outubro 06, 2013

Ilustrações de post - naruto


Hoje tenho uma grande novidade: O meu pc está de volta!!! *.*

Ok, e não é tudo. A única coisa que foi para arranjar foi a ventoinha, então continuo com todos os meus ficheiros e imagens! Todinhos mesmo! As capas que fiz para o meu blog, o futuro diário que estou a planear, goodies... e as imagens que prometi de naruto ;) Eu tinha dito que, após perder o pc, ia passar a fazer ilustrações de anime num modelo diferente destas» www« e passaria a fazer como as imagens de vocaloid» www «mas pelos vistos, algumas serão no modelo inicial. Não iria fazer tudo de novo! xD

Então, cá vão elas. São 75 ilustrações, o modelo é simples e não há grande edição de imagem, mas creio que vão gostar ;)



Ufa, terminei. Imaginam a paciência que eu precisei para isso? Alguns blogs fazem ilustrações de post, mas geralmente nunca passam dos 30, e isso são os blogs que realmente trabalham! A maior parte das pessoas faz umas 8 ilustrações de post de cada vez e acha que já perde muito tempo. Sério... Preguiçosos -.-

Alguém aqui vê naruto SD? Dos fãs de naruto, claro. A tenten, na última imagem, usa esse penteado num dos eps da série do Lee. Em chibi ficam tão fofos :3

12 comentários:

  1. EU AMO NARUTO!!!
    Eu adorei as ilustrações, salvei quase todas e chorei ao ver novamento o Zabusa e o Haku T_T Eu adoro, adoro, adoro AMO NARUTO ♥
    Adorei SasuSaku, mas não gostei de NaruSaku. E AMEI o Itachi com o Sasuke, pena que não ouve nenhuma do Itachi sozinho T_T Eu AMO Itachi ><

    E deve ter dado muito trabalho mesmo '-' Nossa! Mas obrigada ><
    Beijinhos :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou fã também, embora já tenha sido mais, e não perco nem um mangá! >.< Há uma do Itachi sozinho sim, mas se calhar não dá para perceber muito bem que é ele... Quanto aos shippers, eu gosto um pouco de todos, então seja qual for o final, irei aceitar bem. E adoro o Zabusa e o Haku :3 Fico tão feliz por ter gostado *.*

      Eliminar
  2. Nossa, eu estou cada vez mais ansioso para saber o que vai acontecer, todos estão comentando na internet que apos a guerra ninja Naruto acaba...

    Mais eu queria que tivesse pelo menos mais um arco, para termos um pouco do velho Sasuke de volta na equipe 7.

    As imagens são muito boas, adorei.

    Abraços.
    Sendo um Otaku

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente, eu adoraria ver como é o time 7 de volta, e se o Sasuke fica gentil com todos. Que saudades :3 A guerra está a ser ótima, mas algumas coisas em penso que estão a mais. Já agora, sabe aquela frase do naruto, "não posso morrer enquanto não me tornar hokage"? Ese ele morrer assim que se tornar?! Seria tão dramático! Épico, mas muito triste e doloroso. Ainda bem que gostou ^^

      Eliminar
  3. Fico mega contente em saber que seu PC está de volta. Sobre as imagens, devo confessar que aquele modelo das de vocaloid me agradaram muito! Mas, essas daqui também! Ainda mais pelo fato de ser de um dos meus animes favoritos. E eu sou meio preguiçoso, pois quando vou postar ilustrações, posto sempre de 8 a 12...Não passo disso. E concordo, tudo em chibi fica mais fofo! Chu ~♥

    Thought Otaku

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, eu também estou a festejar o regresso do meu pc ;) Eu também gostei mais das de vocaloid, este modelo já é mais antigo, mas agora não ia desperdiçar as imagens. Fico feliz por ter gostado. De 8 a 12 ainda é bom, mas quando a pessoa só posta umas 5 e já quer grandes comentários acho demais, principalmente se o blog for de goodies e tiver muitos seguidores, porque assim é um pouco fugir à responsabilidade. São kawaii :3

      Eliminar
  4. Eu faço oito e acho que perco tempo! uhsuahsaushhau' mas a verdade é que ninguém nunca usa as coisas que eu faço '-'

    Gostei da primeira, ou melhor, de todas as outras. Eu assistia Naruto, mas parei de ver porque o anime nunca acaba, quando chegar no fim eu vou ver tudo! ushaushu' (adorava o Itachi, pena que ele morreu T-T).

    Que lindo seu blog! Adorei esse lay! Esse fundo dos coments em hover ficou incrivel!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dão os eu trabalhinho, mas eu até faria mais e com mais detalhes se pudesse. Eu pessoalmente prefiro o modelo das ilustrações de vocaloid, mas também gosto deste. Também adoro naruto, e concordo que nunca mais acaba - é um dos pontos fracos do anime, além de outros. Mas ainda acompanho, porque detesto não saber os finais. Quanto a Itachi (spoiler), neste momento está ressuscitado ;) Ai, ainda bem que gostou :3

      Eliminar
  5. Pare com isso já! Seu blog é lindo demais, para! o Welcome é de folha de papel e ainda mexe O.o amei, amei tudo aqui :D muito show, lindo.
    Amei a postagem, ainda mas as ilustrações, já que gosto muito de Naruto, mas parei na 1ª versão de Naruto, vi só alguns do Shippuden, mas...amei todas mesmo, lindas :D

    Adolescente Nerd

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é uma ordem direta do AN? >.< Ainda bem que gostou do lay, deu-me bastante trabalho, mas fiquei satisfeita com o resultado. Além disso, amo hovers :3 Eu gosto bastante de Naruto e ainda acompanho, apesar dos seus pontos fracos. Tinha muitas mais imagens, mas passar para ilustrações dá muito trabalho xD

      Eliminar
  6. Aaaaaaawwwwwn que imagens lindas. Tipo eu to numa onda de Naruto desde q comecei a acompanhar o manga a alguns meses. To ficando pobre, mas feliz kkkkkkkkkk Meu favorito é o Deidara e oentão tipo amei as ilustraçoes dele

    Uma Borboleta Laranja

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muahaha, a minha irmã é viciada em Deidara, e sempre que não encontra uma palavra para algo, diz katsu >.< Não fiz muitas de Deidara né? Mas não podia dar preferência especial a ninguém, e já fiz bastantes ilustrações :) Também gosto de Naruto, embora já tenho gostado mais. Fico feliz por ter achado as imagens bonitas :3

      Eliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †