agosto 29, 2013

De cara nova - lovely garden


Okaeri, genki desu ka? De certeza que já repararam no novo layout ^^ Eu gostei bastante dele, embora ainda esteja a estranhar vê-lo no meu blog, a sério! Mas os kagamine são tão divos... :3 Usei principalmente imagens deles na música "Chihiro no umi banri no suna". O layout também tem montes de hovers e afins... vou registá-lo, como sempre, e quando deixar de usar disponibilizarei em free. 




Registo:

  • Nome: lovely garden
  • Theme: Gémeos kagamine
  • Cores: rosa e verde
Geral:
  • O cabeçalho é só um fundo com o título do blog e borda branca
  • A Rin, é um gadget no cabeçalho
  • Fundo da postagem branca
  • Fundo da sidebar rosa, com outline tracejada
  • Rodapé simples
  • Side e postagens coladas
  • Nada de divisão em caixas
Personalizações:
  • Títulos personalizados com hover
  • Data personalizada em imagem com hover
  • Link within personalizado com hover
  • Post footer personalizado com hover
  • Fundo nos comentários
  • Comentários em modelo único com hovers
  • Leia mais em imagem com hover
  • Barra de rolagem personalizada com hover
  • Seleção colorida (e só não tem hover porque não dá xD)
  • Montes de efeitos nas imagens exclusivos, com hover. Adorei o meu menu
  • Voltar ao topo deslizante
  • Imagens do post com bordas arredondadas e opacidade, em hover
  • Home, mensagens antigas e recentes personalizadas


Que acharam?

11 comentários:

  1. vc poderia fazer um layout free do anime Naruto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso, podia mesmo. É para você? Se sim, pode escolher detalhes, como cores, personagens para usar no layout...

      Kissus ;)

      Eliminar
  2. Ficou muito lindo *---* Sério, eu amei *-------*
    Eu adorei as flores, são lírios d'água, ? Não sei muito sobre flores.
    Tá super diwo! (fiquei com inveja rsrs Brink's)

    ~~Kissus fofa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na verdade, não sei que flores são, fui eu que as desenhei xD mas eu inspirei-me nas flores de lótus, pelo menos é assim que se chamam em Portugal, se calhar no brasil são lírios de água.

      Eliminar
  3. Não sei como estava antes, mas a primeira coisa que eu pensei quando entrei foi: "Que lay lindo! *0*", parabéns >w<

    Seguindo, Kissus~ :3

    ResponderEliminar
  4. Se quiser ver os lays antigos, estão aqui» http://sou-uma-adolescente.blogspot.pt/search/label/Layout%20Free%2Fantigo também pretendo disponibilizá-los quase todos.

    Ainda bem que gostou, sinto-me estranha com ele mas acho que ficou bem harmonioso. Arigatou :3 ^^

    ResponderEliminar
  5. ficou lindo (\o/) super kawaii hahahha u.u eu sou LOUCA por naruto, você poderia postar as temporadas né? tipo, episódio 1 (aí coloca o nome dele ao lado) seria muito legal u.u seguindo, se quiser e gostar do meu cantinho eu te espero lá também *-* beijos com chocolate pra seu dia ficar mais doce >3

    http://cherrylandforever.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, eu já resenhei naruto, mas como o blog não é especializada nesse anime, não quero exceder-me nos posts sobre ele. Tento não dar preferências, embora seja dos meus animes favoritos ;)

      Nhumi, chocolate :3

      Vou visitar e seguir :D

      Eliminar
  6. O Lay está super fofo! *---* Adorei as cores! *o*
    Parabéns, fizes-te um otimo trabalho! *---*

    Irei participar na tua campanha! Eu também sofro, infelizmente a blogesfera está diferente e eu também noto isso, os comentários já não são os mesmos, os seguidores também não, têm poucos blogs realmente activos e originais .. eu tento de tudo para melhorar as coisas mas é difícil...
    Claro que vou participar!! Eu realmente quero que as coisas mudem para melhor! E podes contar comigo para divulgar! Vou fazer as pessoas participarem também! ;3

    Kissus! >3<
    # Waiting for Sunshine

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nyah, eu já respondi mais ou menos a mesma coisa num dos seus outros comentários, mas nem sei como agradecer por tanto apoio e carinho! *.* É mesmo muita gentileza ajudar na divulgação, afinal isto é só mais uma campanha, e embora eu me tenha esforçado, não imaginava que conseguiria "comover" tantas pessoas especiais. A blogosfera mudou mesmo, não foi?

      Eliminar
    2. Apesar de ser outra campanha eu acho esta realmente importante, afinal quem é que tem tanto trabalho para no fim não ter a certeza que as coisas mudam? Eu realmente apoio-te, e vou ajudar no que poder para que esta campanha dê certo, pois as coisas como estão não podem continuar, senão qualquer dia os Blog's que sobrarem serão copias uns dos outros ..
      Infelizmente cada vez muda para pior ..

      # Waiting for Sunshine

      Eliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †