abril 15, 2013

Vagas para postadora


Oyahou, minna-chan, recebi um comentário de uma leitora que leu um dos meus post antigos onde eu abri vagas para postadora. Ela disse que gostaria de postar aqui, e eu pensei, "porque não aceitar ajuda?"

Então, irei escrever aqui um formulário a que poderão responder nos comentários DESTE POST, se estiverem interessados. Se vos achar aptos suficiente - não exijo muito - poderão começar a postar aqui em breve. Ah, e não terão acesso ao design do blog, disso trato eu, que sou a administradora. De contrário, espero que se divirtam postando e bem-vindas :)



Requerimentos:
  • Nome: aqui é o nome porque querem ser conhecidas;
  • Email: nada a dizer, ele é importante para adicionar vc
  • Tem conta no Amor doce? sim ou não (se a resposta fôr afirmativa, dizer o nome da vossa docete)
  • Um textinho sobre vc: nada de grande ou complicado, embora não possa ter menos de 3 linhas. É por este texto que eu vou avaliar se tem capacidades para trabalhar num blog, se sabe escrever e se merece minha atenção, então aplique-se!
  • Sabe postar no blog? tem mais hipóteses se souber, mas não quero excluir eventuais postadoras só por não saberem. Eu ensino, até tiro print dos passos a seguir e mando.
  • Conhece os termos de blog? se sabe o que é plágio, créditos, artigos, layout, e outras palavras...

Regras:
- não plagiar nenhum blog (plágio é copiar artigos de outros blogs sem dar os créditos - e é muito feio!)
- conhecer minimamente os termos de blog, se necessário eu explico
- não exigir que eu permita que troquem de layout - só eu terei acesso a ele, e ponto.
- não se ausentar mais de duas semanas consecutivas
- não insultar visitantes. Se tem queixas a fazer, faça críticas construtivas.
- organizar os posts: Uma introdução, uma ilustração de post, um artigo minimamente completo e sempre uma etiqueta. (se a etiqueta que querem não existir, perguntem-me se podem criar antes de postarem), uma despedida e sublinhados, negrito, itálico ou algumas cores. Dicas sobre postagem aqui
- acima de tudo, seja você. Fale como quiser, divirta-se, e poste sobre categorias que gosta e entende.

É isto, boa sorte ;) Escolherei dentro de uma semana, já agora este é um post fixo.

7 comentários:

  1. Nome: Alexia
    Email: alexia_DKS@Hotmail.com
    Tem conta no Amor doce? Sim, AlexiaDKS
    Um textinho sobre vc: Meu nome é Alexia, tenho 13 anos, meu aniversário é dia 4 de agosto. Eu amo K-POP, tenho um blog onde escrevo minhas histórias (http://contosdaale.blogspot.com). Administro 4 paginas no facebook, onde 2 são minhas. Eu faço os videos da CNK Entertainment (claro, sem tirar os créditos da minha amiga, Geovana, que me ajuda a escolher as musicas e montas os figurinos, etc.) (https://www.facebook.com/pages/CNK-Entertainment/380196215415239?fref=ts)
    Sabe postar no blog? Sim, desde pequena eu usava o blogger, por mais que eu desistia por preguiça de postar, agora não faço mais isso. Tenho um blog (onde trabalho nele sozinha) que é o http://contosdaale.blogspot.com.
    Conhece os termos de blog? Sim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei bastante do seu blog e escreve bastante bem, até tem chances altas... :) Vou adicionar você no AD, estou lá como Anilyan.

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Nome: Audrey

    Email: audreytdai@hotmail.com

    Tem conta no Amor doce? sim, meu nome lá é audreylessa

    Um textinho sobre vc: Uma menina estranha que não tem muitos amigos, essa sou eu, Audrey, 12 anos, já me perguntaram: Como pode gostar de matemática? Bom, eu realmente me acho estranha, e pessoas me dizem isso, mas apesar de tudo sou interessante, é isso que alguns acham.

    Sabe postar no blog? Sim, já postei, já criei até, apesar de atualmente eu estar postando mais em paginas do Facebook

    Conhece os termos de blog? Claro >u<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado por participar, pode ser que seja escolhida

      Eliminar
  4. natyy*--*15.4.13

    Nome:Nathália Luisa
    Email: nathalia_patos@hotmail.com
    Tem conta no Amor doce? não :(
    Um textinho sobre vc:Eu sou uma pessoa facil de se lidar, gosto de varias coisas e estou preucurando uma vaga de postadora pois tenho muito tempo de sobra e tenho grandes ideias *--*
    Sabe postar no blog? Seei siim
    Conhece os termos de blog? Conheço :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela participação, talvez escolha.

      Eliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †