agosto 20, 2013

Bases para perfil


Oyahou, minna-san. Hoje trouxe goodies para vocês, mais especificamente, bases para perfil do AD. A prévia (imagem) de como ficará o perfil e o código correspondente está no link, já que não fui eu que fiz quase nenhum. Seja como for, aproveitem o que trouxe hoje, isto também foi postado no meu blog Docetes Sempre, mas aqui também foi boa ideia.

Tencionava ensinar a decorar um quadro de avisos, mas não sei do cabo para passar as fotografias -.-

Para o AD:
Links de outros blogs:
  • Base para rockeira» www
  • Base Uzumaki Naruto» www
  • Sem tema do Iris Jovem» www
  • Viajem de Chihiro» www 
  • Vários» www www www 
  • Rosa e amarelo» www 
  • Blood world» www
  • Ib» www
  • Ciel» www e www
  • Natal» www
  • Hatsune Miku» www www
  • Tópico do AD» www
  • Madoka Magica» www
  • Vocaloid» www
  • Rilakkuma» www
  • Delicada» www
  • Ak0048» www
  • Girls Generation: www
  • Ullzang: www
  • Mitsukuni - www
  • Mexican Skull: www
  • Kimi ni todoke: www
  • Vários: www
  • Sweet heart: www
  • Okumura Rin: www
  • Love U: www
  • Bad badman: www
  • Natal: www
  • Simple: www
  • Gas Mask: www
  • Haruka: www
  • Lysandre: www
  • Mitsukuni: www
  • Castiel: www
  • Catching Fire: www
  • NaruHina: www
Meus: 
  • Rockeira + akatsuki: www
  • Inori [Guilty crown]: www
Espero que tenham gostado, eu tentei... Ah, já viram o meu? ;) Sou Anilyan


9 comentários:

  1. *o*
    Lindos!
    Sim, já vi o seu perfil. Está muito lindo!
    O meu é IsahMary.
    E não tem nada. Mas com esse post, aho que vou começar a personalizálo agora mesmo
    ^^

    ResponderEliminar
  2. As bases são perfeitas :33333
    Meu nome no AD é JohannAztecBlood eu mandei uma solicitação de amizade (-.o)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que acha, mas não fui eu que fiz a maioria. Vou adicionar :)

      Eliminar
  3. Oe,as bases são mto perfeitasssss!! :3 Add no AD,meu nick é Khurenai.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi Khure, sou eu Johann :)

      Eliminar
    2. Também achei, mas só fiz as últimas >.< Vou adicionar :)

      Eliminar
    3. Nhah,Johann!!Posso te chamar Luanny?Ou Lua? *-*

      Eliminar
  4. Eu tbm iz bases, aqui estão os links: Mexican Skull: http://esconderijoamordoce.blogspot.com.br/2014/06/utiitarios-base-para-perfil-mexican.html#uds-search-results
    Kimi Ni Todoke: http://esconderijoamordoce.blogspot.com.br/2014/06/utilitarios-base-para-perfil-kimi-ni_30.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou adicionar neste post, obrigada pelo aviso :)

      Eliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †