abril 29, 2013

Celebridades quase iguais


A tag do mundo da música estava realmente muito vazia, então achei uma postagem superinteressante sobre famosos, mais especificamente, celebridades que se parecem imenso!...

Créditos por este fantástico trabalho ao blog Chiclete Violeta.



Já viu dois cantores que são iguais? Já confudiu a Zooey com a Katy? Venha ver celebridades que se parecem muito! Como irmãos...

Selena Gomez e Lucy Hale

Gisele Bundchen e Ellen Jabour
Emanuelle Araújo e Nanda Costa

Elle Fanning e Chloe Moretz

Rosanne Mullholland e Paolla Oliveira

Giovanna Lancelotti e Sandy

Bianca Castanho e Bianca Rinaldi

Demi Lovato e Lea Michele

Fernanda Vasconcellos e Talula

Juliana Silveira e Alicia Silverstone

Paula Fernandes e Emma Roberts

Megan Fox e Angelina Jolie

Isabelle Drummond e Leighton Meester


Gostaram?

4 comentários:

  1. Nossa o.o. São mesmo muito parecidas, eu queria parecer com alguém assim sério kkkkkkk. Adorei a postagem flor ^^

    Beeeijos
    http://blog-the-dream-perfect.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Adorei a postagem, Any!! Posso lhe fazer um pedido? Pode fazer uma postagem de ''Como estudar"? Estou com dificuldadedes, por isso quase não pude usar meu computador, tão pouco postar no blog. Pode atenter meu pedido? Aguardo sua resposta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na verdade, tenho um post nos rascunhos preparado, mas se está precisando, posto hoje mesmo ;)

      Eliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †