maio 28, 2013

coisas de pobre


Oyahou minnas, hoje achei no diwo blog acoglados uma coisa muito engraçada, ou seja, coisas que os pobres fazem. Sério, agora tenho a certeza de que sou pobre mesmo... -.- 

Não imaginam a seca que foi esperar por poder usar o pc, eu ultimamente ando a guardar montões de imagens no pc, de animes e não só. O que quero dizer com isto é que a minha pasta de imagens lindas já vai em 7000 imagens, não isso não é nada, eu estou apenas a refazê-la porque só agora tomei coragem, na minha antiga Pendrive que pifou eu tinha 13000.

Adoro imagens!
Mas não é disso que vamos falar...


1 Esquentar a ponta da caneta prá ver se ela volta a escrever.

2 Molhar a ponta da borracha com a língua para apagar erro.

3 Receber visita e mostrar toda a casa.

4 Entrar de loja em loja perguntando os preços e dizer pro vendedor:”Só tô dando uma ol1hadinha, qualquer coisa volto mais tarde”.

5 Aproveitar garrafa plástica de refrigerante prá botar água na geladeira.

6 Abrir tubo de pasta de dente com tesoura para aproveitar o restinho que sobrou.

7 Correr a casa inteira com o chinelo na mão atrás da barata.

8 Esticar a língua para lamber o fundo do copo de iogurte.

9 Mascar chicletes 3 horas seguidas até ficar branco e sem gosto.

10 Colocar roupa pra secar atrás da geladeira.

Espero que tenham gostado :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †