agosto 18, 2013

Lay free - flame eyes


Eu sou uma preguiçosa, só pode - acabei o layout há dois dias e nunca mais o disponibilizava... 

Pronto, mas agora já está aqui, é só um layout que me lembrei de fazer para o caso de alguém querer e achar que combina consigo, o layout tem montes de personalizações e é em tons quentes. Chamei-lhe "flame eyes" porque em todos os pngs que usei, as garotas têm olhos vermelhos, tipo chamas. 


Sobre o layout: 
  • Não precisa de editar o cabeçalho, o nome do blog assenta automaticamente
  • Fundo avermelhado no blog
  • Título das postagens com fundo e, em hover, afastamento entre as letras
  • Título dos gadgets com background laranja e letter-spacing em hover
  • Gadgets brancos, mas que em hover ficam amarelados
  • Postagens com fundo branco
  • Borda laranja sólida em baixo dos posts e dos gadgets
  • Data personalizada
  • Post footer personalizado com hover, modelo simples
  • Efeito exclusivo nas imagens dos 2 primeiros gadgets - misturei vários códigos e obtive aquilo
  • Menu exclusivo com hover
  • Seta de voltar ao topo deslizante
  • Rolagem da página personalizada e com fundo em hover
  • Seleção colorida e com sombra nas letras
  • Negrito, itálico, tachado e sublinhado personalizados com hover
  • Leia mais personalizado
  • Blockquote personalizada, modelo criado por mim
  • Home, mensagens antigos e recentes personalizados
  • Fundo nos comentários com hover
  • Comentários personalizados por mim, e com montes de hovers
  • Link within personalizado com modelo inventado por mim, mas sem pré-visualização
Prints do layout:


Códigos:
Pegue o código e substitua pelo seu HTML todo aqui: www
Para o caso de alguma coisa não funcionar, você tem aqui os códigos dos gadgets:
  • Welcome» www
  • Autora» www
  • Afiliados» www
  • Despedida» www

Espero que tenham gostado ^^

13 comentários:

  1. Anilyan , qual programa você usa para fazer seus layout ? São tão lindos! *¬*

    diariodear.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na verdade, eu misturo o pixlr online com o microsoft word. Yup, nada de programas sofisticados, é só um pouco de imaginação e tutoriais de todos os tipos >.<

      Eliminar
  2. Ficou super lindo, amo lay em cores bem fortes *.*
    (apesar de nunca usar com essas cores rsrs)
    Parabén^^
    ~~Kissus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigatou ^^ Eu gosto destas cores também, mas acima de tudo, eu faço por variar xD

      Eliminar
  3. Estou usando ele no meu novo blog </3


    http://coredreamers.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, acabei de ver. Ficou lindo! :3 Só uma dica, suba a área de post (se souber) para não haver tanto espaço entre o cabeçalho, e mude a formatação da data (isso já não é em HTML). Fico tão contente por ver alguém a usar *.*

      Eliminar
    2. Então, acontece que eu não sei fazer nenhum dos dois ^^'

      Eliminar
    3. Para subir a área de post, faça uma das partes deste tutorial, a que se refere à área da postagem e não à sidebar: http://www.garotas-cupcakes.com/2012/09/tutorial-subindo-area-de-postagem-e.html

      Para mudar a data, faça como mostra a imagem, é do mais fácil que há: http://3.bp.blogspot.com/-e3VlNn8I_F4/Uh-wi_tnqsI/AAAAAAAANCI/PoTvxW9cykM/s1600/Capturar.PNG

      Ah, agora já tenho mais vagas :D mas, vá postando primeiro, com uns 3 posts já aceitarei ;)

      Eliminar
    4. Aaah , obrigada Anilyan ,sua linda! ~Chuu

      Eliminar
    5. De nada, eu gosto de ajudar :3 ^^

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Ainda bem que gostou, fique à vontade ^^

      Eliminar
  5. Usando ♥
    trinta3graus.blogspot.com

    ResponderEliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †