julho 22, 2013

TERCEIRA tag: Conhecendo o blog


Inacreditável, mas... sim, uma terceira tag, um dia após a segunda! >.< Desta vez agradeço ao bloguito recente Diário de uma Otaku, por me ter indicado. Arigatou ^^

Sobre a tag...


Regras:
1-Os blogs escolhidos para a TAG devem responder 11 perguntas;
2-Devem escolher 10 blogs para responder a TAG;
3-Os blogs selecionados devem ter poucos seguidores-100 ou menos

Perguntas e respostas:
  • 1 Como escolheu o nome do blog?
Primeiro ele chamou-se "Sou uma adolescente" porque eu era uma adolescente e esse era o público alvo. Depois... fui-me tornando mais eu - e inevitavelmente, o nome virou "Forever Sapo", já que ser princesa é clichê de mais >.<
  • 2 Quanto tempo dedica ao blog?
Horas e horas. Tempo sempre escrever posts com um tamanho mínimo para ter conteúdo (que eu pesquiso sempre para ver se não tem erros), trato do design com cuidado, e estou sempre a planear lays novos, totalmente independentes do anterior. Além disso, tenho quase mais posts prontos em rascunho do que publicados! Assim, se eu tiver de entrar em Hiatus, pelo menos deixo os posts programados ;)
  • 3 Já teve problemas com comentários anónimos?
Nunca, acho que sempre recebi comentários "civilizados"...
  • 4 Pretende mudar algo no blog em 2013?
Não, acho que já estou a melhorar aos poucos e para mim basta. Ah, não, já sei! Estou a re-editar os posts antigos, para ficaram tão bons como os atuais.
  • 5 Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Nunquinha xD Pelo contrário, tenho tantos assuntos para falar no blog, que até fico com falta de tempo! Nem sei bem como isso é possível - você não gosta ou faz montes de coisas? Não navega em sites de imagens, joga (jogos), lê, assiste filmes, seriados ou animes, fala com as pessoas e chega a conclusões?... Pode falar de tudo isso no blog!
  • 6 O que gosta de fazer quando está no computador?
Blogar, criar layouts, guardar imagens, assistir animes, ler mangás, baixar livros, baixar filmes, jogar, pesquisar, falar com o meu namorado no face, visitar outros blogs... ufa, é muita coisa!
  • 7 Quantos livros lê por mês?
Antigamente, uns 4. Mas este ano o tempo parece que encurtou e só consigo ler 1 ou 2.
  • 8 Quantos blogs visita por dia?
Depende, mas mais ou menos uns 8. Além disso, com o bloglovin, vejo sempre se algum blog tem posts novos. Mas nem sou muito de comentar... :p
  • 9 Qual blog você visita todos os dias?
Garotas Geeks, e ultimamente vejo também o Garotas que curtem anime.
  • 10 Há quanto tempo está na blogosfera?
Comecei quando tinha 10 anos, e desde então tive vários blogs sem compromissos e meios horríveis - isso foi há 5 anos. Mas, se só contar com este blog, por ser o primeiro decente, então foi há quase 1 ano exato.
  • 11 Você se inspira em algum outro blog? Qual?
Na verdade, todos os blogs que visito contribuem como inspiração. Na forma de escrever, paleta de cores, layout, assuntos, navegação... depois reformulo tudo, acrescento uma pitada de mim e faço as coisas à minha maneira ^^ Eu reconheço tudo o que toda a gente tem de bom e faço as minhas coisas de forma a não ser plágio nenhum.


Blogs que indico:
Pronto, já está, espero que todos aceitem :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †