agosto 07, 2013

Layout de presente ;)


Oyahou, minna-chan :) Sei que disse que só postaria de dois em dois dias, e estou a fazê-lo, mas hoje abri um exceção para presentear uma das minhas primeiras leitoras fiéis. Ela chama-se Guilia Fernanda, e recentemente abriu um blog de textos muito inspirados, o Rascunhos perdidos. No entanto, eu achei que falhava um pouco no layout, e como presente, criei um inspirado nos tons atuais do blog: dark, e tal... É da escolha dela aceitar ou não, mas eu gostava que o fizesse ^^

É muito fácil instalar porque não é necessário baixar, basta apenas copiar o código daqui» www « e substituir todo o HTML.

Para ver, estão aqui as imagens, e a seguir explico todinhas as personalizações. Deu o seu trabalho, porque usei montes de hovers e personalizei tudo (exceto algum gadget que ela não usa), mas eu gostei ;) Há, para o caso de algumas coisas não funcionarem, eu explico como excluir o cabeçalho e dou os códigos dos gadgets no ler mais.

Nota: vou disponibilizar todos os meus lays antigos em free, se pegarem NÃO RETIREM OS CRÉDITOS! Saiba mais aqui» www



O que personalizei...
  • Cabeçalho largura total
  • Background escuro
  • Cortininha às listras
  • Sidebar e área de post brancas, com bordas arredondadas e borda em baixo colorida, com hover
  • Título da side personalizada com ribbon em hover e espaço entre as letras
  • Título do post centrado e com espaço entre as letras em hover
  • Gadgets e posts separados em caixas
  • Tooltip personalizado
  • Negrito, itálico, sublinhado e tachado personalizado com hover
  • Data personalizada
  • Post footer personalizado
  • Blockquote personalizado
  • Área de comentários com fundo e personalizada com hover
  • Barra de rolagem personalizada em vermelhos
  • Seta de voltar ao topo, mas sem ser deslizante
  • Imagem de leia mais
  • Imagens com hover e bordas arredondadas
  • Imagem em home, mensagens antigas e mensagens recentes
  • Efeito gud (inclinação e redução) nas imagens da sidebar
  • Último gadget transparente
Então, os ajustes...
  • Excluir cabeçalho: www
  • Welcome: www
  • About me: www
  • Despedida: www

4 comentários:

  1. Que lindo, muito perfeito =3
    Beijos~
    Pantherpinkandblue.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigatou, eu esforcei-me ;) Claro que o que vale é a intenção, mas eu própria gostei bastante do resultado, espero que quando a Giulia voltar (ela anda meio ausente) aceite.

      Eliminar
  2. Any... Isso... É a coisa mais linda que já fizeram por mim!!! Muito obrigada! De verdade. Deve ter dado muito trabalho, estou de verdade emocionada. Perdão se fiquei ausente, estava ocupada bem ocupada( Provas, Simulados, trabalho), por isso não entrei no computador nesses dias. Ai, Any, sério, muito obrigada. Se você quiser alguma coisa é só pedir! O que estiver em meu alcance eu lhe fornecerei. Obrigada mais uma vez, nunca fizeram algo assim pra mim. TuT Te adoro, Any! Não vou nunca deixar seu blog! Kissus, Any!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que tenha sido mesmo :3 Eu me esforcei, viu? Não se preocupe, como diz no título do post é um lay de presente, fiz porque quis, e não preciso de nada em troca. Agora você só tem de ajustar os gadgets, e o seu blog ficará perfeito! ;)

      Isso, não deixe o blog, é das minhas leitoras favoritas ^^

      Eliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †