setembro 09, 2013

Lay free - zelda memories !Renovado!


Oakeri - sabem que estou viciada em fazer layout? >.<

Não sei se alguém se lembra de um antigo layout que fiz da zelda e do link - Zelda memories Para quem ainda não acompanhava o blog, eu falei do layout aqui» www. Bom, eu senti pena de na altura (quase há um ano) não saber muito HTML e de já o ter usado sem aproveitar amplamente a fenominalidade do tema. Daí, eu ter refeito o template, para o caso de alguém querer usar, ou só mesmo para eu saber como teria ficado. Eu adorei, na verdade - quem me dera tê-lo usado assim! Mas e então, querem ver? As regras dos layout estão sempre aqui: www


O layout contém:
  • Modelo Janela desenhada, e não travel
  • Cabeçalho largura total e com hover
  • Padrão para segundo cabeçalho
  • Barra de rolagem com hover
  • Efeitos de imagens e menu coração - modelo exclusivo
  • Título do blog com letter spacing em hover
  • Ribbon personalizada com imagem em hover
  • Daya personalizada com hover
  • Subir ao topo deslizante
  • Leia mais personalizado com hover, modelo exclusivo
  • Post footer personalizado com hovers, modelo exclusivo
  • Seleção colorida
  • Negrito, itálico, sublinhado e tachado com hover
  • Marcadores personalizados
  • Blockquote personalizada
  • Mensagens antigas, home e recentes personalizadas
  • Caixa de pesquisa personalizada com hover
  • Comentários personalizados com um modelo do black cherry (sem hover)

Imagens:

Códigos e avisos:
O código para substituir pelo seu HTML» www
Gadgets e outras notas:
  • O cabeçalho é só o nome do blog.
  • Frase num gadget abaixo do cabeçalho (sem título)» www
  • Welcome» www
  • About me» www
  • Afiliados» www
  • Despedida» www
Eu realmente achei lindo, mesmo que alguém possa não gostar. Até o primeiro background/cabeçalho largura total tem hover! A ribbon transforma-se numa espada, e há sempre coisas que não se pode ver só pelas imagens, mas eu não crio um blog para cada layout e terão de se contentar assim. Caso usem, descobrirão o resto :3 E decididamente, eu adoro criar modelos meus.

11 comentários:

  1. Nossa, que layout mais perfeito (((o(*゚▽゚*)o))) Quando o vi meus olhos brilharam! Ele é muito bem feito, delicado e caprichado até nos detalhes que geralmente quem faz um layout free pra disponibilizar não faz questão de personalizar ( i _ i )
    Achei-o bem diferente e com detalhes bem criativos (^∇^)Parabéns!
    ...Eu estava mesmo com vontade de trocar o layout do meu blog e aproveitar a mudança e organizar tudinho nele e dar uma melhorada que ele está precisando ( ̄^ ̄)ゞ ?...Mas, acho que vou esperar dar o resultado do concurso do blog da Cris onee-chan para trocar. Vai que eu dou sorte e ganho o.< Não podemos perder as esperanças, não é mesmo? (^ω^)
    Porém, caso eu ainda precise de um layout, eu poderia usá-lo? (>人<;) Achei-o realmente perfeito.
    Kissus kissus~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico tão feliz por ter gostado e ter achado tudo isso, eu realmente tento caprichar nos lays que faço, mesmo que não sejam para mim. Na verdade, capricho em tudo o que faço, e não imagina como eu fico feliz quando notam isso >////<

      Quem sabe ganhe mesmo ;) Mas, se não ganhar, use este à vontade. As regras de layout estão num link na introdução, mas se tiver preguiça, o importante é que pode fazer alterações e adicionar coisas sem problemas, só não retire os créditos nem mude nada fundamental. Espero que goste ^^

      Eliminar
  2. Muito lindo *3* malz por sumir do blog KK` gomen`
    kiss~
    Charllote Maou||@Castle Madness

    ResponderEliminar
  3. Nyah! Eu acho que ficou lindo :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigatou, eu realmente também achei :3

      Eliminar
  4. *.* Eu queria encontrar um layout do Deidara, de Naruto, mas como não achei, procurei um de Zelda. É o meu segundo tema favorito :3 O seu foi o único layout bonito que achei, mas é dos layouts mais bonitos que já vi! Vou usar, acabei de criar o blogue, mas ainda não postei nada >////<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que boba, esqueci-me do link ^^
      http://n-ekotsuki.blogspot.pt/

      Eliminar
    2. Eu gosto de Naruto também, tenho um lay desse tema, se quiser posso fazer um do Deidara para você :) Ainda bem que gostou dos layouts, este de Zelda é dos meus favoritos :3 Vou seguir o seu blog, boa sorte na jornada >.<

      Eliminar
  5. Estou usando no meu blog - {Ele é novo} ~Seu Blog Ser Divasticacionalmentelindo~

    http://coiisinhas-kawaii.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito feliz, eu esforcei-me ;) Vou seguir :)

      Eliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †