agosto 26, 2013

Porquê ser otaku?


O porquê de ser otaku... Título misterioso? Nem tanto, e seja como for é muito útil para lidar com pessoas rancorosas que nos insultam dizendo que vemos desenhos e bobices dessas. Seja como for, este post não é para ficar triste nem deprimido, é para rir! Porque encontrei no perfil de uma docete motivos incríveis, do primeiro ao último, práticos, curtos, lógicos, sinceros, e ... bem, vamos ler? As frases não são minhas, e os gifs tinha guardados numa pasta. #Enjoy

~ Perfil de Hykaru (de onde tirei as frases, relembro)» www ~


  • Otaku não assiste desenhos, vê anime
  • Otaku não ouve música, ouve OSTs
  • Otaku não assiste especiais, vê OVAs
  • Otaku não assiste filmes, vê movies
  • Otaku não usa cordas para escalar, concentra chakra nos pés e sobe andando
  • Otaku não estuda, usa o sharingan nas provas
  • Otaku não se fantasia, faz cosplay
  • Otaku não se suicida, vira shinigami
  • Otaku não vai para a escola, manda um bunshin e é feliz
  • Otaku não copia, retira informações sem que os mais habilidosos percebam
  • Otaku não ora antes de comer, grita "ITADAKIMASU!"
  • Otaku não é idiota, é Baka
  • Otaku não come massa, come rámen
  • Otaku não cresce, ele digievoluí
  • Otaku não mostra o dedo do meio, ela libera o Bankai
  • Otaku não faz nada errado, quem faz é um bunshin
  • Otaku não faz exame, presta Chuunin Shiken
  • Otaku não fica zangado, vira Super Sayajin
  • Otaku não abre o livro, desenrola o pergaminho
  • Otaku não é fraco, só não treinou ontem
  • Otaku não tem professor, tem sensei
  • Otaku não joga pedra-papel-tesoura, joga jo-ken-po
  • Otaku não tem caderno, tem Death Note
  • Otaku não se cansa, guarda o último golpe para o final
  • Otaku não perde, ganha experiência
  • Otaku não se aleija, ganha marcas de aventuras
  • Otaku não perde memória, faz novos amigos
  • Otaku não envelhece, acumula jutsus
  • Otaku não faz amigos, cria laços
  • Otaku não joga xadrez, joga Shogi
  • Otaku não usa faca, usa kunai
  • Otaku não lê quadrinhos, lê mangá
  • Otaku não chora por novela, chora por anime
  • Otaku não ri, tem ataques de risos
  • Otaku não come, devora
  • Otaku não gosta de Shouyu, ama Shouyu
  • Otaku não dorme, viaja pensando em anime
  • Otaku não assiste anime, eleva seu cosmos e gruda no pc
  • Otaku não acha bichinhos fofinhos, acha Mokonas kawaii
  • Otaku não toma Mupy, seca a indústria
  • Otaku não tem um animal de estimação, tem Pokémon
  • Otaku não fala "I love You", fala "Ai shiteru"
  • Otaku não joga, fica completamente viciado
  • Otaku não usa ferramenta, usa alquimia
  • Otaku não tem tamagochi, tem Digimon
  • Otaku não diz Oi, grita Yo!
  • Otaku não brinca de bolinha de gude, faz guerra de Pokébolas
  • Otaku não dá soco, dá Hadouken
  • Otaku não nasce, é desenhado como mangá antes
  • Otaku não bebe cerveja, bebe Sakê
  • Otaku é diferente, pois lê livros de trás para a frente
  • Otaku não vira policial, vira membro da Anbu
  • Otaku não vai à Igreja, vai ao templo
  • Otaku não precisa ver quem chegou, sente a presença
  • Otaku não leva tapa na cara, leva um combo de 16 Hits
  • Otaku não fala sozinho, é que Shinigamis são invisíveis
  • Otaku não come peixe, coloca wasabi no sushi
  • Otaku não usa chaveiros, enche de buttons
  • Otaku não viaja de avião, passa pela Grand Line
  • Otaku não usa colher, se vira muito bem com Hashi
  • Otaku nunca fica parado, está sempre em busca de aventuras
  • Quando perguntm: "Porque você é otaku?", Otaku responde: "Porque é o meu jeito ninja de ser."
  • Eu sou otaku e me orgulho disso.
É assim mesmo! Adorei o penúltimo ponto, decididamente irei usar essa frase muitas vezes >.< Não sei se foi a docete que criou, mas seja quem for, merece mesmo o título de otaku.

Saiounara :3


Nota: Bah, perdi um seguidor! :( Já não tenho muitos, raramente aumentam, o blog tem conteúdo e um layout originais e variados... já nem sei o que fazer mais! Porquê que os seguidores não aumentam, pelo contrário só descem?!?! ~Gómen pelo meu ataque...

8 comentários:

  1. ~hohoh!! o título é meio misterioso sim uahueuu'
    haha' li todos, agr tenho ainda mais orgulho disso auhauheu' õ/ "Otaku não diz Oi, grita Yo!" kkkk super eu

    Caramba, que pena que está perdendo seus seguidores, nem sei porque, não faço a mínina, pois seu blog é kawaii e lindo auheuha' >0<'
    olha,acredita que no meu blog, e menina pediu afiliação aí eudisse que me desculpava pois não tínhamos mais vagas, aí depois ela chegou e falou que parou de seguir o blog pois não aceitamos sua afiliação, vê se pode :l essas pessoas, eu ein rs, vou te contar ein.

    Beijos

    Adolescente Nerd

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Super eu também, esse e montes de outros pontos. Infelizmente, ainda não sei concentrar meu chakra nos pés e subir as paredes, mas de resto, acho que já sou uma boa otaku >.<

      Pena mesmo, mas arigatou pelo encorajamento :3 Tipo, a sério? Que droga de atitude foi essa?! Que eu saiba nunca fiz nada disso, então não creio que tenha perdido um seguidor por esse motivo, mas realmente, nem sei o que pensar de algumas pessoas... -.-

      Ja nee :)

      Eliminar
    2. Verdade, uhau' agora fica de confusão lá no blog, e valeu mesmo por falar a verdade no comentário uahueh' a menina sem argumentos >.<'

      Já tentei concentrar o chakra nos pés, kkkk acredite, não dá certo :c kkk


      Adolescente Nerd

      Eliminar
    3. Eu acredito, é melhor nem me arriscar >.<
      De nada, já agora :)

      Eliminar
  2. Quando perguntam: "Porque você é otaku?", Otaku responde: "Porque é o meu jeito ninja de ser."

    Eu sempre falo isso rsrsrs nossa, esse post tá tão eu rsrs

    Amei, amei, amei^^

    ~~Kissus fofa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não falava, mas agora sim. Eu própria adorei, o texto não é meu como já disse, mas não me parece que haja problema em passar com créditos e em texto e não imagem, afinal otakus têm de se unir né? >.<

      Eliminar
  3. Hahahahahaha como me ri!! x'DDD
    Adorei este post! Otaku for ever!!! \o/

    PS: Também amei o penúltimo! "Porque é o meu jeito ninja de ser." Morri ~ xDD

    # Waiting for Sunshine

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também ri imenso, acho que foi o principal motivo de ter postado aqui. Está tão perfeito! *.* >.<

      Eliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †