outubro 05, 2013

Bagunça na secretária


Tadaima, minnas! >.< Já repararam no novo lay? Foi um dos mais demorados, porque editei os gadgets um a um e são totalmente diferentes, mas eu adorei fazê-lo e ver os resultados. Chamei ao novo theme "bagunça na secretária", devido a não ter elementos de anime em grande quantidade e sim dar dar um ar de escritório ou assim. 

Geral:

  • Nome: bagunça na secretária
  • Tema: escritório, papelada
  • Cores: beges, brancos, cinzas, rosas...
  • Cabeçalho: largura total, com hover
  • Postagem: fundo branco, bordas laterais com hover e sombra interna
  • Gadgets: totalmente diferentes, personalizados um a um, com hovers

    Personalizações:
    • data personalizada com hover
    • post footer personalizado
    • blockquote personalizada
    • negrito, itálico, sublinhado e tachado personalizados com hover
    • leia mais em imagem com hover
    • seleção colorida personalizada
    • imagens com opacidade e hover
    • link within personalizado
    • marcadores personalizados
    • comentários personalizados com hover e fundo
    • seta de topo deslizante
    • rodapé personalizado
    • tooltip personalizado
    • efeitos nas imagens
    • menus exclusivos ou adaptados
    E agora as imagens, né?


    Prontinho ^^ Que acharam? O outro estava lindo, mas já tinha mais de um mês, e também gostei deste. Menos anime, e tal, mas delicado.

    9 comentários:

    1. OMG eu adoro! *-----*
      Tá super fofooooo! >////////< Parabéns! *O*

      ❛ Waiting for Sunshine ❜

      ResponderEliminar
    2. Nyah >< Eu adorei o lay! Tudo mexe *o* - baba ~
      Ohh >< Só eu que não tenho um lay bonito assim ><'
      Mas bem, desculpe eu andar desaparecida por aqui ^^" É que tenho andado com pouco tempo ^^" Mas sempre tento acompanhar em postagens :3
      Beijinhos :*

      ResponderEliminar
      Respostas
      1. É, eu adoro layouts a mexer, daí perder tempo com hovers xD Você também faz ótimos lays, e serão cada vez melhores. Não se preocupe, eu sei como é estar ocupada, nem sei como eu mesma arranjo tempo. Fico contente por acompanhar, farei os possíveis para retribuir :)

        Eliminar
    3. Yoo ~
      Este layout simplesmente está muito lindo! E o nome mega combinou. Amo layout's, onde cada gadget é personalizado de um jeito, dar uma ar de mais graça ao blog, sem falar que ficam lindos! Chu ~♥

      Thought Otaku

      ResponderEliminar
      Respostas
      1. É, eu realmente achei que "bagunça na secretária" descrevia bem este template, e foi um dos que mais gostei de fazer, precisamente pelos gadgets variados e pelos hovers. Fico tão feliz por ter gostado :3

        Eliminar
    4. Anilyan!!!
      God, que lay mais perfeito *O*O*O*
      Se eu te contar que eu passei o maior tempão brincando com todos os hovers e gadgets você riria de mim?
      *.*
      Verdade, eu me apaixonei, você tem sempre uma surpresa eu AMO seus lays, e eu achando que o outro estava lindo, mas esse?
      T[a perfeito, não tem como descrevê-lo de outra maneira ^^
      Simplesmente adorável, dá vontade de ficar aqui eternamente, tão meigo *o*
      Amei demais, Any, de verdade ;)
      Tá lindo, parabéns!!!

      ResponderEliminar
      Respostas
      1. Não, eu não riria, porque faço exatamente a mesma coisa. Na verdade, esse é um dos motivos porque viciei em hovers e em lays interativos - agora uso em tudinho >.< Eu por acaso também gostei muito do resultado, com o anterior não me contentei enquanto não fiz umas mudanças subtis nas imagens (brilhos e assim), mas com este já fico contente de início. Ainda tinha mais ideias, mas fiquei com preguiça e vou ver se as altero para o futuro layout. Sim, eu tenho montes de layouts na minha cabeça ^^ Fico muito felis por ter gostado ;) Arigatou :3

        Eliminar
    5. Que lindo, disponibiliza os códigos do layout, para mim usar?

      ResponderEliminar

    ♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

    ♡ Quanto a comentários:
    » Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
    » Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
    » “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
    » Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
    » Pode usar estas carinhas:
    =((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †