junho 21, 2013

Medos de nerd

Yoo meus origamis (recentemente viciei em origami), hoje me inspirei em alguns blogs amorosos (thanks for everything  ) para trazer uma postagem bastante engraçada mas que retrata medos que todos os nerds/otakus/geeks já passaram.



  • Apocalipse Zumbi - você já viu em jogos e em filmes e ficaria apavorado se zumbis fossem reais e viessem te comer. Se os cientistas criarem alguma mutação desse tipo, nem tem uma arma para se defender! Claro, qualquer tipo de apocalipse deve ser horrível...
  • Pais no computador - se não sabem trabalhar nele, é porque correm o risco de deletar o ficheiro errado, de pedir a sua ajuda constantemente, fazer com que apareça um vírus do além... e se sabem trabalhar, poderão tentar espiar a sua vida ou abrir pastas secretas.
  • Raios e trovões - não, não estou a dizer que você tem medo de tempestades, chuva, escuro... mas tem medo de desligar o computador ou consolas. E se um raio o atingir, e tudo for pelo ar, é o seu fim
  • Adaptações para o cinema - não adianta negar, todas ou quase todas as adaptações de um livro, filme, jogo, HQ, mangá ou anime para o cinema ficaram uma bosta.
  • Game Over - sabe aqueles jogos antigos em que o Game Over era definitivo, e se perdesse mesmo quando estava perto de zerar era obrigado a recomeçar? São de um stress e frustração imenso, embora te preparassem para situações na vida real.
  • Não saber qual era o fim - sabe aquelas séries, livros ou animes intermináveis (beijos, Naruto-kun!)? O pior que podia acontecer, era o autor morrer e ficar inacabado. Concorda?
  • Nada de net - sem ela, o quê que você faria (na verdade, eu posso ler, escrever e desenhar, mas os meus blogs ficariam desatualizados e iria acumular montes de imagens por guardar - desgraça total!)
  • Humanos com superpoderes - se eles podem ser usados para o bem, também podem ser usados para o mal, e isso poderá causar imensos problemas no planeta e nas pessoas. Sim, eu adorava voar, mas se ficar no chão é o preço a pagar para os humanos não terem poderes destrutivos, que seja.
  • Fim dos sites de Download - Eu, por exemplo, nunca vejo nada na TV, é tudo na net. Sem downloads, montes de histórias ser-me-iam desconhecidas.
  • Formatação sem back-up - já imaginou o que seria perder todas as suas coisas? Eu tenho uma pasta com quase 13000 imagens, montes de downloads, tudo o que preciso para os meus blogs, um livro que estou a escrever... nunca conseguiria recuperá-los de novo!

É isso, comigo pelo menos são perspectivas que me aterrorizam bastante. Relembro que me inspirei bastante nos bloguitos dos hearts (em cima).



2 comentários:

  1. kkk Adorei :D
    Eragon era meu filme favorito !
    mei-meninasemnocao.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostou ^.^ Lamento, mas eu realmente não sou fã do filme Eragon, porque eu li os livros e a adaptação foi muito fail em comparação XD se estiver interessada em ver as falhas do filme, eu tenho um blogue dos livros onde falei disso: http://ciclodaheranca.blogspot.pt/2012/10/eragon-o-filme.html

      Eliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †