abril 18, 2013

Audrey se apresentando :)


Olá minhas lindas fofuras! 
Sou a nova postadora... AUDREY  ◕ ▽ ◕

Sobre mim? 
Eu sou estranha, louca, divertida, apaixona, irritante, chingo tudo de modinha, adoro fazer arte, desenhar, pintar, assistir, ler, escrever, digitar, incomodar, observar, fotografar, escutar, cantar, dançar, pular, gritar, me expressar!

269284_423607634397550_871586552_n_large

Nome: Audrey

Data de nascimento: 05/01/2001 


Cor favorita: Verde


Perfil no AD: audreylessa


Signo: Capricórnio


Como conheci o blog: Pesquisei sobre Star Project e achei essa fofura de blog  >(- ‿‿ ◕)< 


Matéria favorita (escolar): Matemática 


Banda favorita: Skillet


Um filme: Alice in Wonderland 

Uma saga: Harry Potter


Um número: 9


Uma amiga: Kris


Um anime: Mirai Nikki


Um sabor: Salgado

Uma estação: Inverno


Um lugar: Casa


Um país: Japão


Um animal: Panda ◕ ‿‿ ◕


Kiseki.no.sedai.600.1450469_large

Sem comentários:

Enviar um comentário

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †