junho 20, 2013

backgrounds para blog


Okaeri ^^ 

A postagem de hoje traz um tipo de utilitário muito importante para deixar os blogs bonitinhos: backgrounds. Trago montes de tipos, e acho que são mais de 300. Yup, eu dediquei-me bastante a reunir alguns padrões conhecidos que encontrei por aí, não sei onde, mas sei que alguns dos fundos mais kawaii que peguei no We heart it seguinte» www Na verdade, tenho andado a guardá-los há mais de dois anos, muitos blogs de onde os tirei já nem existem, só me estou a lembrar do Have Things. Se tiver aqui algum back que você fez, diga para poder creditar. Mas alguns são bem antigos, eu já tinha salvo no pc há meses! 

Enfim, como são muitos, na postagem eles têm o tamanho 100 x 100, excepto os primeiros, mas vários deles estão deformados, então clique para ver o tamanho original. #Enjoy >.<





Eu gosto de disponibilizar utilitários e de deixar os meus posts organizados. Um pouco idiota, eu sei, mas visualmente, até que ficou um post bonito :3 Ficarei contente se for útil, relembrando que este fundos não foram feitos por mim.

29 comentários:

  1. Amei!Peguei o das camerasinhas! ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou, use à vontade, mas este post está mais organizado no meu blog de tutos, se quiser dar uma olhada, está aqui» http://chuvadehtml.blogspot.pt/2013/11/backgrounds-para-blog.html

      Eliminar
  2. Quantos backgrounds *o*.
    Alem de serem muitos, todos são bonitos,fica difícil de escolher assim.Gostei.

    Visita?
    http://princesadopanico.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muahaha, eu adoro atulhar posts com coisinhas que encontro por aí, fico contente por ter gostado, mas por acaso, tenho uma versão um pouco mais organizada deste post num meu outro blog: http://chuvadehtml.blogspot.pt/2013/11/backgrounds-para-blog.html

      Claro que visito :)

      Eliminar
  3. Oi, adorei! Peguei alguns para o meu blog =D ah, e já estou fazendo parte do blog, bjuus!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, ainda bem que gostou, use à vontade >.<

      Eliminar
  4. Caramba, muito bom mesmo! Peguei VÁRIOS. Umas mil abas abertas aqui!!

    ResponderEliminar
  5. Adorei vou usar alguns com certeza >3<

    Seu blog é divino eu queria afiliação com ele mais não sei aonde pedir :/ no seu blog só tem o gadget ' Seguidores ' e não tem nenhum outro gadget para pedir afiliação . Visita meu blog e responde se aceita o pedido da afiliação por lá mesmo esta certo ? *-*

    Kawaii - unlike.blogspot.com.br ( junte a url )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na verdade, não, mas em alguns computadores, o tamanho da tela dá erro e a barra lateral não aparece. Experimente reduzir (nem que seja imensa) o tamanho, em Ctrl -. Vai ver que ela aparece. Depois, é só clicar num dos itens do menu. De qualquer forma, estou quase a trocar de lay, quando estiver, peça, neste momento também só tenho mais uma vaguinha, importa-se que eu a adicione quando trocar de layout? Porque, de resto, aceito com muito gosto ^^

      Eliminar
  6. À vontade, espero que sejam úteis :)

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. vou usar nos meus próximos layouts
      ~~> http://wwsweetchanel.blogspot.com.br/

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  8. Amei todoooooooos *-*
    me ajudou mt mt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz por isso, ainda bem que gostou ;)

      Eliminar
  9. Peguei uns dos florais, obrigado!

    ResponderEliminar
  10. Amei! Todos são lindos...

    ResponderEliminar
  11. Um mais lindo que o outro *--* !

    Parabéns pela dedicação !!

    ResponderEliminar
  12. Ai,e difícil escolher,por isso estou a usa-los no meu outro blog!
    Http://mysweetwildheart.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Obrigada, mas como disse, a maioria foi achada noutros sites, mesmo assim deu trabalho reunir tudo aqui >.<

    ResponderEliminar
  14. Fala sério! Assim que eu vi adicionei correndo nos favoritos, agora não vou mais ter que ir no Google cada vez que quiser usar outro background. Obrigada pela postagem milagrosa!

    ResponderEliminar
  15. Que lindos *-*
    Peguei um ta.?
    Obg.
    mythings2.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Menina você me salvouuuuu! <333
    Fiquei feliz demais e consegui dar cara nova ao meu blog!
    Obrigada!

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †