outubro 14, 2013

Coisas que a vida ensina


Então, minnas, Genki desu ka? Hoje trago um post inspirado e com frases reblogadas daqui, o divo redescobrindo sonhos » www. É sobre coisas que a vida ensina e eu considero muito importantes, as primeiras 10 são desse blog, mas as restantes são minhas tá? Eu gosto de falar destas lições, sim ^^


  • 1- Sempre que você está preocupado com o que os outros vão pensar de você, você está realmente apenas preocupado com o que você vai pensar de você mesmo.
  • 2- Sempre que você odeia algo, ele te odeia volta: pessoas, situações e objetos inanimados também.
  • 3- Os seres humanos não podem destruir o planeta, mas podemos destruir a nossa capacidade de nos mantermos vivos.
  • 4- Quando as pessoas se sentem desconfortáveis com o momento presente, eles brincam com suas mãos ou suas mentes.
  • 5- Uma pessoa que não tem medo de apresentar uma versão sincera de si mesma para o mundo, é tão raro quanto diamantes.
  • 6- A culpa é o passatempo favorito de quem não gosta de responsabilidade.
  • 7- Toda pessoa que você encontrar na sua vida, vai ser melhor do que você em alguma coisa.
  • 8- O que torna os seres humanos diferentes dos animais, é que os animais podem ser eles mesmos com facilidade.
  • 9- Pessoas causam sofrimento em outras pessoas quando elas mesmas estão sofrendo. Aliviar o seu sofrimento irá ajudá-lo a não magoar os outros.
  • 10- Se você não está feliz sozinho, você não vai ser feliz em um relacionamento.
  • 11- A melhor forma de perder a vergonha é humilhando-nos a nós mesmos.
  • 12- Não devemos morrer por quem amamos, e sim viver por eles.
  • 13- Os problemas só são grandes se acreditarmos nisso. Se sorrirmos e agirmos com indiferença, é fácil passar os obstáculos.
  • 14- Uma das coisas mais difíceis de suportar é ver pessoas que amamos, amando pessoas que odiamos.
  • 15- Há sempre pessoas que não pensam como as outras. Ou seja, que não pensam como as que não pensam
  • 16- Uma sociedade democrática é aquela em que ninguém é tão rico que  possa comprar alguém, nem ninguém tão pobre que tenha de se vender.
  • 17- O problema das mentes fechadas é que têm sempre a boca aberta.
  • 18- O dinheiro não compra felicidade, mas a pobreza também não.
  • 19- Se quiser por à prova o carácter de um homem, dê-lhe poder.
  • 20- Quem fala de nós elas costas é quem nos respeita.

8 comentários:

  1. Adoreei, amei amei e amei a postagem, ficou diva *3*
    Adoreii todas as frases, mas sei que você tirou uns de anime, né? e_e' -q
    Behos~
    Charllote Maou||@Castle Madness

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não digo que tenha tirado tal e qual e nem sei de que anime, mas sei que em várias me inspirei em animes, sim, você acertou >.<

      Eliminar
  2. Respondendo sua pergunta do começo do post, sim eu estou bem -sei que as pessoas nunca respondem kkkk-
    Caramba, as frases são tão lindas *----------*
    Eu acho que a frase 12 você tirou inspiração de Fairy Tail e minha frase favorita foi a 17 e a 18, mas gostei de todas ^.^
    Qual sua favorita Ani-chan?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, as pessoas nunca respondem >.< Que bom que está ^^ Também as achei bonitas e muito verdadeiras. e sim, algumas não digo que tenha tirado de animes, mas com certeza me inspirei, mesmo que mal me lembre de que anime são. E outras são meias inspiradas do face. São daquelas verdades com que tenho de concordar. Eu gosto da 1, da 13 e da 18. Ja nee :3

      Eliminar
  3. Nossa nem demorei pra comentar não é?
    :3
    Vida corrida, aposto que você sabe como é...
    Any, amei as frases \(≧3≦)/
    Sério, são lindas!!!
    Minhas preferidas são a 6, 8, 9, 10, 11, 16, 18 e 19
    ^^
    São lindas <3
    Acho que precisamos viver mais esses pequenos dizeres... Essas frases me lembram meu professor de português, ele é exatamente como a maioria dos dizeres descreve, uma pessoa realmente incrível!
    ><
    Ja-nee!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu algumas inspirei em animes e tal, tudo porque são frases com imenso significado. Que om que gostou e concorda com elas, nem toda a gente consegue entender o seu significado. Tantas favoritas! >.< E sim, entendo como é estar ocupada, muito em, até. Não se preocupe, só comente se quiser e quando quiser. Eu no ano passado é que adorava a minha professora de português, não por frases que dizia, mas por discursos inteiros!... Até me comovia :3

      Eliminar
    2. :3 Comento sempre que posso porque realmente gosto dos posts!!!
      Ás vezes atrasada, mas se eu gostei e me interessou eu comento ;)
      Haha, meu professor de português age exatamente como dizem as frases! E ainda por cima, faz ótimos discursos com você disse com sua professora de português u3u

      Eliminar
    3. Ainda em que gosta, então comente sempre >.< Se tiver paciência, no mapa do blog tem muitos posts em que pode comentar xDDDDDDD É, mesmo que muitas pessoas não achem, eu já encontrei vários professores incríveis.

      Eliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †