setembro 14, 2013

Esculturas fantásticas de Ellen Jewett



Tadaima ^^

Hoje vim falar de Arte. Já não o fazia há um tempo, não é? E mais particularmente, falarei de esculturas, feitas por Ellen Jewett.  Ellen Jewett é uma escultora canadense, formada em Biologia Antropológica e Crítica de Arte, mas já antes de formada produzia lindas esculturas.

Conseguem imaginar esculpir animais fictícios, com detalhes da natureza no próprio corpo deles? Conseguem definir beleza? Têm mesmo de ver o trabalho dela... As esculturas parecem vivas, e têm um toque mitológico. Inspiração? Animais, áudio books e podcasts.

Tem uma conta no deviant e vende peças no Etsy.
- Deviantart - www- Etsy - www











Eu estava sem inspiração para um desenho, mas agora já não >.<

12 comentários:

  1. OMG que lindas! Adorei! *o*

    ResponderEliminar
  2. Estou babando arco-iris! Nossa *o* São todas tão perfeitas! Claro que a minha favorita foi a do mocho *o* Eu sempre adorei essas criaturas divinas *o*
    Sabe quanto custa cada uma? Eu entrei nas duas redes sociais dela, mas não encontrei o preço :/
    Kissus de baunilha :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adorei a do dragão, mas são todas tão lindas que é difícil escolher :3 Para o preço tínhamos de entrar no perfil do Etsy, clicar numa das imagens, e num quadro ao lado que ia aparecer com bordas verdes tinha o preço. Pelo que entendi, são todas $ 525,00.

      Eliminar
  3. Lindas de mais *u* Amei a da coruja e o dragão >w<

    Beijos~
    Panther Pink and Blue

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou seja, gostou de minha favorita (dragão) e a da Hotaru (mocho). São mesmo incríveis... :3

      Eliminar
  4. Enquanto isso... estava tentando fazer um boneco de neve com argila (não de certo) :/
    Mangakai

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imagino xD e depois olhamos para estas perfeições e sentimo-nos uma negação >.<Eu até tenho jeitinho para arte, com um material chamado fimo, fiz uma vez uma fada estilo mangá e gostei bastante. Pode ser que um dia poste.

      Eliminar
  5. Ual, que lindas!!!
    *-*
    Ellen é muito talentosa mesmo...
    Incríveis!
    As minhas preferidas foram o dragão e a coruja...
    Muito lindas, adorei o post, Anilyan ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será que toda a gente adora o dragão e a coruja? Até eu! >.< Pode me chamar Any ;)

      Eliminar
  6. Ah, mas essa duas ficaram excepcionalmente lindas!
    Arigatou, Any!!!
    *-*
    P.S: É assim que se agradece?
    haha

    ResponderEliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †