setembro 30, 2013

Cabeçalhos vocaloid


Yup, decidi finalmente começar a trazer goodies. A página com tutos organizados (mas quase nenhum meu) está aqui» www «mas agora irei começar a trazer ilustrações de post, cabeçalhos... as ilustrações que já fiz são de vocaloid - talvez tenham visto, talvez não. Então, caso alguém queira fazer um lay só deles, decidi trazer também cabeçalhos, a maioria com a  miku e tal. 

São muito variados: alguns têm espaço para gadgets e outros não, alguns usam uma espécie de cortina, outros ocupam a largura total do blog... a altura é que anda sempre perto de 300. Enfim, vamos ver?







Cliquem para ver em tamanho original. E então, ficaram bons? Se sim, podem  pedir mais temas que faço à vontade,  na verdade adorei fazer cabeçalhos >.<

8 comentários:

  1. Ficaram lindooossss ^^

    ~Kissus~

    s2loves2animes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Any, ficaram perfeitos *O*
    Simplesmente divinos, dá vontade de usá-los u.u
    Só não os uso porque respeito o seu trabalho e não seria justo que pegar os cabeçalhos só porque os achei bonitos sendo que nem conheço Vocaloid, sinto que estarei te insultando e a todos os fãs desse anime que já está na minha lista, pois ouvi maravilhas à seu respeito *-*
    Como eu disse, ficaram incríveis, assim como aquele lay free da zelda que eu também preferi não usar por não conhecer o jogo (acho que é um jogo pelo que eu entendi, certo?), e em respeito à você *-*
    Você tem um talento incrível, um dia ainda consigo fazer coisas assim, tão perfeitas e maravilhosas
    Ja-nee ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode usar à vontade, mas esse segundo motivo meio que é válido. Parece quando eu tinha começado este blog... fiz um lay horrível da IA, uma vocaloid que eu agora adoro ainda agora, mas na altura mal conhecia vocaloid - era só por gostar da personagem mesmo. Ainda bem que nenhum fã me fez perguntas sobre o assunto >.< Não é bem um anime. Embora o traço seja de anime, são um "programa de síntese de voz", é tipo um jogo onde usuários criam músicas que serão cantadas pelas personagens. Pode ouvir várias no youtube :)

      Lays free são para usar, se gosta pegue à vontade, isso ainda mostra mais que gostou do meu trabalho. Fico muito feliz por me admirar assim tanto, nem sou assim tão impressionante, mas agora estou bastante corada e vou aceitar os elogios :3 Vai conseguir ;)

      Eliminar
  3. Yoo Ani-chan ;3
    Saaudades *OOOO*
    Amei os cabeçalhos, o que eu mais gostei foi este: http://3.bp.blogspot.com/-GuxIq1JHY6I/UkMZ7M9nODI/AAAAAAAAN5Y/zU0B1SBqqyQ/s1600/meu3.png

    Achei uma fofura^.^

    ~~Kissus fofa~~
    Com carinho, Gaby /  GQCA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse está muito fofo, eu por acaso gostei dos meus próprios cabeçalhos, tinha medo que ficassem horríveis xD Ainda bem que gostou também ^^ Ja nee ;)

      Eliminar
  4. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanw, que lindos esses cabeçalhos, cara *-* Sério, ficaram muito perfeitos, você leva muito jeito!
    Beijos ♡ ~
    Garotas Atrevidas ~ retribui a visita? >3<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uau, gostou assim tanto? Já sigo o seu blog, é incrível :D

      Eliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †