setembro 11, 2013

Aviso


Gomen, minnas :( Não postei anteontem e hoje venho tarde, mas tenho uma boa desculpa: o meu pc foi-se de vez. Tinha feito 75 ilustrações de post de naruto, e foram todas à vida!... Mas não se preocupem, não entrarei em hiatus nem perto disso. Deixarei os posts programados por duas semanas, alternados de dois em dois dias. Comentem, eu pretendo responder sempre que tiver um acesso ao pc. Então, não lamentem, só não sei se posso  visitar os vossos blogs por uns tempos. Então, só para saberem...

3 comentários:

  1. Oi oi ^^
    Se lembra de mim? Sou do blog: OUT (Once Upon a Time). Não sei se você costuma ver as respostas aos comentários, mas eu sempre respondo (: E então, lembra de ter falado de blogs portugueses em um post? Bem, eu não sei se já falou pois só entrei agora no blog ^^" Mas pode falar do meu, sim. Adoraria!

    Bem nossa! o.O Seu layout é super fofo *u* Dá vontade de apertar ^^ Quando eu era pequena tinha uma estranha obsessão por sapos '-'

    asuhushsau
    Bem, vou indo que ainda tenho muita coisa para fazer ^^" Mas olha: AMEI seu BLOG :3

    Kissus de baunilha!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ps. Acabei por não comentar nada acerca do post, gomen x-x
      Meu pc também foi para o arranjo, agora estou com o Notebook :3 Espero que ele logo logo volte, tanto o seu como o meu ^^
      Kissus !!

      Eliminar
    2. Lembro claro! >.< Fico feliz por ter voltado ao blog, e o lay do nagisa é ainda mais fofo que o meu :3 O nome do blog mudei por sugestão da minha mãe, quando criei chamei-lhe "Sou uma adolescente" - que idiotice... Assim está bem melhor. E não se preocupe Hotaru-chan, nunca deixo nada por responder. Neste momento não dá para acrescentar, mas vou fazê-lo assim que tiver o meu pc. Também espero xD

      Ja nee!

      Eliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †