abril 16, 2013

About do blog


Sejam muito bem-vindos ao About do blog, o post que esclarecerá a maior parte das vossas dúvidas.

BEM-VINDOS! ^v^
Photo_1750_large

» O blog começou por chamar-se “Sou uma Adolescente”. Sei que não é um nome original, sei que não atrai muita gente. Eu consigo criar coisas muito mais criativas, basta ver por exemplo num post onde eu digo Nomes para blogs. Mas este foi o 1º nome que me veio à cabeça: #Sou uma Adolescente. Porque eu sou uma adolescente! Estou nesta fase confusa de transição entre criança e adulta, onde passarei por muitos desgostos, mas também muitos momentos felizes. Onde o meu eu não está definido, algo que dá para ver pela minha auto-descrição na barra lateral. Mas é assim, e orgulho-me em afirmá-lo. Sem simbolos, sem corações ou estrelinhas, sem smiles, sem sinais de pontuação… Só esta inquestionável verdade: Sou uma Adolescente.
        Depois o nome mudou para Forever Princess. Eu queria uma coisa mais delicada, em inglês, mas sem ser extravagante ou muito original. 
         Agora o nome é Forever Sapo. Porque ser princesa é difícil demais, é o sonho de muitas garotas e portanto, pouco original. Eu aceito com facilidade que serei um sapo para sempre... kk E tinha de misturar duas línguas se quero que seja estranbólico.

Tumblr_mk5zjnzdqc1s85rmmo1_500_large

»Agora que sabem a história, está na altura de dizer do que trata este blog. Em primeiro lugar, o público alvo são garotas, entre os 10 e os 25 anos. Mas claro, também há muitas coisas aqui que podem agradar a rapazes e a outras idades.

Tumblr_mkbi5khwfc1rd443ho1_500_large

»Todos os temas de que o blog fala estão nas categorias da barra lateral, e se clicaram nelas, poderão ver os posts sobre esse mesmo tema. Esses posts incluem dicas, ideias e debates, e espero sinceramente que melhorem a vossa vida e vos façam sentir em casa. Todos os artigos (publicados ou por publicar) podem ser vistos e, no caso de publicados, acedidos, através do Mapa do Blog, que os organiza dentro de cada tag. Mas escrevendo as tags novamente...
  • Ambientações e festas
  • Animais
  • Arte
  • Beleza e Moda
  • Decoração
  • Desporto
  • Fanfic
  • Fantasia
  • Humor
  • Japão e outros países
  • Jogos
  • Literatura e cinema
  • Mangá e anime
  • Mensagem
  • Mundo da música e da fama
  • Para blog
  • Relacionamentos
  • Saúde ou ambiente
  • Ser feliz
  • Significados
  • Sobre mim
  • Só objectos
  • Visual (layouts do blog)
Da5e324334ded935eb74e1dd812c7ea4_large

»Outra coisa que vos poderia ajudar e tirar as vossas dúvidas é a Faq do blog.

Tumblr_mg4g76zqbd1ql734to1_500_large

»Então a única coisa de que falta falar são as Postadoras.

Administradora: 
  • Anilyan Leounear - Portugal, gosta de fazer tudo, não dirá a sua idade, mas garante que tem entre 13 e 16 anos. Agora um texto sobre mim >>> Tenho momentos em que me vou abaixo e outros em que sou a pessoa mais feliz do mundo. Tenho momentos em que quero agir e outros em que não apetece fazer nada. Tenho momentos em que lido com letras e outros em que lido com os desenhos. Tenho momentos em que me preocupo com os outros e momentos em que penso em mim. Tenho momentos em que os culpo, e outros em que os desejo. Tenho momentos de ser irracional e outros de usar a cabeça. Tenho momentos em que não vejo o que me rodeia e outros em que sei apreciar tudo, do cheiro às cores. Tenho momentos em que penso com a cabeça e outros em que penso com o coração. Tenho momentos em que me sinto desamparada e outros em que sei o que sou e o que faço. Tenho locais, locais em que sou eu e em que sou outra pessoa. Não me julguem se não forem capazes de se colocar na minha posição e não exagerem em fazê-lo, como eu faço. E não se esqueçam de que posso não ser eu a dizer isto (^^) ------------------------- Postagens sobre mim: www


Postadoras:
  • Alexia - participação não confirmada, ainda não tem texto
  • Audrey - Apresentação aqui
  • Nathália - participação confirmada, ainda não tem texto
Espero que tenham gostado. Sentem-se, peguem em cookies e desfrutem do blog ;)

Tumblr_mk4lj16efi1repi96o1_500_large

4 comentários:

  1. Mil desculpas, só vi agora que estou no blog!
    > ‿‿ <

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo bem, eu dou um tempo para o pessoal ver ;)

      Eliminar
  2. Hm.. acho que seu template está com bug :/
    -------------------------------------
    Dicas-de-bffs.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porquê com bug? No meu pc aparece tudo direitinho...
      Arigatou pelo aviso, mesmo assim

      Eliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †