junho 05, 2013

Coisas que me ocupam


Olá, minna-chin. A postagem de hoje foi sugestão de um amigo meu (só amigo?!) chamado Bruno-kun, que sabe perfeitamente o quanto eu sou uma pessoa ocupada e disse, a brincar, que qualquer dia eu faria um post a falar disso. Bom, digamos que eu achei uma excelente ideia, portanto aqui está ;)




  • Desenhar
Para quem não conhece os meus desenhos - pode ver alguns trabalhos meus aqui: www - eu posso garantir que demoram tempo e dedicação, principalmente a pintar. Eu gosto de detalhes, cada vez mais XD e como se não bastasse as horas que preciso para os fazer, toda a gente me pede desenhos. Para professores, aulas, trabalhos, colegas, e até para coisas que nem sabia que existiam, como o teatro da escola.

www
  • Ver animes e mangás
Alguns shoujo até são pequenos, com 12 episódios ou perto disso: estou grata a Kimi ni todoke por não me ocupar muito tempo. SAO ou Death Note já têm um tamanho mais considerável... Mas e Naruto, Fairy Tail, Bleach, One Piece e todos esses shonem?! Só Naruto tem já 500 episódios e por este andar não termina antes dos 800! Se cada ep tem 21 minutos, quantos minutos eu perco na vida?! (não quero saber a resposta, mim ter medo mim ser selvagem). E claro que os mangás também levam o seu tempo, a não ser que sejam One Shots.

www
  • Filmes e séries
Estive anos e anos sem ver filmes a não ser da disney ou outros de animação, e uns poucos de fantasia. Agora decidi compensar isso... como? Procurando listas e listas de filmes para ver, e agora os únicos de animação são do Studio Ghibli - quem não sabe o que é pesquise. E descobri que o tempo que eu não gastei em pequena terei de gastar agora... -.- Principalmente ao ver a série televisiva de Game of Thrones, já que sou uma leitora fiel XD

Large
www
  • Livros, e livros, e livros
Tenho 10 em casa por ler, e uma lista de 65 para conseguir - comprando, por download, em bibliotecas ou emprestados. Eu adoooooro ler, ainda recentemente li "A Culpa é das Estrelas" e fiquei super contente por finalmente ter terminado uma leitura nova, já que eu era extremamente rápida a ler e deixei de ser por estar sempre ocupada (lá está o motivo do post). E qual é o problema nas minhas leituras? A maior parte dos volumes tem mais de 500 páginas... Além de que estou a escrever um livro!

www
  • Blogs 
Por estranho que pareça, já que não sou grande comentadora (mas quando comento, vale por muito!), estou sempre a ler mais blogs, e perder-me no maravilhoso mundo de pessoas tão distintas. Depois, claro que também dedico várias horas aos meus blogs, no layout que acho sempre feio e nas postagens, para não chamar megaposts. Eu adoro escrever coisas completas, não pelos seguidores, mas para eu ter um depósito "organizadinho" de informação.

www
  • Guardar imagens
Imagino que muita gente não entenda isto, mas eu realmente perco tempo a guardar imagens. Ou seja, eu tenho uma pasta, para cima de 13000 imagens, organizada em arquivos dentro de arquivos dependendo do tema, onde guardo todas as imagens que gosto de todos os assuntos que gosto. E, depois de eu começar a guardar algumas, sinto que não as posso deixar sozinhas e perco HORAS a fuçar o deviantart, weeartit, facebook, zerochan, tumblr e google imagens em busca de todas as imagens minimamente com nexo ou bem desenhadas que existam à face das terra,

www
  • Escola
Eu realmente tenho de ser boa aluna, e cada vez mais dedico tempo a isso. Estou entre as melhores alunas da escola, mas se não posso ser a melhor, então quero ser uma das, e principalmente não ceder o meu lugar facilmente. Ou seja, perco tempo com resumos, trabalhos, TPC's, estudar, portfólios e glossários, organizando papelada, e resolvendo qualquer imprevisto que gosta de se divertir à custa de pobres estudantes como eu. 

www
  • Outras coisas a que gostava de dedicar tempo mas raramente faço:
  1. Ler fics
  2. Ouvir música
  3. Tratar do meu visual
  4. Desporto
  5. Arrumar e decorar a casa
  6. Sair
  7. Conversar com as pessoas
  8. Jogar
  9. Escrever o diário e os meus livros
  10. Criar goodies para blogs
E então, são mais ocupados que eu?

www

2 comentários:

  1. Nossa Any, essas são as coisas que mais me ocupam, sabia? Que coisa, né? é estranho e ao mesmo tempo divertido saber que você se parece cada vez mais comigo! Bjos Any!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tinha notado que somos parecidas, é exatamente isso que sinto xD você está dedicada a fazer comentáriso grande no meu blog, não é? >.< mas as minhas respostas ainda são maiores ^^

      Kissus :3

      Eliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †