setembro 22, 2013

4 tendências que já estão a passar


Oyahou, minna-san. Lembram-se quando há 34926894 anos atrás eu disse que ia falar de algumas tendências? Bem, eu demorei tanto e arranjei tantos assuntos entretanto que as tendências passaram, ou estão a passar. Mesmo assim, irei falar delas, porque ainda existem e são bonitinhas - não sei se gostam de moda, mas este blog fala de tudo e provavelmente conhecem as tendências. São elas: Moustache, Cupcakes, Vans e Keep Calm.


  • Moustache
O que muita gente não sabe é que essa moda veio da Austrália quando vários amigos conversavam e decidiram que quem fizesse um exame de próstata usaria o bigodinho. Mas claro, a moda já não é associada a isso, mulheres também usam e v-se/via-se estampado em qualquer coisa.


  • Cupcakes
Também houve uma fase onde se via cupcakes estampados em tudo, se comia com tudo, ou serviam para decorar a casa. São muito delicadinhos e parecidos com muffins, em alguns lugares até lhes chamam fairy cakes.


  • Vans
Esse modelo de sapatilhas, combinado com um skate ou um boné, já foi uma grande moda. Dão um ar confortável e desportivo a qualquer look, além de combinarem com praticamente tudo (ou quase). Acho que não vale a pena descrever como são as Vans né, net serve para isso.


  • Keep Calm
Essa moda surgiu na Inglaterra durante a Segunda Guerra Mundial, onde eram espalhados cartazes com a frase "Keep Calm and Carry On" (Mantém a calma e segue em frente). É muito original e desde então tem sido adaptada para dizer qualquer coisa, sempre começada por "Keep Calm and".


Qual é a vossa tendência favorita? Acrescentavam alguma? :)

13 comentários:

  1. Realmente são todas fofas! ╮( ̄▽ ̄)╭ Cupcakes, são tão gostosos! Eu não sei aí em Portugal, mas aqui no Brasil, pelo menos. Era/É moda estampar tudo com caveirinhas.

    Kissus

    Keep Calm and Love Forever Sapo :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caveirinhas, boa memória! Há uns anos aqui era também... na minha escola agora, ainda se vê muito é as vans. Ownt, arigatou :3

      Eliminar
  2. Eu adoro coisas com cupcakes;3
    ~~Kissus

    http://b-oxofdreams.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acontece que agora não se vêm muitos, mas são extremamente fofos :3

      Eliminar
    2. Já agora, bem vinda ao blog ^^ Como é que fez o seu layout? Está incrível!!!

      Eliminar
  3. Quando eu descobri o significado do moustache e contei pras minhas amigas, a cara delas foi hilária!
    A tendência que eu mais gosto é a do Keep Calm ~3~

    Kissus~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem imagina a MINHA cara, hahaha! xD Eu gosto mesmo é das vans, mas por estúpido que pareça, não tenho nenhumas.

      Eliminar
  4. A modinha que eu mais gosto é das caveiras e dos cupcakes (por serem fofos e deliciosos). Mas concordo com você já estão mesmo a passar. Gostaria de convidar você e seus leitores para participar do projeto: My own books onde você cria sua própria capa de livro e concorre a um prêmio final. Beijos e espero que participe.

    PROJETO: My own book

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estão mesmo... hum, vou responder no seu blog. Ja nee ^^

      Eliminar
  5. Amoo a tendência "Keep Calm and"
    haha
    Ri muito lendo essas plaquinhas ;)
    Ótimo post, Any, amei a ideia, ficou muito kawaii

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguns "Keep calm" são cómicos demais. Até porque as pessoas revelam originalidade com isso xD Arigatou :3

      Eliminar
  6. Acho que a tendência que, para mim, foi maior (e continua a ser aqui é Portugal) foi a das Vans.
    Quase todas as pessoas tinham de ter um par dessas sapatilhas, quer fosse mesmo desse marca, quer fosse uma imitação.
    Tendências como Moustache e Keep Calm também estiveram muito presentes.
    Gostei muito do seu blog! Estou seguindo *-*
    Beijos~

    Samira ♥ | Angels Paradise

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente, eu também sou de Portugal e ainda há muita gente a usar Vans. Eu não tenho, mas até gostava... quanto à do Keep Calm, um colega meu tem uma camisola que diz "Keep Calm and Matem os SIDAS" - uma frase que só a minha turma percebe xD Ainda bem, arigatou ^^

      Eliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †