agosto 04, 2013

Com quem encomendar o layout

Oyahou! Hoje vim reblogar um post do diwo blog Coisas Fúteis, achei aqui» www 
Ele reúne montes e montes de blogs onde você pode pedir layouts free, que eu achei todos espectaculares além de perfeitas fontes de inspiração. Falando em inspiração, eu sei que hoje o meu post não e criativo precisamente por ser reblogado, mas eu achei que estava perfeito demais e não tinha nada a acrescentar.  Como creio que já disse, eu escrevo principalmente para mim, e este post destinava-se a guardar mofo nos rascunhos para o caso de me ser útil mais tarde... só que como achei que poderia ser útil a mais pessoas, decidi postar... Quem me dera conseguir fazer coisas assim profissionais, mas claro que não consigo, só faço coisinhas mais simples mesmo XD mas que nem por isso deixam de dar trabalho.

Já repararam como cada blog que faz encomendas consegue dar um toque com o seu estilo próprio aos layouts que faz? 



www
www
www
www

www

www

www
?
www
www
www



www

?

www

www
www

E então, acharam o post útil? Eu pessoalmente achei uma ótima ideia reunir aqui todos estes blogs, até porque eu nunca uso nem disponibilizo nada free, e não conhecia quase nenhum destes blogs divinos. 

2 comentários:

  1. Adorei as dicas de blogs e sites que fazem encomenda, eu mesma aderi à essa 'moda' de fazer layouts por encomenda, só que lá as encomendas são gratuitas. Aliás, amo seu layout, principalmente o cabeçalho.

    Beijos, julia-nopaisdasmaravilhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gosta, eu pessoalmente estou mais tentada a criar o que a usar lys free, mas alguns são quase irresistíveis... :3 Eu também gostei muito do resultado, embora gostasse mais do anterior, e este tenha o problema de ficar desconfigurado em alguns computadores, de forma a que o espaço branco em baixo do cabeçalho não coincida com a área de post. Seja como for, já planiei em blogs de teste alguns futuros templates, e AMO como estão a ficar! *.*

      Eliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †