maio 18, 2013

Inverno - Dicas


Ohayou! 

Aqui onde eu moro (No Sul do Rio Grande do Sul/Brasil) é inverno ^^! E como eu amo o inverno, decidi trazer algumas dicas para passar um bom inverno, seja viajando ou em casa, com os amigos/namorado(a) ou sozinha(o). Pois, porque não há motivos para ninguém se aborrecer quando pode experimentar tanta coisa nova ou dar continuidade a hobbies que já tem.


Moda
Se você se sente bem usando casacões, moletons e blusões, esta é a melhor estação meio obvio isso .-. 
Dicas:
  • Cachecóis, além de aquecer seu pescoço, são super estilosos >.< 
  • Mantas, aquecem as suas costas e você pode usar por cima de quase tudo! 
  • Botas e coturnos, você pode usar com meia-calça, calça jeans e outros tipos de calça >.< 
  • Tocas, aquecem a cabeça ( e tapam aquela juba chata de manha) 
  • Luvas, são super fofinhas, ainda mais se você usar luvas e toca combinando >.< 

Comidas de inverno
As comidas de verão são ótimas, mas nada como um bom chocolate quente!
Algumas receitinhas [Créditos: www]

Jogos de Vídeo Game
Se você é um(a) gamer, acho que não vai passar o inverno sem jogar nenhum game não é? A maior parte das dicas a seguir foram inspiradas nos vídeos games da minha prima, mas cá vai-
Dicas:
  • The Legend Of Zelda 
  • Perfect Word (É um RPG Quem quiser me adicionar lá é YunoSEA) 
  • God of War (Esse jogo tem um conteúdo um pouco mais pesado, por isso não recomendo muito) 
  • Sonic 
  • Epic Mickey 


Livros
"Livros ontem, livros hoje, livros amanhã, livros para sempre!" Eu amo ler, e leio sempre que sobra um tempinho qualquer >.< Eu e minhas amigas, sempre emprestamos livros umas para as outras, ai vai uma dica para você, que tem aquela amiga leitora, troquem livros, quem sabe não descobrem um novo mundo nas leituras?
Dicas de livros ainda não resenhados no blog:
  • Escola os piores anos da minha vida - já li e é ótimo >< 
  • O incrível mundo de Hugo - minha irmãzinha esta lendo, acho que pode ser um pouco mais infantil, mas me parece bem legal 
  • Pretty Littlle Liars - já li o 1° e o 2° e estou louca para comprar o resto e ler tudinho! 
  • As vantagens de ser invisível - não li ainda, mas pretendo ler o mais rápido possível >< 
  • Casório? - Eu tenho muita vontade de ler este livro >< Ele me parece tão bom! 
  • Lembre-se de morrer - Já vi colegas falarem, depois disso vi em blogs, ai comecei a me interessar

Tempo de sobra
Quando chega o inverno, não tem coisa melhor do que passa o dia na sua cama bem quentinha, ou passar com o namorado, ou com o seu animalzinho de estimação, com os amigos ou até sozinha mesmo ><
Dicas:
  • Se você estiver sozinha e estiver com aquele soninho, por que você não tira um cochilo? Ai depois você não acorda tão tarde no outro dia, por que já descansou 
  • Se você estiver namorando ou tem aquele seu amigo favorito que também esta com tempo de sobra igual você, por que você não prepara alguma coisa bem gostosa e aluga alguns filmes para verem juntos 
  • Sua amiga também não viajou igual você? Que tal as duas não combinarem de se encontrar e não pintam as unhas, leem livros, fazem uma aposta no vídeo game, tudo isso da pra fazer! 
  • Você esta sozinha e não esta com sono, por que não desenha? Você pode baixar um tutorial na internet, copiar de uma revista ou deixar a sua criatividade fluir! 

Bom pessoal, por hoje é só ^^

Sem comentários:

Enviar um comentário

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †