcomenistão]
Em 1971, uns geólogos encontraram uma caverna cheia de gás natural, e com medo que houvesse um vazamento de gás, atearam-lhe fogo... infelizmente, a caverna manteve-se a arder até hoje. O efeito é lindo, mas provavelmente não é seguro.
  • Jardins venenosos [Inglaterra]
Explicando o nome, esses jardins não se limitam a ter plantinhas comuns - contam com algumas extremamente venenosas. Entre elas estão beladona, mandrágora, tabaco, e maconha e coca estão ocultas atrás das barras. Por motivos óbvios...
  • Mina de asbestos [Canadá, por exemplo]
Essas minas foram proibídas na Europa, mas não estão propriamente extintas. São perigosas porque são ricas em minearias valiosos, como silício, mas que podem causar cancro. Eu realmente não iria para lá, até porque não estou interessada em ver-me rodeada de calhaus, mas também não quero morrer nem nada...
  • Ilha ramree [Bruma]
É um enorme pântano de água salgada, cujos habitantes são os crocodilos mais perigosos do mundo, escorpiões e mosquitos - que por acaso espalham a malária. Durante a segunda guerra mundial, 2000 soldados japoneses travaram batalhas lá - só 20 sobreviveram, e não foi por culpa da guerra...
  • Estrada de Yungas [Bolívia]
Conhecida como "a estrada da morte", é muito perigosa, pois cerca de 300 pessoas morrem lá por ano. Algumas cruzes ao longo do caminho assinalam lugares onde ocorreram acidentes, como carros que se descontrolam e levam um tombo de no mínimo 600 metros.
  • Vulcões de lama [Arzebaijão]
Não são bem vulcões... são mais raríssimas explosões de lama, mas que quanto ocorrem atiram chamas por centenas de metros em todas as direções, podendo ser vistas até 15 metros de distância. Tudo concentrado numa ilha nojenta, fedorenta e perigosa.
  • Zona de alienação [Europa Oriental]
É uma zona afetada pelo acidente de Chernobil, uma explosão nuclear, e que ainda hoje contém restos da contaminação. Dos habitantes que não foram embora, ou então foram mas voltaram, todos morreram progressivamente - e hoje só restam 400 habitantes.
  • Ilha da queimada grande [Brasil]
Os cientistas acreditam que há cerca de 5 cobras por cada metro quadrado. Para piorar, são cobras extremamente venenosas - as Víboras Pit. O lugar é tão perigoso que é necessário uma autorização do governo para entrar lá (no sul de São Paulo), e quem tem juízo não vai lá nunca!

E então, vão visitar algum? Ironia xD Lembrando que o texto é meu, e as imagens foram editadas por mim. Deu trabalho, mas diverti-me imenso, porque usei montes de editores: Pixlr online, photoscape, photofiltre, xiuxiu... Só para terem uma ideia, vejam a imagem seguinte que mostra as várias fases. É só um bónus idiota para o post ;)


10 comentários:

  1. Caramba, deve ter sido muito divertido fazer esse post tem alguns lugares que acredito que sejam muito lindos, mas que não se pode ir. Gosto de lugares proibidos pelos humanos por culpa dos animais e plantas, me faz pensar que os animais ainda são importantes, mas não gosto quando o ser humano destrói a natureza -as faixas de lixo do Oceano Pacífico, por exemplo-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E foi divertido >.< Eu adorei pesquisar sobre estes lugares, e fazer o contrário do normal, que é indicar lugares para se visitar. Eu acho bom que proibam alguns lugares, é da forma que os humanos não os invadam nem mudam tudo à sua volta, o exemplo das faixas de Lixo do Pacífico está bem escolhido como prova do desleixe dos humanos. Gosta de animais? Eu adoro felinos ^^

      Eliminar
  2. LOOL, confesso que eu ia em algums dai =p

    castle-madness.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito, mas você é louca, daí o nome do seu blog >.< Mas de facto, achei alguns bem interessantes, e até visitaria se soubesse que podia desaparecer ao menor sinal de perigo. Ja nee ;)

      Eliminar
  3. Oi Any adorei a postagem, gostaria de te pedir para ensinar como você fez essas imagens com tal forma. Desde já agradeço, beijos!

    julia-nopaisdasmaravilhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, eu também achei interessante o post, portanto entretive-me a escrever ^^ Ah, a forma? Acabei de aprender, ensinarei assim que puder, enquanto isso vá tratando de baixar o photofiltre tá? Ja nee :)

      Eliminar
    2. Ah muito obrigada, beijos! E já estou a baixar o PhotoFiltre!

      Eliminar
    3. Douitashimashite (de nada), talvez demore um bocadinho, mas vou fazer o tutorial em condições ;)

      Eliminar
  4. Obrigada por avisar. Sei que seria difícil eu sair de casa, e se saísse com certeza não iria gastar dinheiro em ir para tais lugares. hushus Aquela estrada da morte que eu li, Meu Deus, certamente é um lugar deserto pois ninguém teria coragem de passar por ai. (seria ruim se fosso o único caminho>.<) ─ eu adorei seu blog.♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não poria o pé em nenhum deles, mas há malucos para tudo. Ainda bem que gostou do meu blog, seja bem vinda ;)

      Eliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †