agosto 08, 2013

Recorde os Sims


Bom dia povinho ^^ Sim, eu estou bem disposta, e como não estar? Acabei de conhecer um site excelente que relembra vários momentos inesquecíveis para quem joga/jogou SIMS, de qualquer tipo - mas vou falar disso mais tarde. De momento, vou apenas falar dos jogos e de como baixar, depois é que irei explicar mais sobre esse tumblr original ;)

O que são e expansões:

Os SIMS, se é que alguém não sabe, são uma coleção de jogos para pc, ps2, ps3, nintendo wii e até Xbox que se assemelham à vida real. Mas de uma forma um pouco diferente, sabe? Nós criamos a nossa personagem - que, acredite, pode ficar beeeeem bizarra - temos uma casa, podemos criar uma família, ter emprego, e temos de nos certificar de que cuidamos bem da nossa personagem exigente, levando-o ao banheiro, ensinando-o, dando-lhe comida e submetendo os seus caprichos por diversão. Ou não - se não o fizermos, continuaremos a assistir a cenas muito engraçadas, se é que não o são mais, porque embora ninguém o desejasse para si mesmo na vida real, são muito cómicas de assistir principalmente com amigos ao lado xD Os gráficos, principalmente na arquitetura, são bastante perfeitos e compreensíveis, e o mesmo se aplica à jogabilidade simples e objetiva. Se você quiser fazer o seu Sims levar uma vida perfeita e com todas as condições, provavelmente terá fases stressantes, mas eu indico sinceramente que se divirta ;)

Além disso, ainda há montes e montes de expansões, que acrescentam coisas ao jogo original. Vamos lá ver... hum, é mais fácil mostrar um print da tia wiki :/

clique para conseguir ler
Como baixar:
Bem, devido às expansões e tudo o resto, o jogo tornou-se um pouquinho difícil de baixar, então eu estive a fuçar e não é que encontrei no blog Birthday Cake o #projeto SIMS3, que ensina a baixar os sims e as expansões por partes de uma forma perfeita? Aqui estão os links para cada parte, acreditem em mim, ajudam mesmo! Ainda não há muitos links porque está a ser feito :/ 

  • Baixando e instalando» www
  • Instalando cabelos, roupas, objectos, etc...» www

Site oficial dos sims: www

Sims Gone Wrong: www
Bem, mas aquilo que me inspirou a fazer este post e de que eu falei na introdução foi esse mesmo tumblr. Ele reúne tudo o que alguma vez aconteceu de bizarro e cómico/estranho nos Sims, tanto para quem sente saudades, como para fazer qualquer pessoa rir-se xD Ele está muito incrível, eu montei aí algumas imagens, mas no tumblr você pode ver melhor :)



O que acharam do post? :) Comentem, e façam uma blogueira feliz ;)

2 comentários:

  1. Saudaaades do sims! eu gostava bastante tinha o cd do sims 3 para windows xp, mas agora não tenho mais computadores com o xp então me desfiz do cd. :/ É, mas faz falta o jogo viu, me divertia bastante! ahha adorei o tumblr e as imagens que escolheu ^^
    Beijos, Jooy Constantino.
    http://esconderijo-azul.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nunca tive muitos jogos, a maioria era baixada, mas acho imensa piada :) principalmente quando jogava com a minha irmã! xD ela tinha ótimas ideias xD também adorei o tumblr ;)

      Eliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †