agosto 30, 2013

Agradecimento do coração


Olá, leitores do meu kokoro.

*le eu não aguentando a seriedade* Nyah, vocês não sabem o quanto me comovem! *.* Nunca imaginei que um dia uma campanha e um novo layout meu pudessem ser tão bem recebidos!... Já aumentamos de ontem para hoje 6 seguidores, e isso é muito gratificante para mim, até porque normalmente nunca ganho mais de 2 seguidores num dia. Todos os comentários que vocês me têm dito - e todos eles positivos - com encorajamentos, elogios que me fazem corar, brincadeirinhas e gentilezas, sugestões, sinceridade e diversão acima de tudo deixam-me extremamente feliz :3 Falando em diversão, a parte 5 da Camapanha está quase pronta, sim? ;)

Os leitores/comentadores mais fiéis que tenho aqui são, tentando não me esquecer de nenhum: Giulia Fernanda, Cris Chan, Brenda, Seiran, a Megan do AN, Sofy-chii, Stela-chan, a Yuso Shiya é recente, Gaby Misaki, Juh-chan, Srt Júlia, Chizuru, Isa, Jooy, Fábio Lucas, Emily Sá, Audrey-chan, Andressa Oliveira, IsaM, Rebeca Cruz,... #tá, parei. Nem todos podem estar ativos sempre, isso eu sei, mas vão continuar no meu kokoro <3

E as respostas que eu dei a alguns comentários deixaram-me inspirada para mais um textinho:

Antes de tudo, modinhas são quase ditaduras (arigatou, Chris Chan). Mas, se está ou não na moda, eu não estou nem aí, se estiver beleza, mas provavelmente nem estará. Vou fazer um layout e posts como eu gosto, porque é para isso que existem blogs, e não por uma fama qualquer. Pode não trazer muitos seguidores, mas na verdade, é o mais gratificante. Eu adoro a sensação de começar com um blog pequeno, nos cantinhos mais remotos da blogosfera, e ir lutando para ganhar o meu espaço - ao ver como consigo, aos poucos, sinto-me mesmo recompensada. Além disso, como os leitores não surgem de um momento para o outro, tenho tempo de os conhecer a todos bem :)

Quanto à recepção pela campanha... Consigo ver que vocês gostam sinceramente, fico tão feliz por conseguir espalhar esse meu entusiasmo a outras pessoas... Esse é um dos motivos da campanha, ajudar, criticar, falar o que era bom e o que melhorou, e acima de tudo dar soluções - além de não dar dicas e depois não as seguir. Sempre que posto, eu escrevo de coração, mas sem nunca esquecer o cérebro, e basicamente esse equilíbrio é o mais importante. E também escrevo para mim, como eu gosto, sem nunca esquecer os leitores e com a esperança de atrair mais alguém para o meu cantinho. É um orgulho sempre que consigo :3

Também adorei descobrir que há muitos fãs de Naruto por aqui (bem-vindos ao clube! >.<), que gostam dos meus layout - incluindo os free, vou tentar fazer mais, além disso o antigo já está disponível ;) - que algumas pessoas percebem tão pouco de flores como eu (beijos, Gaby :3), que não fui a única pessoa do mundo a tentar concentrar chakra nos pés e falhar, que ainda existem principiantes em HTML, que as aulas no brasil são diferentes das de Portugal, e que... bom, eu acho que estou feliz com todas as coisas que me dizem, né? Ah, vou começar a fazer ilustrações de post tipo as daqui» www « mas com animes, e haverá uma maioria para os animes grandes. Tipo Naruto, sim >.<

Ja nee!

22 comentários:

  1. Agora estou a me sentir rebaixada num mundo de blogueiras que manjam muito de HTML :(
    Any, obrigada por ter postado no meu blog, se um dia você quiser voltar, pode ter certeza de que eu deixarei, eu entendo que é realmente bom se dedicar totalmente a seu blog, além de outras coisas, então, sério, obrigada :')

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nossa, você acha que não manja de HTML? Eu adoro os seus layouts, mesmo quando usa bases! Só podia experimentar criar um blog de testes para ir treinando mais fazer coisas você mesma. Com o que já sabe, ficaria perfeita! Adoraria ver um layout totalmente feito por você!...

      De nada, eu adorei fazê-lo. Ainda bem que entende, se quiser, quando eu estiver em férias de Natal, poderei voltar a postar :)

      Eliminar
  2. Omg *000*
    Amei*----*
    Obrigada por se lembrar de mim ;3
    Amo seu blog, é difícil encontrar blogs como o teu que
    realmente falam dessa maneira sobre diversos assuntos *---*

    Fico muito feliz de fazer parte da blogosfera *---*

    ~~Kissus Ani-chan ;3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada *.* Como é que me poderia não lembrar? Eu adoro visitar o seu blog sempre que posso! Arigatou, eu também fico muito feliz, pois graças à blogosfera mantenho contacto com pessoas que nunca conheceria de outra maneira :3

      Eliminar
  3. Oiiin obrigada por te lembrares de mim! >w<
    Eu realmente adoro o teu blog, e como já te disse acho o teu blog um dos mais criativos e originais que eu conheço! Continua com o teu bom trabalho!! >////<

    Kissus! >3<
    # Waiting for Sunshine

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, já disse, mas eu gosto de ouvir :3 Claro que você sabe que eu acho a mesma coisa do seu, não é? ;)

      Eliminar
  4. Desculpe-me também pelo sumiço, deixei meu blog por um bom tempo sem atualizações por conta de obrigações escolares, mas estou tentando voltar. E voltarei a ser mais presente aqui ^^.
    Parabéns pelo lay, ele é fofo e diferente - e com diferente quero dizer original... Não tenho acompanhado a campanha, mas gostei muito da ideia e pode ter certeza que lerei cada post dela e comentarei em todos. E também ajudarei na divulgação, tentarei fazer uma postagem divulgando você ainda hoje - não precisa me divulgar, você já me divulgou uma vez e isso me fez muito feliz ^^.
    E sim, temos vagas para afiliação, e me faria muito feliz me afiliar ao seu blog. Se ainda estiver interessada ^^
    Te desejo sucesso com o blog <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se preocupe, entendo perfeitamente que hajam fases mais ocupadas. E eu própria me ausentei, então... Arigatou arigatou arigatou, por tanto carinho e tudo, e por acompanhar a campanha apesar de andar ocupada, leve o tempo que quiser! Isso é muita simpatia, nem contava com tanto *.*

      Claro que ainda estou interessada :D

      Eliminar
  5. Haha eu adoro mesmo seus lay é tudo tão anime sabe?e é por isso que eu pedi um layout free do Naruto haha..e eu sou sim fã do Naruto :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, eu adoro animes. E sim, vou fazer >.<

      Eliminar
  6. OMG, Anilyan, que coisa mais linda que você é!!!
    Nossa, já fazem alguns dias que eu não entro no blog, pois eu estava viajando. E a primeira coisa que eu disse quando vi o lay novo foi:
    "Ai meu Deus, que lindoo!!!"
    Minha mãe me olhou com uma cara que diz: "Perdeu o juízo menina?"
    Nossa, esse lay ficou perfeito, lindo, maravilhoso, todos os adjetivos do mundo são poucos para descrevê-los!
    Reconheço que eu estou um pouco sumida, mas fiquei muito feliz quando você lembrou de mim!
    Meu coração quase não aguentou!
    Então agora vou confessar uma coisa à você:
    Foi acompanhando o FV que eu criei coragem para fazer um blog também. Foi por sua causa que eu comecei a me interessar por Animes e japonês. Foi por sua causa que eu comecei a jogar Amor Doce.
    Bom eu não sei falar japonês. A única palavra que eu sei, dedico à você:
    Kawaii (acho que dessa vez escrevi verto. Escrevi?)
    Obrigada *-*
    Já disse que eu AMEI o lay?
    Parabéns, seu blog é o melhor que eu conheço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois de tantos comentários positivos, eu ainda não consegui preparar um agradecimento em condições, e sempre que julgo ter uma resposta satisfatória, sou surpreendida com tantos elogios que fico desorientada. Eu nunca, mas nunca imaginei que alguma vez desempenharia um papel tão importante na vida de alguém, que pudesse impressionar outras pessoas com o meu blog, gostos, layout ou maneira de escrever, e muito menos que serviria de inspiração ou impulso. Fico demasiado feliz ao saber isso, eu adoro ajudar a mudar o mundo ou contribuir para a felicidade de alguém de alguma forma, e quando descubro que consegui, principalmente se não contasse com isso, sinto orgulho e alívio e... mais completa. Sinto que fiz algo de bom :3 Também adoro saber que já tenho mais alguém com quem falar dos meus gostos, sei um pouco de japonês além de Kawaii, mas acertou sim, e dedicar essa palavra a mim e ao meu blog foi extremamente gentil da sua parte :3 :3 :3

      Eu ainda não sei se está assim tão perfeito, mas vou acreditar nos leitores quando dizem que sim. E espero nunca os desiludir, nem a você nem a ninguém. Os adjectivos que você usou - perfeito, lindo, maravilhoso - descrevem exatamente o seu comentário e bondade :3

      Mas cuidado, não quero que morra de coração! ;) E sei o que quer dizer, eu às vezes pareço que estou a falar sozinha (e até sim, mas não sem motivo - geralmente estou a ver algo no pc), e as outras pessoas também começam a olhar para mim >.<

      Muito obrigada mesmo. Falando nisso, queria visitar o seu blog, pode deixar o link? Iria pelo seu perfil do blogger, mas não é público.

      Eliminar
  7. *-*
    É muito bom saber que você se importa com seus leitores e é tão carinhosa com eles!
    realmente tudo o que eu disse foi de coração. Fico feliz em saber que te agradou e, realmente, você é sim minha fonte de inspiração!
    Eu deixo o link sim, mas já vou avisando: eu comecei faz pouco tempo e ainda estou tentando arrumar o lay (péssimo por sinal. Sou horrível em termos de HTML).
    cupcakebyisa.blogspot.com.br
    criei um blog teste e estou formatando um lay bem basiquinho.
    Ah, a propósito, seu blog me ajudou muito mesmo na configuração do lay. Obrigada mais uma vez!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O layout ainda está simples sim, mas aqui vão as minhas dicas: remova a borda serrilhada do modelo travel, coloque depois o fundo dos posts branco, e crie um cabeçalho. Posso fazer um para você se quiser, também ;) Eu tenho uma lista de tutoriais aqui» http://sou-uma-adolescente.blogspot.pt/2013/01/tutos-importantes.html
      Também pode usar layout free, eu disponibilizai alguns aqui» http://sou-uma-adolescente.blogspot.pt/p/reunindo-os-lays-free-do-blog.html

      Boa sorte ^^

      Eliminar
    2. Obrigada!
      *-*

      Eliminar
  8. *-*
    Realmente gostei muito do seu blog <3
    Eu gostaria de poder visitar todos os blogs dos meus seguidores, mas o tempo não deixa D=
    Arigatou por comentar no meu blog, foi assim que achei o seu *-*
    Vou tentar aparecer sempre que puder, é complicado pra mim já que raramente tenho tempo livre (o meu toque de recolher passou a 15 minutos, oh god @-@).
    Continuo dizendo que é lamentável a situação atual da blogosfera, pelo menos pra mim T-T

    Sayo~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Douitashimashite, comentarei sempre que puder. E não faz mal, o mesmo se aplica a mim, daí talvez não comente tanto no seu blog quanto gostaria. Mas estamos quites assim ;)

      Eu gosto imenso do Otome Land, acho que é um dos tais blogs que ainda se diverte e é original postando e também no layout, e fico feliz por ter gostado do meu :3 Ja nee <3

      Eliminar
  9. Está muito lindo, Any! Muito obrigada por lembrar-se de mim. Estou muito grata por estar entre suas leitoras fiéis. Sempre estarei lhe acompanhando, viu? Kissus!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu deus, eu seria muito negligente se não colocasse você! Afinal, foi a primeira seguidora fiel que eu tive <3

      Eliminar
    2. Oww... Muito obrigada, Any. Acaba por deixar-me sem graça. >////<

      Eliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †