maio 24, 2013

New layout: Azul e rosa


Okaeri, minna-san, decidi que quando chegarem as férias de Verão - em Portugal é Verão, sim - irei postar todos os dias! :) 

Passando para divulgar: Mangakai the Geek World, um dos afiliados do blog :)
  • No face: www
  • No blogger: www
Além disso, não sei se alguém reparou "não nós somos cegas" - dizem vocês, e uma vozinha levanta o braço o/ "eu reparei!" , mas mudei recentemente o layout. O antigo, de Kimi ni Todoke, podem ver aqui. Mas agora o que importa é falar do novo - afinal, não quero ninguém perdido ;)







Começando...
  • Nome: Forever Sapo
  • Cores: azul, rosa, cinza e branco
  • Tema: fadas anime

Nos gadjets...
  • Ribbon é azul vivo com uma forma estranha
  • O welcome no primeiro gadget é formado por uma imagem da Miku e um texto/about do blog
  • O menu está no cabeçalho - apeteceu-me inovar :)
  • As etiquetas para se orientarem - mas o mapa é mais indicado
  • Os sapos » seguidores
  • O texto normal do "acerca de mim"
  • Nos onee-san, temos os afiliados. Desta vez são imagens distintas com efeito, e não uma só dividida.
  • O Arigatou são créditos aos blogs que ajudaram com tutoriais para o lay
  • Tenho acompanhado é um gadjet onde mostro o meu último livro, anime, jogo e filme
  • A enquete eterna cada vez mais gigantesca
  • O arquivo do blog, com o nome memórias
  • Se irrite com o botão irritante
  • A despedida numa imagem com texto em movimento

Geral...
  • O cabeçalho que contém o menu ocupa a largura total
  • A sidebar e a área de post estão separadas
  • Bordas coloridas na área de post e sidebar
  • Seleção colorida
  • Fundo branco na área de post e sidebar, mas no blog é cinza
  • Sem cortinas
  • O continue lendo muda ao passar o rato
  • A seta de topo tem uma fadinha
  • Mantive o poderá gostar de
  • A home, mensagens antigas e recentes têm uma imagem mais manual
  • O postado por está personalizado
  • Nos comentários usei o modelo normal
  • Mantive o efeito arco-íris nas imagens.
  • A data tem hover
  • Temos um balão de comentários a contabilizar - tão poucos... :(
  • Personalizei a blockquote

Então, espero que tenham gostado do layout, é meio cinza e, só avisando, no Internet Explorer fica desconfigurado, mas eu realmente quis mudar de cores. 
Saiounara!

4 comentários:

  1. Wontt, que lindo! Muito perfeitinho ;33

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu lembro-me que na altura fui idiota ao ponto de enjoar e trocar depressa, nem sei porquê xD

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Não o tenho guardado, mas com tempo posso montá-lo de novo e aí disponibilizo :)

      Eliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †