julho 28, 2013

20 Coisas a não se fazer


Oi pessoinhas
Hoje depois de muito tempo eu estou aqui para mostrar uma coisa que eu achei muito interessante. Esse post (e os próximos deste estilo) foram inspirados na minha amiga, que por diversão havia feito uma listinha assim com fatos que aconteceram com ela, e que ela não queria que acontecesse com mais ninguém. Algumas das seguintes coisas eu presenciei, fiz e "fui vítima" ◕  ◕


Aqui vai a minha lista de coisas a não se fazer XD

  • 1- Nunca concorde/discorde de nada se ouvir
  • 2- Não sair correndo com a mochila/bolsa aberta
  • 3- Aparecer na igreja de preto com o simbolo do pentagrama
  • 4- Pintar o rosto de canetinha (mesmo que for de brincadeira)
  • 5- Comprar uma touca de bebê
  • 6- Trocar a fralda de um bebê pela primeira vez, na frente dos amigos sem a supervisão de um adulto ou/e uma pessoa experiente 
  • 7- Sair correndo com comida na mão 
  • 8- Ficar com o zíper da calça aberta 
  • 9- Se fantasiar de vaca ;-;
  • 10- Compartilhar uma foto "queima-filme" no facebook
  • 11- Gritar no meio da sala de aula que Minecraft é uma droga (Na verdade é bem legal ^^)
  • 12- Assistir um anime tipo Mirai Nikki junto com a sua mãe (Principalmente se ela achar que anime for coisa do diabo -.-)
  • 13- Fazer uma "propaganda" de alguma coisa brega e ruim
  • 14- Cantar em uma peça da escola se sua voz for "ÓRIVEL"
  • 15- Pagar uma de "Otaco" ou de "Rosqueiro" em páginas do facebook
  • 16- Desrespeitar alguma coisa, sem ter conhecimento da tal coisa
  • 17- Esquecer de fazer algum trabalho e inventar uma desculpa mega idiota 
  • 18- Salvar a sua amiga de ir para aquele passeio chato com a família mas acabar levando ela a esse mesmo lugar
  • 19- Confundir coisas e fazer tudo trocado (Tipo um trabalho escolar)
  • 20- Contar uma piada tão sem graça a ponto de ser chamado de "super auto-suficiente" 

Espero que tenham gostado. Até o próximo post people >‿‿<

Sem comentários:

Enviar um comentário

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †