setembro 26, 2013

Ilustrações larguinhas - vocaloid


Okaeri, minnas ^^ Sabem as minhas ilustrações de post? (www) Eu  já acabei essas, então agora pretendia fazer  de anime. Indo ao cerne da questão... quando o meu pc pifou, eu perdi 75 ilustrações naquele modelo de naruto, 15 de death  note e 12 de fullmetall alchemist. E ainda não estavam prontas - faria muitos mais animes, todas com o mesmo modelo, e pelo menos 20 de cada.

Só que, ao perder isso, decidi que começaria a mudar o modelo para  ilustrações largas. E em posts diferentes, dividindo por anime, sendo que há medida que fizesse mais, editava o post. Podem usar como  ilustrações e como bases para assinatura, à vontade, mas agradecia que não reblogassem. Enfim, para estrear  as ilustrações, começarei com ~tãtãrã!~ Vocaloid! >.<



Que acharam? O modelo é meu: 600px por 200px, com edição na saturação, luminosidade, e efeitos de luz sobrepostos, e moldura detalhada branca com sépia nas bordas.

13 comentários:

  1. Perfeitos!!!Amei viu >.<
    ~Kissus~

    ResponderEliminar
  2. Conheço essa moldura... Você usa o PhotoScape?
    Ah! As imagens são lindas u.ú Dá vontade de olhar elas eternamente kkkkk'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Passei a usar recentemente, a moldura é de lá mesmo xD Mas não usei só Photoscape, na verdade misturei 3 editores, e um geralmente é usado por coreanas (segredo)... Ainda bem que gostou :3 Eu adoro imagens, só de vocaloid tenho umas duas mil, dava vontade de editar todas mas é melhor não ;)

      Eliminar
  3. Anónimo26.9.13

    Adorei!
    Dás-me a imagem original desta:
    http://1.bp.blogspot.com/-7UKeYImX6QA/Ujn4ULaWi_I/AAAAAAAANq8/z6ImIPN-vBw/s1600/23.png
    Deixa aqui o link no comentário please!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou, a original é esta: http://2.bp.blogspot.com/-QEktrs_vDX4/UkXMIrf_WvI/AAAAAAAAN8E/7pb91yOWf3U/s1600/vocaloidgroupp602899_487253357982414_1521198983_n.jpg

      Espero ter ajudado ^^

      Eliminar
  4. Ai meus Deus, meus olhos não aguentam tamanha beleza e perfeição *u* que isso
    Ficaram maravilhosas, Anilyan! Vou usar todas elas com certeza *^*
    kissus kissus~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uau, gostou assim tanto? xD Ainda bem, use à vontade, eu adorei fazer e achei também que ficaram lindinhas, mas não imaginei que fosse gostar assim tanto :3 O seu blog não anda meio parado? Eu gostava de ir lendo mais coisinhas ;)

      Eliminar
    2. Uau, gostou assim tanto? xD Ainda bem, use à vontade, eu adorei fazer e achei também que ficaram lindinhas, mas não imaginei que fosse gostar assim tanto :3 O seu blog não anda meio parado? Eu gostava de ir lendo mais coisinhas ;)

      Eliminar
  5. Nossa, Any! Que perfeito! Eu gosto muito do Vocaloid, pois as músicas passam uma linda mensagem. Qual é o seu Vocaloid preferido? Eu gosto bastante da IA (Tenho vários postes dela em meu quarto >.<).
    Bjos, Any!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, eu também adoro a IA! *.* Aliás, o meu primeiro layout foi dela, e o meu perfil do AD também. Fui eu que fiz, o meu perfil é esse» http://www.amordoce.com/profil/Anilyan Ela é tão diva :3 Alguns vocaloid têm uma voz meia aguda, mas todos são incríveis e as músicas também, para não dizer que são usuários que as fazem. Ainda bem que gostou das ilustrações ^^

      Eliminar
  6. Que ilustrações lindas o3o
    As primeiras não estão com resolução muito boa, entretanto, elas vão melhorando cada vez mais *0*
    Amei, principalmente as ilustrações com vários Vocaloids juntos <3
    Ja ne!~

    ~Chá & CupCake

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu pessoalmente também gostei dos primeiros, mas fico contente por ter notado a evolução ^^ Adoro imagens com vários vocaloid, infelizmente estas já levaram muito tempo e portanto não deu para fazer mais. Ja nee :3

      Eliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †