abril 15, 2013

Ilustrações de post


Yoo minnas, hoje trago aqui ilustrações de post. Vou dividir as ilustrações em apenas duas postagens, que poderei ir editando conforme vá tendo mais imagens prontas. Uma é sobre coisas reais: coreanas, objectos, lugares, detalhes... a outra será ilustrações de animes ou pseudo-animes. 

Só uma notinha: eu também usarei estas ilustrações... I'm evil e não faria nada para vocês que não pudesse usar também.

Clicar para aumentar!

Coreanas:
 
                         


Look:
    


Animais:


Lugares:
   


Material:


Detalhes:
  


Flor:



Comida:
 


Espero que tenham gostado das ilustrações neste megapost, que sejam úteis para vocês :)

11 comentários:

  1. Amei as ilustrações!!

    http://encantos-de-meninas1.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Que lindas! Estou usando uma! Rs'

    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostou :) Já reparei, eu li a avaliação de blogs XD Use à vontade!

      Kissus

      Eliminar
  3. Estou usando uma ;)

    ResponderEliminar
  4. Essas imagens são tão lindas *.* Vou usar algumas, ok? Claro que vou dizer que peguei daqui ^^ Elas são umas gracinhas, adorei.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado, use as que quiser ^^

      Eliminar
  5. Usei uma como perfil tá!

    bjs...

    ResponderEliminar
  6. Reblogando >> http://delayed-resources.blogspot.com.br/2014/03/ilustracoes-de-post-lugares.html

    ResponderEliminar
  7. Hum, sabe eu vou usar umas no meu futuro blog (em planejamento) e embaixo irei colocar assim: :D

    ResponderEliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †