outubro 22, 2013

Como seriam os vilões da disney se fossem bonitos?


Yoo! Sabem, descobri que há montes de coisas de que queria falar aqui no blog e provavelmente nem terei tempo. Em primeiro lugar, histórias. Eu adoro resenhas, e adoraria falar de todos os animes, livros e filmes que já vi. Esse ainda é um dos meus objectivos para esse blog, embora muito provavelmente vá demorar. Eu tinha pensado numa estratégia: Se eu resenhar assim que acabo de ver, não se irão acumular, e ficará mais fácil *.* Claro, eu começo a adiar, e depois surgem aqueles imprevistos como estudar para o teste de Física e Química e tal... Enfim.

É, eu estou a enrolar muito na introdução, porque o post de hoje tem pouco texto - já vão ver. Há um rapaz na minha turma chamado Tiago que anda a ser bastante fofo, e parece muito uma personagem do meu livro favorito, Kvothe, de O nome do vento (www). E ele vê animes ^^ Já viu muitos mais que eu, na verdade, de todos os tipos, e hoje começou a chamar baka a uma pessoa. Teve imensa piada, porque essa pessoa não é otaku, e portanto não entendeu o insulto >.<

Todos já perceberam que, quanto à disney, não faltam fanarts, né? Eu já postei alguns, e tenho muitos mais por postar. Há de tudo: disney sailor moon, na escola, macabras, estilo RPG,... Sou apaixonada por fanarts, e estes da disney são perfeitos para me inspirar. 

Ok, desta vez os fanarts não são das princesas, e sim dos vilões. Praticamente todos são retratados bastante feiosos, mas nos desenhos seguintes estão mesmo muito bonitos e bem concebidos, alguns mais bonitos e com mais carácter que as princesas! A sério, são perfeitos, até já selecionei os meus favoritos. Porquê que não podem ser assim nos próprios filmes?! 

Enfim, o artista chama-se J. Não tem deviantart, e como é japonês, não pude descobrir nada sobre ele. Mas para acederem a mais ilustrações, vejam a sua conta no pixiv» www


Úrsula - a pequena sereia
Cruella - 101 dálmatas
Rainha de Copas - alice no país das maravilhas
Hades - hércules
Capitão Gancho - peter pan
Jafar - aladim
Dr Facilier - a princesa e o sapo
Shan Yu - mulan

Que acharam?

12 comentários:

  1. Nosaaaa...
    Caramba, ficaram muito boas.
    Show.

    ResponderEliminar
  2. Todas as fanarts estão muito belas, mas a do Hades ficou incrível! De verdade, eu até salvei aqui no computador ♥_♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, também foi das minhas favoritas! E também gostei bastante da do capitão gancho >.<

      Eliminar
  3. Perfeitos! *----* Adorei o post! *o*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, eu por acaso achei algumas imagens muito boas, principalmente a do Hades e do capitão Gancho. E você? >.<

      Eliminar
  4. Shan Yu *--------------*
    Ah cara, amo Mulan agora amo mais hihihi
    A Cruella tá parecendo aquelas mulheres Europeias de anime

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficou lindo, não foi? *.* Eles podiam mesmo ser assim!... Realmente, eu tinha achado o ar dela familiar, mas só depois de você dizer é que eu detetei porquê >.<

      Eliminar
  5. Olá! Ás vezes eu confesso que faço a mesma coisa, começo a chamar meus colegas de baka e como eles não sabem o significado simplesmente ignoram, mas eu e uma colega minha ficamos sempre rindo (se bem que ela só sabe, porque eu falei, mas tá valendo). E estes vilões ficaram todos lindos! Gostei muito a Úrsula, ela para mim foi a que ficou mais linda.

    Simply Thonn

    P.S: E mega concordo com você, se deixarmos acumular muito as resenhas simplesmente vamos nos esquecendo, sem falar que com o tempo vamos esquecendo da emoção que foi...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É extremamente divertido >.< E não importa vale na mesma, afinal há sempre uma primeira vez para aprender, mesmo que as outras pessoas nos digam. Imagina que para ti a úrsula seja mesmo a melhor, mas como eu sou mulher, acho que vou preferir alguns vilões como o Hades, capitão gancho... ;) Xii, exatamente, além de me esquecer, perde imensa emoção.

      Eliminar
  6. Noss, alguns mudaram drasticamente *o* Hades e Cruela Devil foi meus favoritos <3
    Behos~
    Charllote Maou||@Castle Madness

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mudaram mesmo, mas eu gostei muito. Eu adoro o Hades e o capitão gancho >.< Ja nee :3

      Eliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †