agosto 14, 2013

wikihow


Ohayou, minna-san! O post de hoje é rápido e bem levezinho, nada daquele conteúdo extenso ou debates que pretende fazer você passar para o meu lado como se julgasse que a escolha é sua (Muahaha -sqn).

Nap, hoje vou dar uma indicação de site: Wikihow. Como o próprio nome diz, é uma espécie de wiki que ensina a fazer tudo (daí o How, dã!...). E quando digo tudo, é de tudo mesmo, só não é tudo porque ainda não deve ter dado tanto para escrever tudo isso, mas eu própria gostaria de escrever algumas coisas lá. A organização é boa, o design também, e tudo está explicado totalmente na perfeição! A minha vontade era reblogar algumas coisas, mas isso não seria justo, portanto decidi colocar alguns links interessantes por aqui.

Vamos conferir?






  • Como criar uma assinatura legal» www
  • Desenhar nomes em graffiti» www
  • Como ser um bom artista» www
  • Escrever uma história de fantasia convincente» www
  • Fazer um garoto gostar de você (pré-adolescentes)» www
  • Escrever uma carta a um amigo do sexo oposto» www
  • Como ser um bom amigo» www


Eu achei esses bem interessantes, mas há muitas mais coisas. A sério, é impressionante como pode existir um site tão útil e criativo, já está nos meus favoritos. Lá tem lições de tudo! As categorias são estas:


Agora a sério, passem pelo site, de certeza que vão encontrar algo do vosso agrado ou que vos fará rir muito, também xD

2 comentários:

  1. Adorei esse efeito na sua sidebar♥
    Adorei seu blog. Retribui?.. Não custa nada 8)
    http://fabiolucas92.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É claro que não custa nada, vou retribuir. Ainda bem que gostou, eu adoro a inclinação da sidebar também ^^

      Eliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †