setembro 24, 2013

Testes



Oi todo mundo! Para terminar com os posts programados (acho  que chega) trouxe testes que fz num site altamente e achei acertados. Ou seja, eu coloco o nome, link, e um print do meu resultado. ótimos para passar o tempo, divertir-se e ainda conhecer alguns joguinhos ^^ Vamos ver?


  • Você é organizado? www



  • Qual seria a sua raça se você vivesse na Terra Média? www


  • Você é viciado em internet? www
  • Que tipo de mentiroso você é? www


  • Como você sobreviveria a um desastre? www



  • Que tipo de nerd você é? www


  • Quão ansioso você é? www


  • O que seus sonhos dizem sobre você? www



  • Qual o seu par ideal? www
<3 calhou bem porque o meu par é diretor, então combinamos :3
E aí, gostaram? Comentem os vossos resultados!

12 comentários:

  1. Meu deus, achei que eu fosse fã de Simpsons, mas errei um monte de coisa no teste >-< vergonha vergonha...
    Achei os testes bem legais, e dá pra passar o tempo se distraindo numa boa XD
    n-n/ Gostei, bem legal mesmo!

    o-o Sem querer ser chata, mas já sendo hauhaa
    Poderia votar em mim numa enquete? A vencedora terá seu blog divulgado *-*
    Eu ficaria muito feliz se pelo menos ficasse em terceiro lugar >-<'

    A enquete está neste blog:
    http://mundodosotaku20.blogspot.com.br/

    o.o/ Meu blog é o Lovenista:
    http://www.lovenista.blogger.com.br/index.html

    n.n Desculpa incomodar, mas eu ficaria muito feliz mesmo com seu voto!
    *-* Seu blog é lindo demais, está de parabéns!

    Obrigada desde já n.n/ Até logo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muahaha, testes são bons para nos chamar a atenção para coisas dessas. Mas são mesmo divertidos, e rápidos de fazer. Que bom que gostou ^^

      Não está a ser nada chata, mas não posso, porque já votei no anime shoujo. Gómen :( Mas boa sorte, que bom que gostou do blog :)

      Eliminar
  2. Fiz o dos sonhos *---* Deu que sou pensadora^^

    Kiss~~

    http://w-erewe.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu provavelmente sou do mais aluado possível, mas você já é mais normal nisso xD Espero que tenha gostado :)

      Eliminar
  3. Ho meu deus eu sou uma elfa!! S2 fiz o teste do Senhor dos anéis (como eu amo essa trilogia <3)

    ResponderEliminar
  4. 1° teste: Sou desleixada... Sempre soube .-.
    2° teste: Elfo .-. Oh God!
    3° teste: Moderado. Concordo..
    4° teste: Ok, me assustei nesse. Você é Dexter Socipata `o´
    5° teste: Sou pensadora ^^
    6° teste: CDF Igual a você ^^
    7° teste: Sou viciada no suco de maracujá. Preciso mudar isso. Urgente!
    8° teste: Sou aérea. Já sabia. Todo mundo diz isso ;)
    9° teste: Sou exploradora
    haha gostei demais da seleção de post,me diverti muito fazendo-os e descobrindo algumas coisas sobre mim...
    Fiquei mais surpresa em saber que sou Elfo. Mas ok.
    Você eu já tinha certeza que seria Elfa haha
    Gostei muito dos seus resultados ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bom que muitas coisas estão certas, não é? Quanto aos elfos, não entendi o seu smile. Você gostou do resultado ou não? Essa mudança do suco de maracujá é urgente mesmo xD e ótimo que seja igual a mim a algumas coisas ;)

      Eliminar
  5. Ah, é que assim, eu fiquei super surpresa, entendeu? Ainda mais depois do teste de organização (Sou desleixada). É puramente surpresa, e, sim, gostei de saber que sou uma Elfa!
    haha Grande honra u.u

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, agora entendi, realmente isso contradiz-se um pouco. Mas é uma honra mesmo xD

      Eliminar
  6. Gente, que layout lindo, perfeito e diferente, amei!

    Haha' amo esses testes assim, irei fazer eles

    Adolescente Nerd // Oficial {}

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só viu agora? Brincadeira xD Faça, são muito divertidos mesmo, eu adorei as minhas respostas :)

      Eliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †