abril 16, 2013

Seleção das postadoras


Oyahou, minna-san! Sabem aquele artigo em que ofereci vagas para postadora, no caso de alguém querer participar e escrever aqui no meu cantinho? (Para quem não sabe, aqui.) Bem, eu já decidi.

Como só houveram 3 participantes, e as 3 me pareceram promissoras, selecionei as 3. Poderão começar a postar certamente em breve, vim aqui dizer o que têm de fazer. 
  1. Preciso que vão ao vosso email confirmar (ou seja, responder a um email que vos mandar pela conta alicedooutrolado@live.com.pt) que irão postar aqui.
  2. Irei disponibilizar avatares de Kimi ni Todoke, para colocar na sidebar, e preciso que escolham a personagem que querem ser.
  3. A imagem será linkada ao vosso primeiro post, onde se irão apresentar. Digam tudo o que acharem necessário, pois quando alguém quiser saber mais sobre as postadoras e clicar na personagem irá ver esse vosso post. 
Aqui está o texto de cada uma das futuras postadoras, e irei re-editar o post conforme elas forem selecionando a personagem que querem no avatar, para saberem se ainda está disponível.

  • Alexia - avatar ? 
  • Meu nome é Alexia, tenho 13 anos, meu aniversário é dia 4 de agosto. Eu amo K-POP, tenho um blog onde escrevo minhas histórias (http://contosdaale.blogspot.com). Administro 4 paginas no facebook, onde 2 são minhas. Eu faço os videos da CNK Entertainment (claro, sem tirar os créditos da minha amiga, Geovana, que me ajuda a escolher as musicas e montas os figurinos, etc.) (https://www.facebook.com/pages/CNK-Entertainment/380196215415239?fref=ts)

  • Audrey - avatar ?
  • Uma menina estranha que não tem muitos amigos, essa sou eu, Audrey, 12 anos, já me perguntaram: Como pode gostar de matemática? Bom, eu realmente me acho estranha, e pessoas me dizem isso, mas apesar de tudo sou interessante, é isso que alguns acham.

  • Nathália Luísa - avatar ?
  • Eu sou uma pessoa facil de se lidar, gosto de varias coisas e estou preucurando uma vaga de postadora pois tenho muito tempo de sobra e tenho grandes ideias *--*

MUITO BEM VINDAS! ^v^

4 comentários:

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †