julho 21, 2013

Meus casais favoritos


Yoo, minna-chan, hoje que estou sem grande inspiração decidi falar de uma coisa bastante simples de ler e kawaii. Mas que mesmo assim deu trabalho...

Casais, principalmente de anime. E aí, vamos ver a minha lista? Mostro uma imagem e um pequeno texto, estão divididos pela história em que aparecem. A identificação do casal está na imagem. Ah, e só avisando, não é nenhum top 5 ou top 10 - são muitos, muitos mais pares!... >.<  Gómen pelo megapost, mas depois de começar não resisti a falar de praticamente todos os casais que apoio. Ou antes, irão ser todos - agora ainda não estão, porque só coloco os de histórias que já acabei (ou que me lembro xD), daí faltarem alguns básicos. Como imagino que terei pelo menos um casal por história, bom... da para imaginar o tamanho que isto um dia vai ter, né? Era para ter postado no dia dos namorados, mas atrasei-me um bocado muito ;)


  • Avatar:

Eles são muito engraçados. Têm um sentido de humor idêntico, adoram fazer palhaçadas, mas o mais cómico é que a Korra é mais forte, durona e "masculina" que o Bolin, bastante medroso. E são bons amigos. O shipper devia chamar-se Borra, mas eu prefiro dizer Kolin... :) 

Estranho que durante o anime (pronto, pseudo-anime) eu tenha shipado Kataang. Agora acho que a Katara fica muito melhor com o Zuko, são mais realistas, sérios, ambos não têm pais... - parecidos. Is my opinion...

Sei lá, a Asami pode namorar com o Mako e a aparição de Iroh pode ser temporária (espero que não), mas a partir do momento em que apareceu, achei-o perfeita para Asami. É só ver pela imagem, que os retrata a ambos muito bem.

A Toph é durona, batoteira, um pouco bruta e selvagem e bastante engraçada. O Sokka é um azarado, que quer parecer heróico mas acaba sempre em problemas, e adora fazer piadas - e batotice. Implicam bastante um com o outro, mas no fundo dão-se muito bem. E o melhor é quando o Sokka pede à Toph para ver alguma coisa - esquecendo-se de que ela é cega kkkk

  • Ano hana

Era impossível não ser fã deles. A Menma morreu, mas voltou e passou a viver com o Jintan, e ajudou-o a superar os problemas com que ele lidara após a morte dela. O final é trágico, mas a Menma foi tão fofa, corajosa e gentil, a juntar o grupo e a despedir-se, e o amor entre eles é tão óbvio... não odeio a Anaru, mas estes dois mereciam ter ficado juntos.
  •  Death Note:

Sim, eu sei que nem toda a gente é fã de yaoi (casais gays, por assim dizer), e que deve estar a torcer o nariz. Eu também o fazia no princípio. Mas depois comecei a ver que também têm direito, e comecei a achá-los fofos - nomeadamente, o L e o Light. E têm uma história bastante "caricata". São totalmente opostos, também.

  • Fairy Tail:

A Erza é feroz e linda, o Jellal é confiante e tem o seu charme. Além disso, conhecem-se desde a infância. Nem tudo na história deles é rosas, claro, mas é muito bonita.

O Natsu e a Lucy são idênticos! Sempre a reclamar e implicar, bem-dispostos, expressivos e impulsivos, e acima de tudo, amigos. Foi graças ao Natsu que Lucy concretizou o seu sonho de entrar em Fairy Tail, formaram uma dupla de livre vontade, e sempre acreditam e confiam um no outro.

  • Final Fantasy:




  • Game of Thrones:

Posso estar totalmente enganada, mas acho que o caminho deles se vai cruzar. Jon é gelo, Dany é fogo. Eu sei. Sei que são totalmente diferentes, viveram vidas e têm hábitos diferentes, mas também acho que, no fundo, se parecem, pois ambos têm coragem, são capazes de analisar a situação mesmo que com um lado impulsivo e... ambos têm animais? Corta essa xD

  • Hunger Games:

No início da trilogia eu shipava Katniss com Gale, mas ele começou a ficar insensíel, resmungão e bruto. Como o Peeta Melark é muito mais compreensível e doce com a Katniss, e sempre se esforçou por superar os problemas entre os dois, ganhou o meu apoio. E mesmo que a Kat a príncipio tenha sido forçada a ficar com ele, deram uma ótima família feliz :)

  • Harry Potter:

Nem sou contra RonxHermione, mas odeio HarryxGinny. Ah, a Ginny era tão fofa nos primeiros volumes!... Porquê que mudou?! Acho que ficou demasiado convencida, pelo menos para o Harry. Ele e a Mione são muito mais amigos e parecidos. Bolas...

Eles conhecem-se desde a infância. Andavam juntos ignorando os "muggles". Cresceram juntos, mas foram separados por um chapéu absurdo, e depois a Lilly ficou com o James. E como se não bastasse vê-la com outra pessoa, depois Snape ainda assiste à morte dela, e acaba por morrer para proteger o filho dela com outro homem, de que ainda por cima não gostava nada.

  • Happy Tree Friends - anime:

Eles são tão kawaii.... O flippy é um soldado, por assim dizer, bipolar, então tanto está gentil e sorridente como pode tornar-se violento e perverso. Já a pobre da flacky, extremamente tímida e medrosa, tem de o aturar. Mas como se amam, conseguem superar todos os problemas, não é?

  • Disney, Warner bros, Studio Ghibli

Oh, que dois. A Astrid é a melhor guerreira Viking do mundo, corajosa, letal, provocadora, e impulsiva. O Soluço (que nome!) é um viking fraco, embora inteligente, e cheio de piedade. Mas que conseguiu demolir a crueldade da aldeia e o coração da Astrid.

Também podem ter outros nomes, estas personagens, além de que passam por grandes mudanças (incluindo físicas) e desafios. Mas eles são tão corajosos, e heróicos, e apesar dos problemas um do outro fizeram o amor prevalecer, então acho totalmente justo que o Studio Ghibli os tenha deixado juntos.

A Chihiro era muito mimada e inocente, mas revelou a sua coragem e bondade quando passou para "outra dimensão". Mas, não a teria revelado sem a ajuda de Haku - que embora aparente ser um rapaz da idade dela (mesmo querido ^^), é um dragão, que a salvou em pequena de se afogar. Mas o final deles foi lindo...

Tanto a San, como o Ashitaka, são guerreiros corajosos, valentes, que seguem o dever e o coração ao mesmo tempo, mas a Princesa Mononoke nasceu para ser selvagem e nada mudaria isso. Com um amor natural e uma aliança forte, são capazes de vencer tudo! E de certeza que isso inclui a distância ;)

  • Ib:

Eu penso que têm idades bem diferentes e sei que o Garry e a Ib se ajudam mutuamente para sobreviver no museu, sem que haja nada entre eles, mas as suas promessas de amizade eterna e alguns dos possíveis finais dramáticos do jogo fazem-me pensar em como ficam kawaii juntos. E a Ib pode crescer, não é? 

  • Inheritance cycle:

Amei essa imagem :3 

Então, o Eragon e a Arya são bastante diferentes no começo, pois o Eragon é bem imaturo mas divertido e gentil, e a Arya é muiiiiiiito séria e disciplinada, mas confiam um no outro e ajudam-se mutuamente, então conforme o Eragon vai crescendo eles vão-se apaixonando - e eu sou totalmente fã deles, embora o dever os impeça de ficar juntos.

A Nasuada e Murtagh tiveram o azar de estar poucas vezes juntas e apenas uma como amigos, mas esse tempo serviu para que se afeiçoassem um ao outro. Infelizmente o destino foi cruel com eles, mas quem sabe num futuro distante? São parecidos e nobres de coração, então basta darem uma chance...

  • Kingdom hearts:


  • Kimi ni todoke:

Sou fã deles por serem o casal principal, e porque quando a tímida e excluída Sawako aceitou que ficaria sozinha, Kazehaya aparece a incentivá-la a ser feliz e acreditando nela, com a intenção de a fazer integrar-se. Eles foram muito fofos, e apesar de algumas desavenças e mal-entendidos, ultrapassaram isso e ficaram juntos :)

Não aconteceu praticamente nada entre eles, mas eu shippo bem mais que o casal principal de KNT. O Ryuu é um pouco calmo a mais, mas muito fofo, e nutre sentimentos pela Chizu. Por sua vez, ela já gostou do irmão dele, e via o Ryuu como um irmão - ela é totalmente energética e engraçada. Mas, também o adora, e são muito próximos e engraçados ambos.
  • Magi:

O meu casal favorito de MAGI :3 O alibaba foi um príncipe que teve de fugir e agora detém cada vez mais poderes, e a Morgiana foi uma escrava guerreira. Foi ele que a libertou e disse que ela não precisa da aprovação de ninguém para fazer o que quer. E como são cada vez mais unidos, eu tenho quase a certeza de que ficarão juntos.

Eu nem sei bem porque os shippo. Talvez por serem ambos gentis, valentes, se apoiarem, e pela sua amizade, já que contam imenso um com o outro. A aparição de ambos foi rapidinha, mas eu achei queridos.

Aqui estão outros dois engraçados >.< Tanto o sharrkan como yamuraiha são lindíssimos, super capazes e foram acolhidos ao mesmo tempo. Além disso, eles estão sempre a discutir bastante, a implicar um com o outro, mas no fundo, toda a gente vê que se adoram. E são mais parecidos do que levam a crer...

Eles já se conhecem desde mais pequenos, então isso joga a favor. E depois... a princesa Kougy é muito tímida e fofa, e precisa de alguém que lhe dê confiança, como o Judal, além de que com ela ele mostra um lado mais atencioso. Pode nem ser nada, mas eu aprovo xD
  • Naruto:

O Naruto é um idiota escandaloso e indecente, mas muito divertido, determinado e gentil. A Hinata é esforçada e extremamente querida, e sempre soube que o Naruto não era tão mau como diziam. Ela ama-o totalmente - agora só falta o Naruto retribuir.

A Sakura não podia gostar mais do Sasuke nem ter sofrido mais quando ele se voltou para o lado do mal, e ainda continua a sofrer, porque sabe que ele não é o mesmo. O Sasuke é demasiado arrogante e sério para admitir que gosta dela, mas aprecia a sua amizade, e não deixa qualquer pessoa tratá-lo da mesma forma que Sakura.

Só fiquei fã deles porque soibe que se conheceram em crianças, e a Kurotsuchi parece determinada em agir de forma fofa e divertida como faia dantes para recuperar a sua amizade (mesmo com Deidara ressuscitado). Acho que as personalidades deles combinam bastante.

O Jiraya sempre gostou da Tsunade, embora esta não. Mas em adultos acabaram por desistir e seguir caminhos diferentes, que por mais que se cruzem, nunca deu em nada. Mas possuem laços fortes, uma boa história, e dão muito valor um ao outro.

O Minato e a Kushina são do tipo príncipe e princesa, mesmo que a princípio não se tenham dado muiiiito bem - não, porque a Kushina era um pouco bruta e defensiva, mesmo que o Minato fosse fofo. Mas foram os primeiros a reparar nas qualidades um do outro, e lutaram juntos por um mesmo sonho. Além de serem os pais de um herói, não é? :D

Para mim são o melhor par de sempre. Muitas vezes estiveram em posições um contra o outro, mas agora trabalham quase sempre do mesmo lado. São os dois génios e muito fortes, com autocontrolo, irónicos, compreensíveis, e travam discussões amigáveis um com o outro. É inegável para mim que se amam muito!...

Karin na verdade gosta do Sasuke, e o Suigetsu e ela estão sempre a brigar, insultar-se e deixar o outro ficar mal. Bom, é mesmo por isso que sou fã deles, porque são cómicos e ao mesmo tempo sinto que são demasiado orgulhosos para admitir o que sentem um pelo outro.
  • Sword Art Online:

Este é daqueles pares perfeitos que comovem qualquer coração. A amizade deles foi crescendo aos poucos, em momentos de perigo, quando precisavam de formar uma parceria - que se manteve para sempre. Mas através de broncas, situações hilárias e outras desesperantes, eles tornaram-se totalmente inseparáveis.
  • Vocaloid:

Muahaha, eles são o par mais bizarro, cómico e fofo de sempre! :3 ^^ Para todos os efeitos são gémeos, e são totalmente iguais. Contam com birras e todo o tipo de acontecimentos, e eu acho que ficam bem devido ao facto de serem tão igualmente espontâneos, em todas as situações.

Eles ficam bem porque, segundo histórias de fãs, conhecem-se desde a infância, e que eu saiba foram criados quase ao mesmo tempo. Conhecem-se muito bem, e eu shippo porque, além dos momentos românticos deles, eles são quase como irmãos.

Sei que shippei o Kaito com a Meiko, mas com a Miku também é lindo!... Eles fazem montes de coisas juntas: divertem-se, passam momentos cómicos, embaraçosos, tristes, perigosos, do quotidiano... São o típico romance adolescente.

Megurine Luka e Kamui Gakupo... nem há muita coisa sobre eles, e em Vocaloid todas as tramas são criadas por fãs, mas eu pressinto que eles ficariam bem se atentassem mais um no outro. E, embora pareça idiota, eu acho que também combinam por causa do cabelo xD
  • Legend of Zelda:

A Zelda e o Link fazem o par cliché da princesa e do herói, mas são totalmente feitos um para o outro. Link trata quase sempre de salvar Zelda, mas a princesa também tem caráter! Passam por muitos episódios engraçados, dramáticos ou perigosos, juntos ou em separado, mas são a motivação um do outro.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Imagino que nem toda a gente tenha lido esta postagem, até porque podem não ver animes e tal, e nesse caso isto que eu disse é totalmente desinteressante. Se fossem casais de novelas ou filmes, montes de pessoas sentiriam mais curiosidade, não é ? :/ Enfim, são os pares que eu gosto. 

Saiounara!

11 comentários:

  1. Também gosto de muitos que colocas-te! *-* E outros nem conheço! xDD

    Kissus ^3^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. xD há sempre casais de que nunca ouvi falar, mas este post irei dedicar exclusivamente aos que eu conheço >.< Porque não dá para falar dos que não conheço, se não falava! ;)

      Eliminar
  2. OMG *---* Eu shippo o Naruto com o Sasuke.. Sou muito mais Zutara também :) Nos Jogos Vorazes, eu shippo Gadge (Gale + Madge), Peeniss (é estranho, mas signifca Peeta + Katniss) MAS SHIPPO PRINCIPALMENTE GADGE *--*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uau, nunca tinha pensado em Gadge, mas agora que você fala nisso, nem fica nada mau... boa ideia! >.< Ah, acho que uma parte de mim também é Sasunaru, mas estou a tentar não ser assim tão fã de yaoi xD

      Eliminar
  3. Ahhhhhh, como assim você não colocou Kaichou wa Maid-sama e Fruits Basket???? São básicos!! <(*.*)> E agora você já pode colocar de um novo anime: Brothers Conflict... Terá muito o que shippar, já que são 12 homens...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OMG Brothers conflit, imagino >.< Kaichou wa Maid-sama e Fruits Basket ainda não coloquei porqueb ainda não acabei de ver os animes, aí só coloquei os completos. O resto irei acrescentado depois ;)

      Eliminar
  4. Eu adorei a sua postagem! Eu concordo totalmente, plenamente com todos os seus shipps aí.(Principalmente o do Death Note, se é que me entende~~). Eu gostei mesmo da sua postagem. Beijos.
    http://duasporduas.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ah, entendo sim ;) :3 Ainda bem que gostou :D

      Eliminar
  5. Anónimo21.12.13

    Tbm acho que suigetsu e karin são comicos, queria ver um episódeo dos dois brigando mais não acho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gostava, mas infelizmente os momentos em que eles discutem são muito curtos :(

      Eliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †