maio 25, 2013

22 lugares tão belos que é difícil acreditar que existem


Okaerinansai, borboletas que pairam no meu blog :)

Antes de mais, Feliz dia do orgulho nerd! Para quem não sabe, conheça um pouco da influência das toalhas neste dia importante para uma pessoa meia-nerd como eu: www www

Achei, graças aos créditos por uma imagem no WeHeartIt, uma página onde mostra 22 lugares tão incríveis que é difícil acreditar que existem. Ela está aqui» www 

Mas, seria mais produtivo ler aqui no meu blog, já que eu fiz uma pesquisa rápida sobre cada uma delas, e também coloco as imagens. Parece realmente impossível que lugares daqueles não existam apenas em filmes, livros ou animes! Fiquei pasmada, louvo os fotógrafos que descobriram esses lugares. Pode visitar é esta página, que tem alguns lugares de que não vou falar: www

Quer ver?


  • Tunel do Amor, Ucrânia - www
Um antigo caminho de comboio que foi tomado pela natureza, tornou-se um dos lugares mais românticos do mundo, está totalmente rodeado por árvores. Acredita-se que se duas pessoas o atravessarem de mãos dadas, os seus desejos tornam-se realidade.

  • Tulip Fields, Holanda - www
Os campos holandeses parecem mais um tapete, mas na verdade são tulipas coloridas e em grande número que cobrem o lugar, tantas que seria impossível contar ou não pisar.

  • Salar de Uyuni, Bolivia - www
Conhecido como o maior espelho do mundo, NÃO é Photoshop. É também a maior planície salgada do mundo, foi um lago pré-histórico gigante. O que cobre a superfície, fazendo de espelho, não é gelo! É sal.

  • Hitachi Seaside Park, Japão - www
As plantas, conforme as estações, costumam mudar para um vermelho intenso lindíssimo. Cheio de bosques, jardins, parques de diversões e mini-cursos de ciclismo por todo o parque, é um lugarzinho agradável para estar, sem dúvida.
  • Mendenhall Ice Caves, Alaska - www
Isto é que parece mesmo impossível, na minha opinião.Se à superfície é belo, dentro das cavernas de gelo é assombrador. Fora do roteiro turístico, tem duas cachoeiras, azuis intensos, muitas rochas e para o explorar é necessário muito equilíbrio.
  • Red Beach, China - www
Traduzido literalmente como prai vermelha, existem inúmeras imagens por aí. A 30 km a Sudoeste da cidade Panjin, na China, apesar do nome, fica verde no Verão. Parece um enorme tapete vermelho com bordados de prata (a água). Apenas uma pequena parte está aberta a turismo.

  • Bamboo Forest, Japão - www
Com uma área de cerca de 16 km quadrados, é um ótimo lugar para relaxar, pensar, e percorrer os trilhos que passam pelo bamboo tão grande como árvores. O som do vento é reconfortante também.
sagano bamboo forest is beautiful whistling
  • Sakuras, Japão - www
As sakuras, ou flores de cerejeira, são a planta mais característica do Japão. Podem encontrar-se a decorar as ruas, dando um colorido à cidade, e ao mesmo tempo um toque romântico. Florescem em Abril e deixam o mundo liiiindo...
floração-sakura-árvores-5
  • Naica Mine, México - www
É uma mina de trabalho conhecida pelos seus cristais extraordinários, brancos e gigantescos, a caverna em si é grande também e contém diversos cristais cobiçados. E creio que seja um lugar perigoso.

  • Wisteria Flower Tunnel, Japão - www
No Japão, existem vários destes túneis, rodeados por Wisterias coloridas ou simplesmente lilases, pendendo acima da cabeça e no teto, e dando um ar romântico e sossegado ao local, além de proporcionar sombra. Imagine o cheiro!

  • Black Forest, Alemanha - www
Na verdade, esta é a foto mais bela. Todas as outras, quase na totalidade tiradas durante o dia, não têm um ar tão encantado. É uma simples e densa floresta, cuja paisagem varia conforme a estação, e um ou outro ponto turístico.

  • Campos de Chá, China - www
O que posso dizer? São campos de chá, verde intenso, que cobrem uma legião de planícies até perder de vista. E é muito belo...

  • Montanhas Tianzi, China - www
Estas são as montanhas que inspiraram a fauna e flora do filme de AVATAR. Não há apenas uma: são montes e montes de rochedos gigantes, que crescem para cima, a suportar a vegetação. Não tem grandes pontos de visita, mas a vista é mágica.

  • Pendure Son Doong,Veitnã - www
Um bloco de meia milha de prédios de 40 andares caberia na caverna à vontade. Esta é a maior passagem subterrânea do mundo, e mesmo não sendo interessante para turismo, é sem dúvida espantosa.

  • Shibazakura Flowers, Takinoue Park, Japão - www
Mesmo muito lindo, com este ar florido claro que fica no Japão. Caminhos sinuosos levá-lo-ão até este campo de um roxo surreal, com vista para a cidade de Takinoue, e é onde se realiza todos os anos, de Maio a Junho (a época em que floresce), o festival Shibazakura, onde se pode divertir, comer e passear.
  • Antelope Canyon, EUA - www
Cavernas com caminhos desconhecidos, muito bem iluminadas, ótimas para exploradores e turistas também. Pedra colorida e ondulada, com proporções confortáveis e nada asfixiantes, quase parece nem ser real.
  • Lago Hillier, Australia - www
Por difícil que seja acreditar, existem diversos lagos cor-de-rosa no mundo (o mais perto de mim fica em Espanha). Eles são dessa cor devido a uma bactéria, mas que não é nada prejudicial,o Hillier tem o comprimento de 600 m.
  • Lake Retba - www
Por exemplo, temos este também. A explicação é a mesma - as bactérias - e pode-se fazer no lago tudo o que se faria em água normal, como nadar, andar de barco, por aí. Parece divertido?
  • Lavander Fields, France - www
Existem inúmeros campos de lavanda, mas os mais extensos estão em França. Já viu que lindos? Os tons arroxeados são tranquilizantes e o aroma deve ser sensacional, atravessar um campo de lavanda deve ser incrível!...

  • Canola Flower Fields, China - www e www
Parece um mar amarelo, mas na verdade está coberto de flores que florescem na primavera, canola ou colzas. Atravessar este deve ser como entrar numa pintura.

  • Monte Roraima, América do Sul - www
Assemelha-se a uma montanha nas nuvens, porém o chão é gelo. Antigamente não existia monte nenhum, e justificam a sua aparição com uma lenda onde indígenas viviam nesse local, nasceu uma bananeira, mas Deus disse que se comessem os frutos haveria uma catástrofe. Eventualmente comeram e da destruição nasceu o monte.

  • Zhangye Danxia Landform, China - www
Parece pintado, não é? Consiste em arenitos avermelhados com o tipo de relevo que só se encontra na china, a montanha tomou forma gradualmente. Hoje em dia, trilhos atravessam-na construídos exclusivamente para visitantes.


Custa acreditar que a mãe Natureza sabe fazer coisas dessas, não é?

10 comentários:

  1. Oi! Está tudo bem com vc? (:

    Bem, perdi-me nestas imagens *-* são lugares magníficos! Foi a primeira vez que vi um lago cor-de-rosa! Eheheh! Seriam sítios perfeitos para umas boas férias... ♥

    Visitei o seu blog há uns meses atrás, quando tinha dúvidas sobre continuar ou não o meu blog também. Precisava de uma opinião vinda de um blogger activo e vc me respondeu na perfeição. Tomei uma decisão e eliminei o meu blog antigo, refazendo-o de novo. Obrigada pelo encorajamento! :D Tem estado a correr bem (melhor que antes!). Fico-te muito grata pela ajuda.
    Este é o meu blog novo: http://violetclouds.blogs.sapo.pt

    Ainda não está muito bonito mas tenho orgulho nele ♥ obrigada pelo encorajamento de antes (:
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi, já vai um tempo! :b Está tudo bem sim, e acho que o blog evolui cada vez mais :) Fico feliz por continuar a gostar dele, e por ter ajudado. E está a ficar lindo, embora, claro, vá melhorar com o tempo. Uma curiosidade: a plataforma SAPO não tem como colocar seguidores? Porque é sempre bom seguir um blog que gostamos, mas quando eu procurei pelo gadjet, não o achei na barra lateral. São lugares incríveis, não são? :D

      Saiounara!

      Eliminar
  2. Nossa, que lindooo! Parece efeito especial né? Vai entrar na minha lista de lugares que vou visitar antes de morrer ♥.♥
    ---------------
    Dicas-de-bffs.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece mesmo, primeiro até duvidei se as imagens não tinham sido completamente editadas, mas depois descobri que esses lugares existiam mesmo. São tão lindos! Também quero visitar, mas provavelmente teremos de esperar alguns aninhos :)

      Eliminar
  3. Amei, são lugares lindos, mas eu antes de pisar lá teria que tomar um monte de comprimidos, tenho renite alérgica, então já viu né perto de um montão de flores!
    Beijo querida, to seguindo
    http://byschmith.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho é alergia ao calor. Alergia às flores kkkkk Muito mau ;) mas valia a pena para ver lugares destes

      Kissus da Any

      Eliminar
  4. Hahaha , até minha mãe se impressionou ! Estes lugares são REALMENTE lindos , custa acreditar que existem em algum ponto do planeta Terra!

    http://diariodear.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando eu conheci alguns fiquei: OMG! Adorava visitá-los um dia :)

      Eliminar
  5. Paisagens formidáveis, capazes de mexer com os sentimentos humanos.

    ResponderEliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †