julho 15, 2013

Sessão de cosplay #1 - MAGI


Oyahou, minna-san! Lembram-se quando uma vez em falei de cosplays, onde dava dicas, referia todas as etapas e ainda apontava coisas que devíamos ou não fazer? Para os mais esquecidos, esse megapost está aqui» www 

Hoje decidi trazer uma sessão de cosplays, em particular do anime MAGI, the labyrinth of magic. É um ótimo anime, tenho de o resenhar um dia... 

#Enjoy































Espero que tenham gostado, eu realmente adorei os cosplays. Ah, fui eu que editei as imagens, então se reblogarem coloquem os devidos créditos. Saiounara! 

6 comentários:

  1. todos fofos *-*
    http://melhor-e-impossivel.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderEliminar
  2. muito lindo *-* tenho vontade de fazer cosplay de uma champ do league of legends, mas é difícil encontrar por aqui :/ enfim, hehe.
    Beijos, Jooy Constantino.
    http://esconderijo-azul.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uau, LoL tem personagens bem complexas! Boa sorte >.<

      Eliminar
  3. Oi,
    Seguindo o blog, se puder segui o meu de volta*-*

    http://seamavogue.blogspot.com.br/

    http://mhstore.iluria.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Posso sim, mas para a próxima comente algo sobre o post, tá? :)

      Eliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †